Quake IV Guns!
Hehe , hoje eu estive trabalhando nesse wad que transforma as armas do Doom em algumas das armas do jogo Quake IV (não coloquei todas as armas ainda , embora as sprites ja estejam prontas). Estou disponibilizando uma versão beta , as vezes ocorrem alguns erros durante a execução do wad mas isso será corrigido...
Programas usados: Adobe Photoshop CS2 , Whacked2 e XWE
Source Port: ZDoom , GZDoom e ZDaemon (devido a alguns erros , ele não pode ser rodado no Skulltag , Legacy ou Odamex).
Tamanho do wad: 437kb
Download:
http://d.turboupload.com/d/1935238/q4_w ... a.wad.html
EDIT: Ele roda também no PrBoom...
EDIT.2: Não pegue a Machinegun! Se você pegar essa arma depois trocar para alguma outra arma o Source Port da pau... Não sei porque isso está ocorrendo mas não ponha na Machinegun muito menos pegue ela quando você está com o Blaster...
Quake IV Weapons! by Fabio914
- Fabio914
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[UPDATE]
versão 0.2 disponível!
Modificado:
- Definições no Dehacked para arma Machinegun que agora funciona perfeitamente.
- Redefinido o tamanho da arma blaster que agora esta do tamanho original.
Download
BrDoom
Screenshot
Off: Quem quiser pode jogar esse wad no ZDaemon em um Deathmatch...
versão 0.2 disponível!
Modificado:
- Definições no Dehacked para arma Machinegun que agora funciona perfeitamente.
- Redefinido o tamanho da arma blaster que agora esta do tamanho original.
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BrDoom
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Off: Quem quiser pode jogar esse wad no ZDaemon em um Deathmatch...
- DooMAGE
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Opa!
Mod de armas são sempre bem vindos.
E um mod do QuakeIV ia ser show!
Pela sshot, percebo que vc precisa editar melhor o sprite, pois ainda tem esses serrilhados, vc esta usando o photosho =D , acho que com ele vc pode conseguir uma precisão melhor.
A proposito, eu sei que jogos antigos consideram como transparente a cor rosa, no doom vc usa qual cor para definir e mascarar transparencias?
Mod de armas são sempre bem vindos.
E um mod do QuakeIV ia ser show!
Pela sshot, percebo que vc precisa editar melhor o sprite, pois ainda tem esses serrilhados, vc esta usando o photosho =D , acho que com ele vc pode conseguir uma precisão melhor.
A proposito, eu sei que jogos antigos consideram como transparente a cor rosa, no doom vc usa qual cor para definir e mascarar transparencias?
WADs e Projetos
- Fabio914
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Creio que isso do photoshop de ficar esse serrilhado acontece porque eu sempre salvo as minhas sprites como GIF e em uma qualidade mais baixa então alguns poligonos que antes eram vários acabam se tornando 1 e assim à essa mistura de cores , principalmente nas zonas de transição de corese ai acaba acontecendo isso...Mage escreveu:Pela sshot, percebo que vc precisa editar melhor o sprite, pois ainda tem esses serrilhados, vc esta usando o photosho =D , acho que com ele vc pode conseguir uma precisão melhor.
A proposito, eu sei que jogos antigos consideram como transparente a cor rosa, no doom vc usa qual cor para definir e mascarar transparencias?
Eu tenho usado a cor ciano mesmo...