Dark Base texture pack beta 1.0

Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

mariel escreveu:Chegou a usar as texturas do Duke?
Algumas, como o sky box lunar \o/ e as do banheiro.....



Axei mais texturas interessantes, agora será possivel far torres de energia!!!!
tb axei umas de escritorio, e algumas coisas mais! eu axei q nesse pack tah faltando texturas simples, por isso eu vou substituir algumas por novas... em breve estará pronta a versão final!!!

flw!!! bom q gostaram!
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

No Quake3 tem umas texturas bem realistas pra vc cata, so adaptar o tamanho e fica uma beleza
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Se você quiser você pode pegar algumas texturas do Doom 3 e Quake IV , que eu adaptei para o Apocalipse... :wink:
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Mauricio Rocks 77 escreveu:
Fabio914[CM] escreveu:Cara , essas texturas estão d+ , vão ser bem úteis no Apocalipse (e é claro no Dark Base) !
Claro q sim! mas na verdade, eu pretendo fzr um outro pack de texturas especiais para o apocalipse \o/
w00t!!¹ \ô/
Mauricio Rocks 77 escreveu: Se quiserem, podem usar a vontade
Já estou usando! ;)
Mauricio Rocks 77 escreveu: mas eu pensei no seguinte: cada mapper fala q tipo de texturas q quer, e eu extraio, renomeio e edito, se precisar.. mas se quiserem usar, sintam-se a vontade! só não esqueçam de colocar os nomes dos autores!!!
Roger That! Mas acho melhor você já saber os autores... XD



Mauricio Rocks 77 escreveu: OBS: eu ainda não testei essas texturas, portanto, tentem axar bugs, principalmente com texturas animadas corrompidas, botoes q não funcionam e texturas desalinhadas....
Ok!!

Bugs encontrados pelo Pyro

Abri aqui as texturas (Texturas mesmo e não floors), e as duas ultimas, com os nomes "FAN1" e "FAN2" não estão abrindo! Que diabos(hehehe) é isso?
Space Marine escreveu:Gostei das texturas. So aconselho vc hostear o wad em otro lugar ( no gmail drive da brdoom por ex ) eu nao confio nesse turboupload, quando eu fui baixar apareceu uma janela bem na minha cara dizendo q meu computador tinha tracks e nao sei oq e q precisava baixar um tal drivercleaner pra remover, ISSO EH COISA DE SPYWARE!
É =/~~

Eu tinah milhares de Spywares aqui, usei o SpySweeper e ainda tem um chato que aparece deves em quando aqui no FireFox, mas usar o IE só quando não tem outra maneira ¬¬'
Mauricio Rocks 77 escreveu:
mariel escreveu:Chegou a usar as texturas do Duke?
Algumas, como o sky box lunar \o/ e as do banheiro.....



Axei mais texturas interessantes, agora será possivel far torres de energia!!!!
tb axei umas de escritorio, e algumas coisas mais! eu axei q nesse pack tah faltando texturas simples, por isso eu vou substituir algumas por novas... em breve estará pronta a versão final!!!
!
w00t!!²

Eu preciso disso!! :D
Fabio914[CM] escreveu:Se você quiser você pode pegar algumas texturas do Doom 3 e Quake IV , que eu adaptei para o Apocalipse... :wink:
w00t!!³

Se você naõ viu você está nso créditos, essas texturas estarão na versão final! ;)
:mrgreen:
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

...ok...to usando algumas(poucas) texturas no L&R2, até q gostei bastante.

O foda sera usalas na fase Massacration Clip:Making Of :mrgreen:
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Pyro escreveu:Bugs encontrados pelo Pyro

Abri aqui as texturas (Texturas mesmo e não floors), e as duas ultimas, com os nomes "FAN1" e "FAN2" não estão abrindo! Que diabos(hehehe) é isso?

hehehehehehheheheh to ligado disso!!!! eh q foi o seguinte: lembra dakele ventilador de teto q eu t mostrei? nele tinha essas texturas, q são as pás do ventilador, e se eu não me engano na verdade fan1 e fan2 são patches, que substituem as texturas fireblu1, 2, 3 e 4.... o wad jah veio com esse bug estranho, mas funciona mto bem! eu pensei em refaze-las com animdefs, mas ia dar um trabalho da porra, sem contar q ia ter pelo menos umas 20 texturas tranaparentes para dar esse efeito....

Edit: ahhh, eu fiz um "merge" com esse wad ai pra fzr o meu... em breve eu coloko aki um prefab com esse bendito ventilador!!!
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Fala galera!!! desculpe pelo post duplo, mas é por uma boa causa!

Terminei a nova versão do Dark Base Texture Pack, e talvez essa será a definitiva! Agora temos mais texturas, mais flats, e antigas texturas desnecessarias modificadas ou excluidas...



NOVIDADES:


agora o BD_TEXT tem texturas de vidros e grades que podem ser quebrados! para isso, use a textura adequada e nela coloque a ação 49: GlassBreak e o atributo impassible (não se esqueça de colocar Projectile Hits como tipo de ativação)

Agora temos tb texturas de escritorios, e diversas melhorias nas texturas antigas, alem de mtas outras novas!




bom, ai segue o link:

[link removido propositalmente...]

(baixe a versão atualizada com bugs corrigidos no primeiro post do topico!)
Editado pela última vez por Mauricio Rocks em Sex Mar 16, 2007 12:38 am, em um total de 1 vez.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

\o/!!!

legal.mais texturas pro L&R2 =P
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

agora q eu percebi q faltaram algumas texturas e o mais importante: os sons ds vidros, da grade de ventilação e de uma alavanca! também tem uma textura q euesqueci de editar...

agora estou sem pc, mas qdo eu puder eu coloco a versão atualizada... vai dar problema com o lump pnames se eu fizr um patch de atualização, por isso eh melhor eu fzr uma versão 1.1 msm...




modestia parte, as texturas de portas e elevadores infernais q eu fiz ficaram um arraso!!!!
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
18
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Texturas muito boas