Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
O_O
-o pentagrama bem que podia ter uma cor mais deztacoza, e uma dynamic light em baixo ( você que sabe. ), mas desse jeito tambem esta legal, esses fogos deztacozoz sem lights parecem magia
-você ta usando a sprite com um fundo preto, ou sem fundo ( png style )?
dependendo disso é muito fácil editar, é só da um toquinho de leve com a borracha nas bordas e detalhes sem contorno para ficar translucent, ia ser um efeito legal
-o pentagrama bem que podia ter uma cor mais deztacoza, e uma dynamic light em baixo ( você que sabe. ), mas desse jeito tambem esta legal, esses fogos deztacozoz sem lights parecem magia
-você ta usando a sprite com um fundo preto, ou sem fundo ( png style )?
dependendo disso é muito fácil editar, é só da um toquinho de leve com a borracha nas bordas e detalhes sem contorno para ficar translucent, ia ser um efeito legal
"cor mais deztacoza" ?? wat
Dynamic Lights eu vou pôr sim e o fogo, acho que é um fundo preto, e com o Renderstyle Add fica transparente e o pentagrama é sem fundo mesmo.
Dynamic Lights eu vou pôr sim e o fogo, acho que é um fundo preto, e com o Renderstyle Add fica transparente e o pentagrama é sem fundo mesmo.
Esperando
And Current Projects
Uma cor que se destaque bastantePedro Vc escreveu:"cor mais deztacoza" ?? wat

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Revilution
- 14
- Contato:

Primeiro neguinho que falar que o chão tá muito liso, é porque não conhece Quake 3 nem de vista.

Parece um monte de câmeras penduradas no teto lol
Esperando
And Current Projects
- Revilution
- 14
- Contato:
confundi lustre com Câmera é tenso
é por causa que a Flare não tem a opção de ficar em primeiro plano pra visão do player como uma Flare realmente faz, engine boa, mas ainda limitada graficamente é assim ne
é por causa que a Flare não tem a opção de ficar em primeiro plano pra visão do player como uma Flare realmente faz, engine boa, mas ainda limitada graficamente é assim ne

Eu fui irônico, pelamordedeus hein
Esperando
And Current Projects
- Revilution
- 14
- Contato:
omfg will! ta ficando phóda véiu, ou você ta usando jdoom, ou esta hackeando o gzdoom, porque ta um climão do carai.
-me senti uma celebridade quando vi aquele monte de flash de camera apontando para mim, Lol!
se você puder diminuir aquele detalhe na ponta do lustre, ia ficar mais legal do que ja esta
-me senti uma celebridade quando vi aquele monte de flash de camera apontando para mim, Lol!
se você puder diminuir aquele detalhe na ponta do lustre, ia ficar mais legal do que ja esta
- Revilution
- 14
- Contato:
bah, finje que é Lustre de LED, XD
e tou fazendo HAX no Skulltag, nem GZDoom é
e tou fazendo HAX no Skulltag, nem GZDoom é