Quake IV Weapons! by Fabio914

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Quake IV Weapons! by Fabio914

Mensagem por Fabio914 »

Quake IV Guns!
Imagem

Hehe , hoje eu estive trabalhando nesse wad que transforma as armas do Doom em algumas das armas do jogo Quake IV (não coloquei todas as armas ainda , embora as sprites ja estejam prontas). Estou disponibilizando uma versão beta , as vezes ocorrem alguns erros durante a execução do wad mas isso será corrigido...

Programas usados: Adobe Photoshop CS2 , Whacked2 e XWE
Source Port: ZDoom , GZDoom e ZDaemon (devido a alguns erros , ele não pode ser rodado no Skulltag , Legacy ou Odamex).
Tamanho do wad: 437kb

Download:
http://d.turboupload.com/d/1935238/q4_w ... a.wad.html

EDIT: Ele roda também no PrBoom...

EDIT.2: Não pegue a Machinegun! Se você pegar essa arma depois trocar para alguma outra arma o Source Port da pau... Não sei porque isso está ocorrendo mas não ponha na Machinegun muito menos pegue ela quando você está com o Blaster...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

IRADO!
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

[UPDATE]

versão 0.2 disponível!

Modificado:
- Definições no Dehacked para arma Machinegun que agora funciona perfeitamente.
- Redefinido o tamanho da arma blaster que agora esta do tamanho original.

Download
BrDoom

Screenshot
Imagem

Off: Quem quiser pode jogar esse wad no ZDaemon em um Deathmatch... :wink:
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Usa decorate logo porra :roll:
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Imp Hunter escreveu:Usa decorate logo porra :roll:
Por enquanto eu to fazendo no Dehacked pra poder fazer um wad compatível com o ZDaemon , mas quando eu adicionar as armas Railgun , Granade launcher e Light Gun eu vo fazer por DECORATE...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Opa!

Mod de armas são sempre bem vindos.

E um mod do QuakeIV ia ser show!

Pela sshot, percebo que vc precisa editar melhor o sprite, pois ainda tem esses serrilhados, vc esta usando o photosho =D , acho que com ele vc pode conseguir uma precisão melhor.

A proposito, eu sei que jogos antigos consideram como transparente a cor rosa, no doom vc usa qual cor para definir e mascarar transparencias?
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Mage escreveu:Pela sshot, percebo que vc precisa editar melhor o sprite, pois ainda tem esses serrilhados, vc esta usando o photosho =D , acho que com ele vc pode conseguir uma precisão melhor.

A proposito, eu sei que jogos antigos consideram como transparente a cor rosa, no doom vc usa qual cor para definir e mascarar transparencias?
Creio que isso do photoshop de ficar esse serrilhado acontece porque eu sempre salvo as minhas sprites como GIF e em uma qualidade mais baixa então alguns poligonos que antes eram vários acabam se tornando 1 e assim à essa mistura de cores , principalmente nas zonas de transição de corese ai acaba acontecendo isso...

Eu tenho usado a cor ciano mesmo...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

Doom usa ciano...

Duke 3d e diante usa rosa..
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012

Voltar para “Lançamentos”