N E O D O O M
Não, os mapas e os "lumps" não foram roubados não. Nem as músicas, nem os sons. A grande maioria foi reeditado. Agora muitas texturas foram CTRL+C e CTRL+V. Mas eu concordo, tem uns neguinhos que adoram "desmerecer" o que a gente faz.
ENTÃO EU FIZ ESSA PORRA TODA SOZINHO
hahahahahah
"Vida longa e próspera"
ENTÃO EU FIZ ESSA PORRA TODA SOZINHO
hahahahahah

"Vida longa e próspera"
Pois é...
como se diz nesses livros de antropologia, o homem vive em sociedade, ninguém faz tudo completamente sozinho.
Aí galera, esqueci de avisar que há uma atualização nova do NeoDoom: http://www.brdoom.com/daniel/arq/NeoD_Fix.zip. Esta atualização é a 2a, de 26/05/2006.
como se diz nesses livros de antropologia, o homem vive em sociedade, ninguém faz tudo completamente sozinho.

Aí galera, esqueci de avisar que há uma atualização nova do NeoDoom: http://www.brdoom.com/daniel/arq/NeoD_Fix.zip. Esta atualização é a 2a, de 26/05/2006.
- DU0
- 19
- Contato:
Answers: 0
Hahahah, esse cara ia ter problemas sérios pra jogar Will Rock. Tem uns erros em pelomenos 4 mapas onde tu precisa ir no willrock.ini e mudar a primeira fase pra fase seguinte onde tu parou, daí ir em New Game e continuar o jogoLogan MTM escreveu:Mas qual Diabos é esse problema que vocês tem com arquivos de texto heim ???

Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Betanol
- 19
Answers: 0
certo o cara lança um wad q tem erros dentro dos scripts! como q ele roda isso e nao ve! como q um cara pode lançar isso sabendo q tem erro.. ninguem tem paciencia pra ficar achando o erro e corrigindo (eu)
ta eu li sim o txt, mais foi rapidin..
so peguei o zdaemon 96x (tinha o 98) e ta rodando feliz
vlw
OBS: ESSE WAD EH DO CARALHO!!! NOTA 1000 PRA ELE!!!
ta eu li sim o txt, mais foi rapidin..
so peguei o zdaemon 96x (tinha o 98) e ta rodando feliz
vlw
OBS: ESSE WAD EH DO CARALHO!!! NOTA 1000 PRA ELE!!!
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012