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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por ibm5155 »

Parece que é isso mesmo, isso ai não é tão dificil como parece.
O fods mesmo fica as dynamic lights sendo refletidas no chão que ficam tudo bugadas os reflexos.

Otima screen revilution.

EDIT:depois dessa acho que vo da umas melhoras no uac invaded.
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Revilution »

esse chão é um fake shader que criei, se eu fizesse ele por esse método pedro eu iria ter muito trabalho e como o vegeta diria pra quantidade de setores, "é mais de 9000"
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Thel »

Lol, thnx pessoal!
DU0 escreveu:Pena que a textura fica zoadassa nos slopes ali na ponte quebrada.
éh, esse é um dos efeitos colaterias de usar slopes, fé em baphomet que um dia esses programadores irão dar um jeito( talvez copiando do quake1 onde os slopes não afetam as texturas, sei la. )
Ravick escreveu:Btw, tá fodão, Thel! Previsão pra gente poder jogar?
Lol, essa joça ai é uma arena deathmatch, ou seja, se o pessoal la upar em algun server do skull ai baixa de la.
Revilution escreveu:Imagem
caramba, esse efeito nas luzes ja esta ficando no nivel do jdoom, o ruim é não poder colocar nas lampadas de tetos e paredes por ficar cortado dependendo de onde olhar, : |
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por DU0 »

Quake não tem slopes. É full 3D.


derp.
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Thel »

DU0 escreveu:Quake não tem slopes. É full 3D.


derp.
:P

hmn, entao o doom teria que ser 3d para fazer esses slopes~.. isso iria mudar tudo incluindo a visao dos editores de mapas, D:, ja fiz alguns mapas para o cs e apesar de facil nao curti muito, mas slopes com as textura certinhas eh phoda




tipo essa da imagen, uma das partes mais inpiradoras quando vou fazer mapas cheios de slopes

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Editado pela última vez por Thel em Sáb Jul 09, 2011 3:21 am, em um total de 1 vez.
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Revilution »

Thel...


JDoom sux
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Thel »

Lol, é jdoom ou doomsday? xD, nao me lembro qual foi mas antigamente quando testei ( ''tinha/tem'' ) uma light poderosa, não sei se foi por eu ter visto as dinamic lights pela primeira vez, mas as lights pareciam ter um efeito glow em volta, e eram configuraveis em um painel de controle, coloquei tudo no full na época ( estava testando outros ports ), até as switches ficara porraças, D:
Editado pela última vez por Thel em Sáb Jul 09, 2011 4:40 am, em um total de 1 vez.
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Mensagem por Ravick »

Olha, sem puxa-saquismo, tah foderosamente melhor que no Jdoom o.õ

O pessoal fala muito bem das luzes lá, mas não lembro de serem assim fodonas. Tipo, eu me sentia da mas forma que jogando Neodoom :o
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por DU0 »

Thel escreveu:Lol, é jdoom ou doomsday? xD, nao me lembro qual foi mas antigamente quando testei ( ''tinha/tem'' ) uma light poderosa, não sei se foi por eu ter visto as dinamic lights pela primeira vez, mas as lights pareciam ter um efeito glow em volta, e eram configuraveis em um painel de controle, coloquei tudo no full na época ( estava testando outros ports ), até as switches ficara porraças, D:
jDoom/jHexen/jHeretic = Doomsday = Snowberry
tuta a mesma coisa.

jDoom suporta um monte de coisa bacana, visualmente, mas não suporta scripting nem 3D floors nem nada do gênero D:
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Mensagem por Revilution »

aliás, se alguém descobrir algo que o JDoom faz graficamente que o GZDoom não é capaz de fazer, me diz, porque eu sinceramente acho que o JDoom é uma engine pra preguiçosos, Skulltag e GZDoom tão no mesmo nível, eles só não vem com as melhorias gráficas internamente, tem que fazer.
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