Dark Base texture pack beta 1.0

Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Dark Base texture pack beta 1.0

Mensagem por Mauricio Rocks »

Dark Base Texture pack!


Versão final 1.1:

http://d.turboupload.com/d/1612889/DB_TEXT.rar.html


Versão beta 0.1:

http://d.turboupload.com/d/1515789/DB_TEXT.rar.html






Dicas:

O BD TEXT Pack já vem com texturas animadas de vidros e grades de ventilação que se quebram! para elas funcionarem, de a elas a ação especial "49: GlassBreak", e em seus atributos, selecione a opção "impassible" e não se esqueça de colocar "projectile hits" como modo de ativação! Ah, coloque a textura de vidro normal dos dois lados da linedef , e jamais coloque um monstro do lado de dentro do vidro, pois
o tiro dele ultrapassa o vidro sem quebrá-lo...


===========================================================================

Título: Dark Base Texture Pack 1.1

Nome do arquivo: DB_TEXT.wad

Data final: 16/03/2007

Autor: Mauricio "Röcks"

Email: m_rocks77@hotmail.com

Descrição: Pacote de texturas que será usado no wad "Dark Base"

Creditos: id Software por Doom(tm) & Quake(tm)/Quake(tm)2; 3D Realms por Duke Nukem; e pelos PWADS ZDoom Space Edition v2, de Sphagne; Too Much Brown e Duke Nukem Texture Pack, de Daniel "Tormentor667" Gimmer; NMN Corporation Texture Set 1 e 2, de Pawel Zarczynski "NMN"; Alien vs. Predator 2 e Dark Forces Textures, de A Limes Zen Sky; Erratic Texture Pack 1, de Jonathan Rimmer; Quake Textures for Doom II e Quake 2 Textures for Doom II, de Derek "Afterglow" Mac Donald; Ogro Texture Pack for Doom2, de François-Xavier Delmotte "OgrO_FiX"; Silver textures de Nick Baker; DooM Apocalipse! Texturas I e II de Fabio914; NeoDOOM e New World 1 e 2 de Daniel; Phobos, de Roger Ritenour; The Darkening (vários autores), Schyte 1 e 2, de Erik Alm; Simplicity, de Agent Spork;

--------------------------------
Informação ao jogador
--------------------------------

Map##: N/I
Source port: Qualquer um compaítivel com os lumps ANIMDEFS e SNDINFO
Single Player: N/I
Cooperative: N/I
Deathmatch: N/I
Níveis de dificuldaede: N/I
Novos Sons: N/I
Novas Músicas: N/I
Novos Gráficos: Sim!


----------------
Construção
----------------

Fonte: Texturas extraídas de vários PWADs, e algumas editadas por Mauricio "Röcks" (veja "Créditos")

Tempo de trabaho: Em torno de três semanas...

Editor(es) Usado(s): eXtendable Wad Editor, Corel PHOTO-PAINT 10 e MS Paint

Bugs: Esse pack foi refeito justamente para encontrar bugs...



---------------
Descrição
--------------

DB_TEXT é o pacote de texturas e flats que será usado no PWAD "Dark Base", atualmente em desenvolvimento por Mauricio "Röcks" (Mapas, Gráficos e Texturas), Ivan "Imp Hunter" (DECORATE) e Juliano "DU0" (mapas). As texturas estão divididas em três grupos básicos: tecnológicas, rochosas e infernais. Ao todo as texturas são 352, e os flats são ao todo 104! Divirtam-se!

-----------------
Permissões
-----------------

Autores PODEM usar esse pack para fazer seus próprios trabalhos, contando que deixem os devidos créditos aos autores originais.
Editado pela última vez por Mauricio Rocks em Sex Mar 16, 2007 1:02 am, em um total de 1 vez.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

AE, achei texturas boas pro L&R :mrgreen:
E to nos creditos \o/

Go Dark Base Go!!!!
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Cara , essas texturas estão d+ , vão ser bem úteis no Apocalipse (e é claro no Dark Base) !
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Fabio914[CM] escreveu:Cara , essas texturas estão d+ , vão ser bem úteis no Apocalipse (e é claro no Dark Base) !
Tem redundancia nessa frase...
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Imp Hunter escreveu: Tem redundancia nessa frase...
Errado... Redundância é duplo sentido , essa só tem uma interpretação : as texturas serão úteis para o Apocalipse e para o Dark Base.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Fabio914[CM] escreveu:
Imp Hunter escreveu: Tem redundancia nessa frase...
Errado... Redundância é duplo sentido , essa só tem uma interpretação : as texturas serão úteis para o Apocalipse e para o Dark Base.
ta, mas pensa....DArk Base texturas seriam usadas pra que?
Dark Base
Duh
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Fabio914[CM] escreveu:Cara , essas texturas estão d+ , vão ser bem úteis no Apocalipse (e é claro no Dark Base) !
Claro q sim! mas na verdade, eu pretendo fzr um outro pack de texturas especiais para o apocalipse \o/

Se quiserem, podem usar a vontade, mas eu pensei no seguinte: cada mapper fala q tipo de texturas q quer, e eu extraio, renomeio e edito, se precisar.. mas se quiserem usar, sintam-se a vontade! só não esqueçam de colocar os nomes dos autores!!!




OBS: eu ainda não testei essas texturas, portanto, tentem axar bugs, principalmente com texturas animadas corrompidas, botoes q não funcionam e texturas desalinhadas....
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Gostei das texturas. So aconselho vc hostear o wad em otro lugar ( no gmail drive da brdoom por ex ) eu nao confio nesse turboupload, quando eu fui baixar apareceu uma janela bem na minha cara dizendo q meu computador tinha tracks e nao sei oq e q precisava baixar um tal drivercleaner pra remover, ISSO EH COISA DE SPYWARE!
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Space Marine escreveu:Gostei das texturas. So aconselho vc hostear o wad em otro lugar ( no gmail drive da brdoom por ex ) eu nao confio nesse turboupload, quando eu fui baixar apareceu uma janela bem na minha cara dizendo q meu computador tinha tracks e nao sei oq e q precisava baixar um tal drivercleaner pra remover, ISSO EH COISA DE SPYWARE!

Qdo eu lançar o pack definitivo eu peço para o Logan colocar no servidor da BrDoom...
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

tirando o simbolo do corinthians fiko fodaa*-*
lembra duke nuken o banherim .. hauhaha

xD