Onde tem mais fases?

DOOM 64, DOOM RPG e por aí vai...
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
18
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Mas ninguém achou mais fases?
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

DooManiac escreveu:No videogame mesmo é necessário empurrar um cheat no password.Mas nesse DooM 64 para pc,fica na sala atrás de onde você começa na primeira fase.Tem que detonar 10 barris aí abre uma porta lá.Demorei quase duas hors para matar o cyberdemon.
Não. Tem que destruir TODOS os barris da fase, deixando o primeiro por último (por ser o mais próximo da porta, obviamente). Mas, que eu me lembre, o Cyberdemon vinha BEEEEMMM depois da primeira fase =/
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Quando eu digo, ninguém acredita... Eu encontrei a passagem pra Etic sozinho, de cagada, mas sozinho !!!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Logan MTM escreveu:Quando eu digo, ninguém acredita... Eu encontrei a passagem pra Etic sozinho, de cagada, mas sozinho !!!

Hahahah, me acontece o tempo todo
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Syshigher
Mensagens: 311
Registrado em: Dom Abr 15, 2007 11:14 am
Answers: 0
17

Mensagem por Syshigher »

Eu não entendo uma coisa... O que o Doom64 tem pra ser tão descartado? Gameplay? :?: :?: :?:
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Mensagem por Tenebrus »

hmmm

tem uma penca de fase secreta, mas as q eu me lembro de cabeça, q eu e meu pai conseguimo chega na raça foi a da quarta fase, onde tem um monte de botão no final e tu tem q enjambra a sequencia certa, e a fase secreta da décima segunda fase, onde uma superchrge ta em cima de um pilar, só q há um detalhe ai, esse pilar tem forma de flecha, e para onde a flecha aponta é uma parede invisivel com 2 hellbaron guardando a saida.

tem sim mais uma fase, essa eu não connsegui chegar, pra fala a verdade eu e meu pai intalamo na décima nona fase se não me engano, onde tinha q atira numa porra pra dece a maldita chave azul.

sem dúvida acredito q esse seja o melhor doom, as fases mais bem montadas, os inimigos mais cabreros, melhores gráficos e atmosfera.

e ainda tem o lance dos poderes q tu pega no desenrolar do jogo, estes por sinal q eu nunca destravei.

ah, e sobre o q o du0 disse, eu disordo veementemente, pois NÃO ha respaw de monstros xD




ah já ia me esquecendo, tem sim fases secretas q só podem ser acessadas por códigos, elas são cat and mouse, playground e mais uma q agora não me recondo, mas q vinha uma penca de man-cubus
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Existe sim... O cara entra bem belo numa sala já visitada antes e do nada surgem um bando de inimigos XD

Só achei sacanagem eles tirarem o Arch-vile e o Caveirão a.k.a. Revenant pra por aquele laser feio ¬¬'
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
18
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

O grande problema do Doom 64,acredito eu,seja a ambientação,que é bem diferente,e na minha opinião,muito superior à do Doom clássico.O Doom 64 tem um aspecto mais sombrio,sprites de monstros maiores e muito mais legais e as armas também mudaram pra sprites muito melhores(só peca na SSG,mas eu curto mais ela também).

Outro problema também é a falta de certos inimigos.Todos reclamam principalmente do Archville.Mas isso era por causa do cartucho não suportar tudo e por aí vaiMas em compensação à isso,eles criaram a Motherdemon,o capeta mais difícil que já vi.E com relação à falta de inimigos no geral,o pessoal do Doom Depot criou umas modificações interessantes.

Foi criada também a unmaker.Apesar de não ser uma arma potente como a BFG ainda sim é muito legal ela.

Enfim,na primeira vez que joguei o Doom 64 eu achei tão louco o jogo que eu nem me importava com tudo isso.E não me importo até hoje.Pra mim ele é melhor até que o Doom 3 e se não enchesse de bug na hora da construção de wads para ele eu ia fazer fases adoidado e nem ia me importar se ninguém quisesse jogar!
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

doom 64 pra mim é o melhor, mas criar coisas para ele é complicado e na epoca que fizeram para n64 era caro a memoria do cartucho, dai creio que esse tenha sido um dos motivos para não terem colocado mais monstros. alem de q no começo eu levava um monte de sustos, depois me acostumei. :lol:
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
18
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Susto?Tem um poço lá em Alpha Quadrant que se você cair é só gritaria!