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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Sáb Jun 18, 2011 10:18 pm
por Ravick
Ótimas shots! Aquela da clarabóia mesmo ficou fodona. Sobre cameras e dinamic lights, procura na Zdoom wiki, lá tem quase tudo que um modder precisa ;) Para ver sobre alguma thing específica, copia o número dela no editor e cola lá na busca da wiki.

Você quer saber como colocar DL nos mapas, ou atachar nas things? A primeira basta incluir as DL no mapapelo menu mesmo, procure usar mapas só no formato Hexen ou UDMF. Para colocar DL nas coisas, procura na wiki sobre GLDEFS e DOOMDEFS.

Btw, esse Total Chaos aê é Doom? Xonei! :shock:

Edit. oops Quando eu postei o Thel aind anão tinah postado, lol

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Sáb Jun 18, 2011 10:26 pm
por ibm5155
Thel escreveu:http://zdoom.org/zdkb/zdoomindex.html


-pensei que nunca mais veria essas tochas feitas com papel cartolina pintadas por algum desenhista de nível mediano

-estou muito interessado nesses efeitos de luz na janela, como sera que faz? :3
Bem o efeito não era para sair assim, mas ja que saiu eu fiquei assim :shock:, parece 3D floor mais não é...
As tochas são do ds-models (sempre pensei em mods como tutnt com tochas que são melhores que essas, pq ele não daum um ctrl+c e ctrl+v nelas :()

A priore sim, essas são screens que achei faz uma semana e tive a mesma reação, até tentei fazer aquela 1 imagem ali como mostra na 4 imagem do meu mod (tava faltando algumas partes, mas agora ta mais identico [e claro sem as texturas de total chaos])

EDIT: a priore o inicio do inicio, i talvez no decorate ou lights??? e sabe o que faze pra faze uma circuferencia a qual tera um nivel de luz, cor e um tamanho, depois disso preciso saber como colocar isso ai em algum objeto...
Resumindo:preciso das infos da dynamic lights do zero :(
Sobre a claraboia, eu não sei te explicar ao certo(era pra acontecer uma coisa mais acabou saindo isso ai) então resolvi dexa o mapa ai pra você da uma olhada http://www.mediafire.com/?0u4btkqqua6lw22

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Sáb Jun 18, 2011 10:40 pm
por Pedro Vc
300 Kbps é foda ¬¬

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Sáb Jun 18, 2011 10:43 pm
por ibm5155
2G é pior ainda ¬¬

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Sáb Jun 18, 2011 10:53 pm
por Sgt. Mark IV
56k (que na verdade não chega nem 20k, porque o download raramente fica acima de 3kbps) é que é pior ainda.
Convivi com isso por 9 anos. Triste...

Mas tambem é triste hoje eu estar com Net Virtua de 5 mega, conseguindo baixar o Doom 3 em meia-hora, e não conseguir criar um server no ST por não conseguir solucionar os problemas de Port Forwarding.

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Dom Jun 19, 2011 9:57 am
por ibm5155
Sgt. Mark IV escreveu:56k (que na verdade não chega nem 20k, porque o download raramente fica acima de 3kbps) é que é pior ainda.
Convivi com isso por 9 anos. Triste...

Mas tambem é triste hoje eu estar com Net Virtua de 5 mega, conseguindo baixar o Doom 3 em meia-hora, e não conseguir criar um server no ST por não conseguir solucionar os problemas de Port Forwarding.
também fiquei com net discada por uns 8 anos, depois veio a brasil telecom com um plano de 200kpps por 150REAIS!!!!!, entre discada e discada fodona, eu escolhi a discada fodona kkk...

Que estranho, eu tenho tbm a net virtua de 5mb e sempre consegui criar um server.

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Dom Jun 19, 2011 6:37 pm
por Sgt. Mark IV
Não consigo por causa daquela merda de Port Forwarding. Abro as portas, faço tudo direitinho, mas meu server nunca aparece no Doomseeker nem no IDE.

On-topic: Fiz um ataque de perto pro Cyberdemon.


Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Dom Jun 19, 2011 8:11 pm
por ibm5155
On topic não seria sobre screenshots?
EDIT: que medo, só faltava ser um cyber em modelo 3D, mas dai seria muito empenho para fazer as animações.

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Dom Jun 19, 2011 8:32 pm
por Revilution
lol ibm, model 3D é até mais facil se for animação por bone, só se for por vertices que é mais dificil, eu teria mais paciencia em pegar o cyber do Doom 3 e criar uma animação pra ele do que editar o pixels de um sprite

e akele seu Quake DM, lembra mais Quake 1 do que Quake 3

otra coisa, sobre o Total Chaos, bom o que o Wad'A'Holic tá fazendo nele, é pura gambiarra, mas funcionando do jeito certo fika foda, esse efeito na janela ja tenho uma dedução de como ele fez.

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Dom Jun 19, 2011 8:46 pm
por Thel
Sgt. Mark IV escreveu:Não consigo por causa daquela merda de Port Forwarding. Abro as portas, faço tudo direitinho, mas meu server nunca aparece no Doomseeker nem no IDE.

On-topic: Fiz um ataque de perto pro Cyberdemon.

capêêeeta~

ficou phóda, a unica coisa que você não pode fazer é aumentar muito a distancia de onde ele acerta o ataque para ele não pisar em alguem a quilometros de distancia


-como a palavra chave< projetos >esta contida, acho que pode videos tambem, <:D