Knee-Deep in ZDoom foi terminado!!! [+ Download]

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DU0
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Mensagem por DU0 »

KurtHectic escreveu:o lugar é escuro mesmo, é muito dificil mas situações drasticas pedem medidas drasticas, dai tive que usar o idbeholdl :(
Sei onde é XD Mas eh soh usar o GZDoom que ja é mais claro, ou aumentar o brilho nas opções ou no monitor mesmo.

Bom, recomecei o jogo no ZDoom, ja que não passo daquela escada no GZDoom, e ñ to conseguindo passar do menu quando passa de fase. Tipo, eu continuo gastando munição, e a camera fica girando envolta da fase, e eu ñ consigo ir pra próxima fase =x

=(

x.x

Alguem sabe como arrumar isso? Simplesmente ñ aparece o pc q aparecia no gzdoom =\
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Jonas
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Mensagem por Jonas »

Sem quere parecer um idiota..mas como eu passo daquela parte,depois que passo de uma fase? :(


HELP!!!
Editado pela última vez por Jonas em Dom Jun 03, 2007 8:43 pm, em um total de 1 vez.
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DU0
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Mensagem por DU0 »

A tela de intermissão. To trancado ae tb.
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Mensagem por Betanol »

no canto esquerdo da tela

tem uns comandozinhos q vc muda

vai com as setinhas do teclado (direita e esquerda) mudando ate move foward ou algo parecido..

enxeu o saco ate ver como q era tmb
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DU0
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Mensagem por DU0 »

Ces não tão entendendo. Vejam o que se passa:

A tela que vemos é ESSA:

Imagem

Quando a que deveria aparecer é ESSA:

Imagem

Cara, eu corrigi aqui baixando o ZDoom denovo e substituindo pelo q eu tinha. Eu tenho certeza q tinha a ultima versão, mas devia ser alguma cfg desajustada, apesar de que as minhas antigas opções estavam todas iguais, inclusive a configuração do controle o.O
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Pyrö
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Mensagem por Pyrö »

DU0 escreveu:...Já que não passo daquela escada no GZDoom...
DU0, se não precisa se preocupar com essa escada cara! Ela leva para um secret que não serve para nada! E se o código ta dando erro, vê se o seu GZDoom é o 1.0.24, pois nessa versão pode não suportar o script de subir a escada.
:mrgreen:
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Bom!
Eu adoro quando verdadeiros especialistas em Doom criam um super MOD e uma Super cagada juntos!!! Então eu posso desser a porra do pau sem me preocupar!

1 - Não é um Remake do "Knee-Deep". É um amontoado de mapas muito bem feitos e que de longe, muito longe lembra o "Knee-Deep".
2 - Que porra é aquele Leão com escudo? :? Tudo bem, se os caras são capazes de editar OU criar sprites para novos monstros, parabéns! Mas seria melhor ter deixado essas escrotices para um Remake do Hexen!
Não me lembro de Leões amarelos andado com escudos à tira-cola no "Knee-Deep"! :?
3 - Arma de "Medal of Honor" foi simplesmente ridículo pra CARALHOOO!!!
4 - Remake de "Knee-Deep"? Pelo que me lembro, no mapa final do episódio, eram dois Barons of Hell! :?
5 - A trilha sonora é simplesmente irritante. Além dos limites humanos!

Mas o que me deixou mais PUTO é que no final das contas, vou acabar passando por plágiador! A introdução que já havia sido feita para o LOS é exatamente igual ao do KDiZD!
Vou ter que encontrar outra forma de inovar!


Belíssimos Mapas e com M maiúsculo! Ótima jogabilidade! Nota 10 em tudo!
MAS, no objetivo principal do PWad, que supostamente era o de recriar o episódio "Knee-Deep", falharam. E falharam FEIO!
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DU0
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Mensagem por DU0 »

Bom, era a versão mesmo x.x

Outro problema q ta dando com o GZDoom aqui...

Imagem

Alguem mais ve a introdução e os "aquiring" assim?

Isso tb acontece na intro. Aparece aquele negócio de "A Community Project" e o fundo fica assim =/
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Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

0Logan, o objetivo deles naum era fazer um remake do Knee-Deep no Zdoom, mas sim mostrar como seria um Knee-Deep com todos os melhores recursos,isso eh um novo jogo XDDD
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Pyrö
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Mensagem por Pyrö »

Logan MTM escreveu:Bom!
Eu adoro quando verdadeiros especialistas em Doom criam um super MOD e uma Super cagada juntos!!! Então eu posso desser a porra do pau sem me preocupar!
Eu também =D
Logan MTM escreveu: 1 - Não é um Remake do "Knee-Deep". É um amontoado de mapas muito bem feitos e que de longe, muito longe lembra o "Knee-Deep".
Na minha opinião lembrão e MUITO!
Logan MTM escreveu: 2 - Que porra é aquele Leão com escudo? :? Tudo bem, se os caras são capazes de editar OU criar sprites para novos monstros, parabéns! Mas seria melhor ter deixado essas escrotices para um Remake do Hexen!
Não me lembro de Leões amarelos andado com escudos à tira-cola no "Knee-Deep"! :?
Concordo plenatmente!
Porém, acho que criaram isso somente para tirar a ausênica do Hell Knight no Ultimate Doom
Logan MTM escreveu: 3 - Arma de "Medal of Honor" foi simplesmente ridículo pra CARALHOOO!!!
Qual!?!?!
Logan MTM escreveu: 4 - Remake de "Knee-Deep"? Pelo que me lembro, no mapa final do episódio, eram dois Barons of Hell! :?
Eu ja to no final... :?
Logan MTM escreveu: 5 - A trilha sonora é simplesmente irritante. Além dos limites humanos!
A trilha sonora é IGUAL a do UltimateDoom Episode One... Pelo menos aqui =/
Logan MTM escreveu: Mas o que me deixou mais PUTO é que no final das contas, vou acabar passando por plágiador! A introdução que já havia sido feita para o LOS é exatamente igual ao do KDiZD!
Vou ter que encontrar outra forma de inovar!
XD
Logan MTM escreveu: Belíssimos Mapas e com M maiúsculo! Ótima jogabilidade! Nota 10 em tudo!
^^
Logan MTM escreveu: MAS, no objetivo principal do PWad, que supostamente era o de recriar o episódio "Knee-Deep", falharam. E falharam FEIO!
Imp Hunter escreveu:0Logan, o objetivo deles naum era fazer um remake do Knee-Deep no Zdoom, mas sim mostrar como seria um Knee-Deep com todos os melhores recursos,isso eh um novo jogo XDDD
Exatamente...Pelo menos alguém além de mim os .txt! XD
KDiZD.txt escreveu: The experience of playing through Knee-Deep in the Dead is one that many gamers will never forget, but through the years the episode has become too easy for many to play through and enjoy the way they did the first time!

Knee-Deep in ZDoom is an interpretation of Id
Software's original groundbreaking production,
Knee-Deep in the Dead. The team has focused on
expanding the original episode by utilizing the
power of Randy Heit's ZDoom port; adding new
areas, features, and gameplay devices
not
possible under the original Doom engine.
Knee-Deep in ZDoom is a new experience, but holds
strong to the atmosphere of the original. Relive
the fear. Relive the nightmare. Relive Phobos.
-----------------

Afinal de contas, eu gostei do WAD, e ele me proporcionou a alegria e euforia que só tive quando joguei Doom pela primeira vez, quando joguei o meu primeiro WAD, 101, pela primeira vez e quando joguei Doom³ pela primeira vez...

10/10 e tenho dito!

PS: Ótima crítica Logan! Já pensou em fizermos um WIP da BrDOOM?
:mrgreen: