DuduKrazy's Guns 2

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

Tenho tesão* em anunciar que eu já fiz o upload do meu mod no /idgames. Dentro de alguns dias ele deverá estar pronto pra download.


*eu quis dizer "prazer em anunciar". ô termo sugestivo! huahuahuahuahuahuahuahuahau
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Só para constar, pelo o que vi e entedi do Mod, acho que seus sprites HIRES não estão funcionando!
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

é que eu tive problemas com cores transparentes. aí eu resolvi tirar tudo.
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Textura HIRES tem que ser em formato PNG e sem contornos!
Tipo, sem toda aquela área azul. Daí, se você editar o Lump HIRESTEX corretamente, elas irão funcionar.
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

que cor eu devo usar então? branco?
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

Finalmente o mod passou no teste deles e agora pode ser baixado nesse link:

http://www.doomworld.com/idgames/?id=15008

Até agora, meu mod foi muito bem recebido.
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Dudu, eu dei meu voto lá, realmente, ver um WAD brazuca ser bem recebido lá é MUITO dificil, você ainda vai ver críticas muito hostis.

Alias, deu meu voto e nota lá, 5/5!

Porquê?Porquê, desde quando eu baixei WRW e 100xguns, nunca vi um WAD me dar tanta vontade de jogar para zerar um DOOM! :)
:mrgreen:
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

a verdade é que eu não deixo claro que esse WAD é brasileiro. A minha idéia é primeiro criar um bom relacionamento com os gringos pra depois fazer a revelação. e só fiz isso acho que umas duas vezes e nessas ocasiões nunca falaram mal de mim. diferente de outras pessoas como o Daniel, que fez uns mods de armas e atualmente está inativo devido a críticas dos gringos (pelo menos foi isso que eu entendi. me corrija se eu estiver errado.) eu ainda estou na ativa. eu sempre procuro ser bem educado e falar sempre na língua deles. como meu inglês é muito avançado, eles me entendem muito bem.

alguns de meus trabalhos anteriores também foram muito bem elogiados:

DuduKrazy's Guns SE: http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=14191

"This one warrants a look for lovers of arcade-style weapon mods. Very nice edits, neat sounds, and well-balanced gameplay. 4/5 -Weasel"

"Simply awesome. It has great graphics and smooth animation, nice effects, and a good set of balanced weapons. It is neither too simplistic or basic nor excessive. A must download for weapon mod enthusiasts. 5/5"

E olha o que esse cara falou:

"Not bad, although the balance was a little off. I also thought that the use of stimpacks in similar fashion to quartz flasks in Heretic/Hexen was a nice touch. I haven't played the previous version of this weapon mod, but I feel this is excellent work. DuduCrazy: if you're reading this, please make some more mods for our community. The community could use more modders like yourself. You get 5 stars from me. -Eisenfaust"

DuduKrazy's Guns: http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=12843

"Heh, a pretty nice zdoom mod, love the new (and extra) weapons, overall, a nice graphics replacement, 4/5."

"good, the music is from descent, duke nukem 3D and this one is from incarus 5/5"

Esse mod teve até um review feito pelo próprio WildWeasel. Ele acabou não dando uma nota das melhores mas também não deu uma nota zero. É um mod assim bem mais ou menos:

http://armory.drdteam.org/index.php?page=topic&id=43
Editado pela última vez por DuduKrazy em Dom Mai 27, 2007 7:47 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

DuduKrazy escreveu:a verdade é que eu não deixo claro que esse WAD é brasileiro. A minha idéia é primeiro criar um bom relacionamento com os gringos pra depois fazer a revelação.
Pra quê? :?
DuduKrazy escreveu: e só fiz isso acho que umas duas vezes e nessas ocasiões nunca falaram mal de mim.
Mas é claro!O DRD Team é muito legal, diferente do Doom World.
DuduKrazy escreveu: diferente de outras pessoas como o Daniel, que fez uns mods de armas e atualmente está inativo devido a críticas dos gringos (pelo menos foi isso que eu entendi. me corrija se eu estiver errado.)
O Daniel ESTEVE inativo desde 2004 para o fim de 2005 devido ao DumbWorld, que, mesqueinhos como sempre, só por ver que o Daniel é brasileiro e não é um de seus baba-ovos, xingaram até os filhos do Daniel (Ele não tem filhos XD).
DuduKrazy escreveu: eu ainda estou na ativa. eu sempre procuro ser bem educado e falar sempre na língua deles. como meu inglês é muito avançado, eles me entendem muito bem.
Todos nós também :)
:mrgreen:
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

Mas é claro!O DRD Team é muito legal, diferente do Doom World.
Isso eu estou começando a perceber. Eu não sou cadastrado no Doomworld então não posso falar nada. mas o DRD team é mesmo legal. tem algumas pessoas que adoram meus trabalhos mesmo sabendo ou não que sou brasileiro. Uma dessas pessoas, o Chronoteeth, sempre me pede pra ser o beta-tester quando fica sabendo que eu estou trabalhando em um mod de armas.
O Daniel ESTEVE inativo desde 2004 para o fim de 2005 devido ao DumbWorld, que, mesqueinhos como sempre, só por ver que o Daniel é brasileiro e não é um de seus baba-ovos, xingaram até os filhos do Daniel (Ele não tem filhos XD).
Mas acho que também havia outro motivo. (mais uma vez, corrija-me caso eu esteja errado.) Vários mods dele, principalmente da série Armas, tinha armas que já foram usadas milhões de vezes e geralmente ninguém gosta de ver a mesma arma em vários mods diferentes.* Você mesmo gostaria de ver uma determinada arma várias vezes em tudo quanto é mod que se preze? eu mesmo quando fiz o primeiro DuduKrazy's Guns já vi algumas reclamações quanto a isso.

* um exemplo disso são várias armas do jogo Shadow Warrior. Com exceção de algumas poucas, várias armas já foram usadas tantas vezes que ninguém mais quer ver.