Muito bom, Pedro. Eu ainda acho isso de iluminação no chão bem estranho, :scratch: , mas fica legal junto com o estilo do resto do mapa. As dlight que aparecem tb ficaram bem feitas. Tb curti essa arma cavalar aí!
Thel escreveu:e o que éra aquela lostoul, a luz dynamica dela era preta.. a combinação deixou uma aura bem sinistra
É aquela "Terror" do bestiário do r667. Está no meu wad provisóriamente, quero combinar essa aura preta com outras ainda.
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Seg Abr 11, 2011 1:09 pm
por Thel
caramba essas shottyz estão demais!
-sobre as luzes ou você coloca elas num lugar onde o player não seja obrigado a passar, ou em vez de
fazer a luz com altura para cima fassa com altura para baixo ( uma luz no chão com u vidro por cima
clareando a area ia dar um look bem hi-tech )
-a shotgun tambem gostei, o cano retinho ( me lembro de umas que vi por ai que o cano tava tortão, lol )
-e aquela luz ali em cima na primeira shotty, fica um bom detalhe
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Sex Abr 15, 2011 11:54 pm
por Thel
atualizações..
quando estava confiante de que ja poderia passar para a parte dos mapas, encontro um bug fatal em 3 models de armas, sendo elas as minhas preferidas ( shotgun, supershitgun, e a plasma ), só fui perceber hoje de manhã, então optei por ir a uma outra rota, congelar um backup com as armas huds como models e iniciar outro com hi-res sprites como armas huds ( screenshottei todas as armas ), como não encontrei os outros models ainda ( da rocket e da chainsaw ), screenshottei essas que tenho aqui mesmo
ignorem essa ultima screen..
eae, ainda ficou um look tridimencional? elas magicamente parecem modelos?
lembrando que só as armas e as spheres estão em hi-res
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Sáb Abr 23, 2011 1:38 pm
por Ravick
Isso fica ridiculamente grande, né? O que acham, metade do tamanho ficaria melhor? Ou talvez adicionando algum detalhe em volta e mantendo nesse talanho mesmo, sei lá. Só joguei nessa parede pra ver como fica, ainda ai ter algum detalhe como console, etc.
Eu tirei daquele mod do Fabio914, Doom3 on GZDoom. (Não achei nenhuma restrição lá.)
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Sáb Abr 23, 2011 2:31 pm
por Thel
IMO o tamanho dela esta bom, os detalhes você pode adcionar no doombuilder mesmo, como um efeito de profundidade no monitor, e chegar a linedef mais para frente dando um efeito enclinado com as outras linedefs do lado
tipo : '''''''\__/'''''''
aqui é o lado puxado do monitor
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Sáb Abr 23, 2011 4:01 pm
por Pedro Vc
Seria interessante fazer o teclado ou sei lá ficar um pouco embaixo da visão central do player e o monitor na altura dos olhos, pra não deixar o player parecendo um anão.
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Sáb Abr 23, 2011 4:09 pm
por Ravick
Hum, boas idéias, vou saguir ambas.
@Thell, não consigo ver teu vídeo aqui
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Sáb Abr 23, 2011 4:21 pm
por Thel
qual? o do post que fiz acima? wtf.. eu consigo ver aqui. D=
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Sáb Abr 23, 2011 5:56 pm
por Ravick
Agora consegui ver. Se vc não dissesse, eu não saberia que não é um model, rs.
Acho que ficou bem melhor o health station:
Só sse efeito de sombra que ficou exagerado pq da lâmpada lá no canto, mas dou um jeito fecil nisso.
E, claro... pus uma luz amarela! :mlol:
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Sáb Abr 23, 2011 5:59 pm
por Pedro Vc
Agora ficou bom, só tem que alinhar as texturas do canto e ajeitar esse sprite clipping ae