Jogando doom em perigo

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

Voltando ao assunto:



Realmente, tem gente que já jogou Doom sem o menor ânimo, não é porque você tem gráficos ruinzinho, quer dizer que não vai ter graça o jogo.
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

-_-

































[size=0]É tão facil de entender o topico, é apenas um jogo de vida ou morte, se vc morre no doom o carrasco no seu lado te mata. Ou vc se for louco o bastante. Só isso. Quero ver quem tem coragem.[/size] :X:
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

1° As letras perto da carinha infernal estão muito grandes, diminui um pouco XD.

2º Isso eu faço, só não me garanto no Icon of Sin.
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Mas tenta o doom1! :X: :X: :X: :X:



:roll:



Até parece!
Quero ve alguem te coragem. É zuera essa ideia, mas pra quem não tem amor a vida, ta bom.

É LOCURA FASE ISSO!

Ai derrepente desaparece algum doomaniaco ai, pq morreru.

Eu concordo com o icon of sin, mas se não valesse nele não é mais justo, até o fim do doom2 ja é o suficiente, pois foi até ali que a id aprimorou a estoria.

JA PENSO O CARA CHEGA VIVO NO ICONE DO SIN, E VAI O CARA SOBE APERTA O INTERRUPITOR MOTO OS DEMONIOS E ASSIM ELE VOLTA E...

Eu ja venci o icon of cin sem morre, ams não muito facil não, dependendo da situação é de entrar em desespero, se tiver fasendo a aposta, ffffffffffffffff ai o cara é capaz de infartar antes de morre no jogo, o cara fica horas na primeira sala tomandpo coragem para o desafio final, ai tem que até pedir um consolo e incentivo para os torturados ali nas paredes. É triste! Vc ta ali vendo aqueles torturados aquelas almas atras do portal dodos esperando sua vitoria, vc é o unico em condições de vencer, é triste. O nivel começa naquela sala triste e quieta, sem nada pra faser, apenas entrar no portal, ali naquela sala vc tem que lembrar de sua mãe seu pai ou qualquer pessoa que tenha te criado, ou animausinho que vc gosta, (gato cachorro etc). Ja penso! Que triste, sem zueira ja me da tristesa de pensar assim. Dificilmente isso acontece quando fasso um post mas esse me fes pensar e: Que triste! Não valeria sair para comer nem beber agua (talvez até poderia valendo aquelas aguas que se encontra na jornada doom). Se vc pedisse para desistir para o(s) carrascos, eles negariam, vc não teria escolha. Ou vc iria enfrentar a grande luta ou ficaria naquela sala a companhia dos torturados e das almas no fundo do portal te olhando. Ficaria ali até morrer de sede ou de fome. Que triste! :cry:
Editado pela última vez por Iuri Fellipe em Sex Mai 08, 2009 10:06 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Icon of Sin no Nightmare é quase impossível. Me custou uma tarde inteira pra passar -.-
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Deve ser de enloquecer. Eu até imagino eu acabado de tanto tentar, com a lingua seca, e ja sentado na cadeira cansado de tanto tentar. Mas deve ser de vibrar muito quando vence. O Nightmare é foda!
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

Eu consigo o Doom todo no Ultra-violento, nunca tentei o nichtmare(foda), mas Icon of Sin eu só consigo ou no normal sozinho, ou com ajuda no resto.

Lógico que é zueira Iuri, ninguém aqui é louco o suficiente de morrar no jogo e pegar uma faca e cortar o PRÓPRIO pescoço, NÃO! Tipo, faz o seguinte, se morrer volta tudo de novo desde E1M1 e sei lá, torra 5 reais. Eu nunca me mataria(nem torraria meu dinheiro) por causa de uma morte de jogo. Está certo que eu me empolgo muito jogando Doom, mas não a esse ponto. Nem depois eu me mataria , pois demore a comprir um meta muito importante na minha vida, que demorei, mas consegui. Depois disso, se matar seria coisa de louco.
Faz o seguinte, DU0, KitHenrique, Iuri, e todo mundo que postou aqui, a cada vez que você morrer no Doom paga 20 flexões e 10 abdminais OK?
Wa59
Mensagens: 983
Registrado em: Sex Abr 21, 2006 9:54 pm
Answers: 0
18
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Wa59 »

KitHenrique escreveu:Eu consigo o Doom todo no Ultra-violento, nunca tentei o nichtmare(foda), mas Icon of Sin eu só consigo ou no normal sozinho, ou com ajuda no resto.

Lógico que é zueira Iuri, ninguém aqui é louco o suficiente de morrar no jogo e pegar uma faca e cortar o PRÓPRIO pescoço, NÃO! Tipo, faz o seguinte, se morrer volta tudo de novo desde E1M1 e sei lá, torra 5 reais. Eu nunca me mataria(nem torraria meu dinheiro) por causa de uma morte de jogo. Está certo que eu me empolgo muito jogando Doom, mas não a esse ponto. Nem depois eu me mataria , pois demore a comprir um meta muito importante na minha vida, que demorei, mas consegui. Depois disso, se matar seria coisa de louco.
Faz o seguinte, DU0, KitHenrique, Iuri, e todo mundo que postou aqui, a cada vez que você morrer no Doom paga 20 flexões e 10 abdminais OK?
Prevejo BRDooM se tornando o fórum mais bombado do Brasil. :lol:

Principalmente se morrerem no DM contra mim. :D
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

mas não é uma boa idéia? Morreu faz uns exercícios e recomeça tudo de novo.


AGora o tópico devia ser Jogando Doom com músculos :lol:
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Mas nao seria vc que se mataria, seria os carrascos então ja que não teria coragem de se matar. Quem aqui no forum toparia ser meu carrasco?

Tem muita gente qe vai querer :D hahahahaha

Mas da pra vence o icon of sin no ultra sim, não tem muita diferença do medio, só um renant na plataforma do bapomet. Eu ja venci.

Pagar flexão! HAHAHAHA Legal suas ideias. Eu ja pensei tbm em apanhar de alguem ou varios alguems para pagar. Pode ser tbm né.

Eu escrevi o texto num dia em que morri no mt erebus, eu queria vencer o doom sem morrer, e eu não teria mais paciencia para voltar no inicio. Olha o papo dos cara, hahahahaha tinha que se eu mesmo, pra faqla disso. Os cara tem que ser louco por doom mesmo, afinal eu criei um teste de doomaniaco, não esta pronto, mas quando eu terminar eu post. Ele classificar em tipos de fãs, tera os graus: Normau, estressado, neurotico, e duentio. Quero ve se alguem aqui chega no doentil, seria gente capaz de faser a ideia do topico. Estimo uma media aqui no furum de estressados ou até neuroticos. Quem alcançasse a neurose ja seria estranho, mas para ser um bom doomaniaco seria o estressado.

Voltar para “Total DooM”