Desafio dos games: Flynn Taggart X Duke Nukem - Quem ganha?
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Não é desrespeito a liberdade de expressão.
Não é por que eu odeie HL.
É tão simplesmente pq não se entra na casa dos outros e se desrespeita seu dono nem seu ídolo.
Aqui não é lugar para se alto iludir E tentar iludir os outros com comentários sem fundamentos CONTRA a razão deste forum existir. No caso. DOOM!
O nome do jogo é DOOM e meu nick é VERMELHO.
Ambos merecem o mínimo respeito possível.
É tão simplesmente pq não se entra na casa dos outros e se desrespeita seu dono nem seu ídolo.
Aqui não é lugar para se alto iludir E tentar iludir os outros com comentários sem fundamentos CONTRA a razão deste forum existir. No caso. DOOM!
É isso ai! Eles tem que voltarem! Se o Edy levou uma eternidade para ser banido e ele falou 10X mais que o Pedro e o Lucas então eles não podem ser banidos!
Alem disso, não esta nada nas regras sobre "banir se o cara não concordar com os moderas"
Eu gosto de Yuri/Shoujo-ai, o R1c0 não e ele é moderador, vão me banir por causa disso?
Eu gosto de Yugioh e o Du0 não, e ele é Super moderador, vão me banir por causa disso?
Eu gosto de Animes e filmes Ultimate Trash e o Pyro não, e ele é um Super Hyper Mega power OMGWTFBBQ modeador, vão me banir por causa disso?
Gosto é que nem c...abeça! cada um tem o seu ¬¬'
Eu conheço muito bem os 2 para saber de que eles são Doomers respeitaveis, alias o Syshgher(Nunca escrevo o nick dele certo, eita nick complicado) é até mais Doomer que eu, ele é muito mais oldschool do que eu sou! Eu respeito ele pra caramba e eu não acho que ele pode ser chamado de "não-doomer", de maneira alguma ¬¬
Alem disso, não esta nada nas regras sobre "banir se o cara não concordar com os moderas"
Eu gosto de Yuri/Shoujo-ai, o R1c0 não e ele é moderador, vão me banir por causa disso?
Eu gosto de Yugioh e o Du0 não, e ele é Super moderador, vão me banir por causa disso?
Eu gosto de Animes e filmes Ultimate Trash e o Pyro não, e ele é um Super Hyper Mega power OMGWTFBBQ modeador, vão me banir por causa disso?
Gosto é que nem c...abeça! cada um tem o seu ¬¬'
E outra Logan, eles não falaram nada de te desrespeitar, eu li 3 vezes os posts deles e eles apenas de contra-argumentaram! É uma discução saudavel e não um quebra pau! E a nenhum momento desrespeitaram o Doom tambem só falaram que gostam de outros jogos ALEM do Doom!Logan MTM escreveu:Não é desrespeito a liberdade de expressão.
Eu conheço muito bem os 2 para saber de que eles são Doomers respeitaveis, alias o Syshgher(Nunca escrevo o nick dele certo, eita nick complicado) é até mais Doomer que eu, ele é muito mais oldschool do que eu sou! Eu respeito ele pra caramba e eu não acho que ele pode ser chamado de "não-doomer", de maneira alguma ¬¬
Editado pela última vez por Imp Hunter em Sáb Out 11, 2008 1:05 pm, em um total de 1 vez.
Syshigher escreveu:*Após jogar Half-Life*
Gordon Freeman owna o marine!
Por que?
Porque os monstros que ele enfrentou são BEM mais inteligentes e fortes do que os de Doom (exemplo: Cyberdemon é poderoso mas é um baita de um burro, Baphomet só faz spawnar monstros de forma aleatória e por aí vai...), monstrinho do inferno é moleza de matar se comparado aos aliens que o Freeman matava.
FATO!!!
Syshigher escreveu:Ah comparação entre épocas... Ridículo.
Outro que ownaria o marine seria o protagonista do wolf3D (sim, até aquela porrinha pois não dá pra se desviar dos tiros adversários)
Doom - 1993
Wolf3D - 1992
E agora?
Um falou que prefere o Gordon que o Marine e outro falou que o Gordon é um herio pra ele! Nenhum deles xingou o Doom, cade o desrespeito?Pedro Vc escreveu:Considero Mr. Gordon o maior herói dos videogames.
Vai me banir?
Logan MTM escreveu:O Edy é Doomer até debaixo dágua. Só é ante-social
Anti-Social? Seria isso?
... ou não. =D
Logan, devo perguntar, você está com algum problema esses dias, tipo trabalho, algo que está te deixando muito cheio das coisas?
Tô perguntando numa boa.
Axo que aqui ele exagerou na FALA.Syshigher escreveu:Gordon Freeman owna o marine!
FATO!!!
Outro exagero de falas.Syshigher escreveu:Ah comparação entre épocas... Ridículo.
Não to dizendo quem está certo ou errado, mas sim o uso das palavras erradas que podem vir ser a justificativa de Logan, o desreipeito que ele quis dizer.
NÃO QUERO DEFENDER NINGUÉM!
[xfire]p0br3[/xfire]
- Space Marine
- 19
- Lord DooM1.666
- 17
O caso é, tudo bem, ele pode até ter falado asneiras, porém é uma opinião. E ele não falou que o Doom ou o marine é isso ou aquilo, mas sim que acha algum personagem dos games mais fera ou assim sucessivemente. Mas isso não chega a ser ofensa ao Doom, pois se ele acha-se o jogo ruim eles não tinham se cadastrado. Isso varia de opinião, eu particulamente quando vi vc dizendo que ia banir quem defendesse o Hl, achei que fosse brincadeira. Muito provavel eles terem achado também. enfim, eles não pediram pra voltar, mas isso foi exagerado. E o fato dele ter achado Nerd freeman melhor ou mais fera que o Marine não é uma catastrofe!
Você esta numa comunidade de Korn como moderador, chega um cara lá e fala que a banda preferida dele é Slipknot, mas ele ainda gosta de Korn, você vai bani-lo?R1c0 escreveu:Foi simLORD DOOM v.1.666 escreveu:E o fato dele ter achado Nerd freeman melhor ou mais fera que o Marine não é uma catastrofe!
O problema rico foi BANIR! E ainda por cima sem nenhum aviso previo aos outros moderadores, eu tenho certeza de que nem todos os moderadores gostou dessa atitude de banir o cara só pq ele falou umas asneiras!
E mais, precisava BANIR? Não dava pra falar só "Ei cara, pare de falar isso, se vocÊ gosta tudo bem, mas a gente não gosta", pronto! Oque o Lord Doom falou ta certo, foi opnião,você não pode detonar um cara só por causa da opnião dele, isso é coisa de Skinhead e Nazista(Não estou chamando o Logan de nenhum destes termos...)!