Sim! Haverá Doom 4!

Tudo sobre o futuro jogo da série.
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

DooMAGE escreveu:Vamos ver até quanto aguenta o x360, pois eles lançaram o console a + de 1 ano e em poucos meses o Wii, ja esta passando em base instalada :shock:

Base instalada Next Gen - Amostra realizada hoje!

Imagem
NOSSA! Nunca imaginei que o Wii enconstaria no XBox 360 , o PS3 eu achei que até poderia (pois mesmo sendo uma merda ele ainda tem nome) mas eu nunca imaginei que o Wii chegaria a tanto , isso esta ocorrendo talvez pois pessoas que não costumavam comprar consoles estão compando o Wii pois ele é facil de operar e não precisa ter uma hiper-coordenação para ficar apertando uns 1000 botões...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Exatamente, e não só por isso fabio. O Wii na verdade não é um console, mas sim um "centro de entretenimento", como a próprioa Nintendo anunciou. E outra, além dele ter os fiéis nintendistas ao seu lado, ele custa 1000 reais a menos que um Xbox 360, ou seja, é incrível ele e o 360 estarem equilibrados @_@
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
17
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

Eu axei o Wii uma palhaçada...

Aquele "controle remoto" de televisão feio pra cacete..
E so tem jogo de mario, starfox, baseball, coelinho feliz pulando a rua, maquaquinho fofinho... Enfim...

Se eu fosse comprar um console, ia com o 360, mas eu prefiro mto mais investir num mega pc...

E pra falar a verdade, o melhor videogame q ja tive na minha vida foi o Nintendo 64... Nada superava 007 goldeneye, perfect dark, turok2, WCW vs NWO, starfox 64, road rash 64.....

N64 eh o melhor
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Betanol escreveu:Eu axei o Wii uma palhaçada...

Aquele "controle remoto" de televisão feio pra cacete..
E so tem jogo de mario, starfox, baseball, coelinho feliz pulando a rua, maquaquinho fofinho... Enfim...

Se eu fosse comprar um console, ia com o 360, mas eu prefiro mto mais investir num mega pc...

E pra falar a verdade, o melhor videogame q ja tive na minha vida foi o Nintendo 64... Nada superava 007 goldeneye, perfect dark, turok2, WCW vs NWO, starfox 64, road rash 64.....

N64 eh o melhor
Tem certeza disso?

Acho q vc nunca ouviu flar de Metriod Prime,Mortal kombat Armaggedon,Resident Evil,Soul Calibur,Guitar Hero 3,ManHunt 2(Até ele) e etc... pois esses titulos estarão no Wii e naum recomendo eles para crianças :lol: (Principalmente o ManHurt 2 :shock: )
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
17
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

nao, prefiro xbox

eu sempre "usei" nintendo, mais dessa vez eles extrapolaram...

Mais idai, nao vo comprar nenhum dos 3, nao uso videogame mesmo!
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

eu por mim prefiro continuar com o meu pc. nenhum desses video games aí me agradam.

Wii - Só tem jogo infantil e a pouca quantidade de jogos com classificação Mature não é suficiente pra me fazer mudar de idéia. Mas o conceito é interessante.

PS3 - Ainda tem poucos jogos e esses jogos não chamam minha atenção apesar dos gráficos.

Xbox 360 - O infame problema das três luzes vermelhas ou 3RL faz com que eu passe longe disso. Tem vários jogos mas também não chamam minha atenção.

Como eu já disse antes, é muito mais viável investir num bom upgrade pro meu PC do que pegar um console "sucessor do Atari Jaguar", "Com data de validade indicada por três luzes vermelhas" ou com "Jogos infantis demais e pouquíssimas exceções que não me atraem". Se eu quisesse realmente ter um video game maneiro, acho que eu pegaria um da geração passada.

Não sei o que está acontecendo comigo mas eu receio que eu sou o único que não esteja olhando com bons olhos essa nova geração.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

DuduKrazy escreveu:eu por mim prefiro continuar com o meu pc. nenhum desses video games aí me agradam.
Meu pc é uma carroça, e muitos jogos ja não saem mais pra PC, e os videogames de hoje em dia andam tão complexos que ninguém mais quer fazer emulador pra eles, até pq as empresas estão em cima.
Me mostra um emulador de PS2 decente, por exemplo. PS2 tem mais de 5 anos, e o unico emu dele só roda Enter the Matrix sem som =/
DuduKrazy escreveu:Wii - Só tem jogo infantil e a pouca quantidade de jogos com classificação Mature não é suficiente pra me fazer mudar de idéia. Mas o conceito é interessante.
Wiimote é uma putice. O videogame é hyper fraquinho, só pra criança e adulto que ñ curte videogame e quer experimentar algo novo dentro de casa mesmo... O tipo de gente que não vai comprar um ManHunt 2 ^^'
DuduKrazy escreveu:PS3 - Ainda tem poucos jogos e esses jogos não chamam minha atenção apesar dos gráficos.
X360 tem graficos melhores que o PS3, e aliás, uma amiga minha trabalha numa loja de videogames e disse que o PS3 é uma merda, e que perde FEIO pro X360 em 90% dos 7 jogos que ja lançaram pra ele...
DuduKrazy escreveu:Xbox 360 - O infame problema das três luzes vermelhas ou 3RL faz com que eu passe longe disso. Tem vários jogos mas também não chamam minha atenção.
Ainda assim, o Xbox 360 é o melhor. Os únicos pontos negativos que eu encontrei nele até agora foram quanto a incompatibilidade reversa; por exemplo, o controle e os jogos do PSX funcionam na maioria dos PS2. Meu PS2 roda praticamente qualquer jogo de PSX, apesar de que alguns PS2 não rodam. Memory Card de PSX funciona em PS2 também.
Entretanto, os controles e jogos do Xbox não funcionam no Xbox 360.
Mas como a maioria das franquias ta indo pro 360, inclusive a Enix [Final Fantasy, que era fiel a Sony e antes disso a Nintendo], os jogos exclusivos de consoles vão sair na maioria pro Xbox 360.

Ah, o X360, alem de Halo e Quake IV, tem Classic Doom via Xbox Live ^^
DuduKrazy escreveu:Não sei o que está acontecendo comigo mas eu receio que eu sou o único que não esteja olhando com bons olhos essa nova geração.
Né não... Eu tb não me interessava até me estressar com o meu pc e comprar um PS2, e começar a "estudar" mais os videogames.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Anikilador
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Set 09, 2007 5:33 pm
Answers: 0
16

Mensagem por Anikilador »

Doom 4 ? :nofunny: :nofunny: :nofunny: ......... OMG OMG OMG ...................... :putz: :putz: :putz: pensei que iria lançar doom 4 lá para 2014 ou 2050!!!!
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Nossa, alguem ressucitou um Zumbi oO
pois bem, voltando ao assunto que estava correndo antes, Wii é legal se vc for fã de Mario e alguns outros jogos sim!
mas ainda prefiro o Classic Control, vendido separadamente :(
Betanol escreveu:E pra falar a verdade, o melhor videogame q ja tive na minha vida foi o Nintendo 64... Nada superava 007 goldeneye, perfect dark, turok2, WCW vs NWO, starfox 64, road rash 64.....

N64 eh o melhor
Cara, vo falar verdade, realmente, eu comprei PSONE e não curto jogar tanto quanto no meu N64 esse daew é sem duvida o melhor console q ate agora joguei!
PSONE Poor fucking console
PS2 é legalzinho com os graficos, mas cade a emoção dos jogos?
eu só vejo grafico nada mais!
PS3 nem vo falar

XBOX/XBOX 360=esse tem graça de jogar, eu senti aquela emoção que tanto gosto de consoles, e por falar q a maioria dos jogos q saem pra pc tbm saem pra Xbox 360 e estou falando dos jogos ótimos!
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

Ai,eu li em algum lugar na internet que falava assim:"Contratamos uma grande equipe bem formada para criar o Doom 4,o jogo Doom faz parte do DNA da ID software,e,como Quake4,queremos Doom 4,ele nós prometemos que será um grande jogo de tiro com bastante diversão!"

Espero que o que eu li seja verdade :D

Voltar para “DOOM IV”