Página 10 de 188

Enviado: Qua Jan 28, 2009 8:06 pm
por Thel
"Decorate"

Enviado: Sáb Fev 07, 2009 8:44 pm
por Thel
Como criar um lump para quando o jogador pisar na água aparecer as sprites de gotas de aguá é alguma coisa tipo TERRAIN ??

Enviado: Sáb Fev 07, 2009 9:13 pm
por Space Marine
Thel escreveu:Como criar um lump para quando o jogador pisar na água aparecer as sprites de gotas de aguá é alguma coisa tipo TERRAIN ??
Nao eh dificil de fazer, apenas trabalhoso.
Eu lembro q vc tem q defenir quais texturas de chao estao ligadas com tal tipo de splash, e claro, arranjar umas sprites.

Eu lembro q tem um wad q serve justamente de base pra isso, parece q o nome eh water ressource wad, da uma fucada na zdoom wiki q vc acha :wink:

Enviado: Dom Fev 08, 2009 1:20 am
por Mauricio Rocks
aqui está:

http://members.lycos.co.uk/enjay001/splash3.zip



minha pergunta: o que é uma linedef?

*zuando*

Enviado: Dom Fev 08, 2009 2:00 am
por Z-Man
cara, o que é um setor flutuante? :lol:

Enviado: Dom Fev 08, 2009 2:11 am
por Mauricio Rocks
Z-Man escreveu:cara, o que é um setor flutuante? :lol:
é só usar a ação 160 e colocar 1 no arg "Aladin's flying carpet mode"

uHAUHUEUUEAUEuuHEUUEUHEehueaUHAauhE

Enviado: Dom Fev 08, 2009 10:30 am
por Space Marine
Oq faz o sector action Forum_Flood() ?

Enviado: Dom Fev 08, 2009 3:20 pm
por Z-Man
Imagem

Enviado: Dom Fev 08, 2009 4:02 pm
por Mauricio Rocks
me chupa! 8)

Enviado: Ter Fev 10, 2009 6:53 pm
por Mathey Bu
cara alguem sabe como fazer em "ACS" uma ação que muda o stado do actor, vamos supor que o actor tava no state Missile e queria em script q ele mudasse de state para Pain

alguem sabe?

coisa q nunca aprendo : fazer HPbar nem com exemplos eu consigo :X: