Me ajudem com a conexao que nao transfere o jogo!!

Jogue Online, informações, partidas e muitos frags!
eunãotenhoculpa
Mensagens: 27
Registrado em: Seg Out 02, 2006 1:47 pm
Answers: 0
17

Me ajudem com a conexao que nao transfere o jogo!!

Mensagem por eunãotenhoculpa »

Tenho um problema com conexao no zdaemon, dukesterx, skulltag... todos os ports de jogos.Minha conexao nao transfere os dados.Acho que eh algo relativo a pacotes, pq diz mensagens como "zd_launchpacket error 10004" ou "client output packet overflow", e nao envia nem recebe.Minha conexao faz downloads de 5 KB/s, uso discada, e sempre quando abre jogo ou musica ou video a conexao congela ou cai.Nao sei mais o que fazer.Ja fuçei em tudo, nada funfou.Quero que alguem me ajude, se alguem souber, acho q eh sobrecarga de pacotes, mas nao sei como solucionar.Vi tambem que ha um erro chamado WSACancelBlockingCall, que ha uma operaçao de bloqueio nisso.E quando abro o zlauncher, ping 300.Entra no jogo, mais de 5000.Alguem ai sabe?Alguem sabe como resolver esses problemas?

OBS:. Nao me falem "use banda larga", por favor, pq nao tenho condiçoes disso.Quero saber apenas como se soluciona o erro, e nao esta frase idiota.

Muito obrigado.
Editado pela última vez por eunãotenhoculpa em Dom Ago 05, 2007 10:49 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

RafaelB escreveu: todos os ports de jogos.Minha conexao nao transfere os dados.Acho que eh algo relativo a pacotes, pq diz mensagens como "zd_launchpacket error 10004" ou "client output packet overflow", e nao envia nem recebe.Minha conexao faz downloads de 5 KB/s, uso discada, e sempre quando abre jogo ou musica ou video a conexao congela ou cai
Cara qual o seu ISP ? Quando eu usava discada acontecia isso quando eu jogava Quake I online e continua ancontecendo comigo quando eu jogo Doom Apocalipse no Skulltag , nos momentos quando uma troca de dados mais intensa. E infelizmente isso pode ser insolucionável se você não pode ter banda larga, tente mudar de ISP talvez isso solucione...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Gauderio
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb Out 07, 2006 10:29 pm
Answers: 0
17
Localização: Vacaria RS
Contato:

Mensagem por Gauderio »

Nao seria um softmodem em um pc antigo? Acaba abrindo algo que ocupe toda cpu e nao sobra pro modem e a conexao acaba caindo
PC: AMD Athlon XP 2600+, 1GB RAM, HD 20GB, Video Geforce 4 MX 440 128MB, Mouse Dr Hank optico, Monitor 17 CRT tela plana, Win XP SP3
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb
eunãotenhoculpa
Mensagens: 27
Registrado em: Seg Out 02, 2006 1:47 pm
Answers: 0
17

Mensagem por eunãotenhoculpa »

[AB]Fabio914 escreveu:Cara qual o seu ISP ? Quando eu usava discada acontecia isso quando eu jogava Quake I online e continua ancontecendo comigo quando eu jogo Doom Apocalipse no Skulltag , nos momentos quando uma troca de dados mais intensa. E infelizmente isso pode ser insolucionável se você não pode ter banda larga, tente mudar de ISP talvez isso solucione...
O que eh ISP?Como configura?O que eh?Obrigado.
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

ISP = Internet Service Provider

É o seu provedor , se você usa internet discada gratuita as vezes se você mudar para um provedor gratuito menos conhecido a sua internet fique mais ráopida.
Gauderio escreveu:Nao seria um softmodem em um pc antigo? Acaba abrindo algo que ocupe toda cpu e nao sobra pro modem e a conexao acaba caindo
Duvido um pouco que seja , mas pode ser... Esse tipo de coisa de overflow acontece bem quando ha mais usuários conectados no ISP da pessoa é por isso que eu sugeri que ele fosse pra um ISP com menos usuários...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Mapse
Mensagens: 219
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 9:10 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Mapse »

[AB]Fabio914 escreveu:
RafaelB escreveu:
Cara qual o seu ISP ? Quando eu usava discada acontecia isso quando eu jogava Quake I online e continua ancontecendo comigo quando eu jogo Doom Apocalipse no Skulltag , nos momentos quando uma troca de dados mais intensa. E infelizmente isso pode ser insolucionável se você não pode ter banda larga, tente mudar de ISP talvez isso solucione...



eu tambem ja isse que era o provedor de discado

Voltar para “Encounters at Hell”