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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Dom Mar 06, 2011 6:54 pm
por Thel
caramba, ficou ótimo. sobre os detalhes só ia dizer mesmo a das rochas e falhas nos gramados que você ja ira fazer

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Qua Mar 09, 2011 7:24 pm
por Ravick
Pedro Vc escreveu:Se você tiver sugestões pra detalhar ainda mais, pode falar.
Vc vai torcer o nariz pra isso, mas, sendo uma selva, eu colocaria uns bihos feitos em decorate :mrgreen:

--//--

Opiniões, pf:

Fica melhor assim (original):
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Assim:
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Ou assim?
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Quero um sisteminha de luzes 'relativamente realista', só que dinamic lights são redondas, daí não sei ao certo como fazer em áreas grandes e escuras. Talvez se eu fizer a debaixo bem maior, sei lá. Qlq opinião é bem vinda! :)

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Qua Mar 09, 2011 7:44 pm
por Pedro Vc
Sendo a fonte de luz cilíndrica, acho que a de baixo deveria ser só um pouco maior que a de cima. Vai estudar óptica geométrica pra saber mais melhor de bom.

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Qua Mar 09, 2011 7:57 pm
por Revilution
Improvisação de Spotlights com Pointlights...

Simples, uma Spotlight sempre é um cone no qual o ponto emissivo é sempre menor de onde será iluminado, portanto acho que se vc quer realmente fazer uma Spotlight a partir de Pointlights, o jeito é vc usar a segunda opção.

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Qua Mar 09, 2011 11:12 pm
por Ravick
Temia que dessem respostas neste sentido. Ok, as debaixo maiores então.

Edit: Não são bem spotlights. Na história, estas lâmapadas iluminavam totalmente o ambiente, em todas as direções, mas um colapso no sistema de distribuição de energia (clichê não existe em jogos! :mrgreen: ) as deixou deficientes.

Também não são cilíndricas, digo, é uma tentativa lazy de simular lâmpadas (relativamente) normais, dentro de algum tipo de luminária.

Acho que, se eu fosse coerente com a realidade, elas deveriam ter apenas uns 'halos' de luz em volta delas no teto, mas aí eu não conseguiria criar o ambiente que eu quero.

Vou fazer algumas experiências, mas concordo que as sugestões de vcs são boas, e as explicações coerentes e tals. Depois apareço aqui com mais opções, rs. :mrgreen:

P.s.: Não tive isso óptica geométrica no colégio, nem tinah ouvido falar :? . Tanto tempo lá perdido com matérias inúteis (calcular integrais e derivadas ¬¬) e essas coisas que explicam o mundo de verdade ficam de fora...

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Sex Mar 11, 2011 12:27 am
por matheuz
esse projeto ja ta falido, mas pelo menos eu ganhei uma habilidade legal com imagens, mas então da pra ver a diferença de um frame pro outro:


ImagemImagem

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Sex Mar 11, 2011 6:16 pm
por Slime Dweller
Errrm, não quero te desapontar, mas não ficou legal :|

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Sex Mar 11, 2011 10:20 pm
por matheuz
blz, só preciso saber onde não ficou bom!

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Sáb Mar 12, 2011 11:39 am
por Slime Dweller
Bem... em tudo.
O peito/perna frontal tá muito claro, e tá meio "desenho". As mãos e as pernas de trás não tão combinando com o resto do corpo, e os dentes parecem feitos no paint :/

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.

Enviado: Sáb Mar 12, 2011 2:11 pm
por matheuz
ok, vou ver se conserto, mas tb, a mão se você perceber eu não estou fazendo, as pernas de trás não estão feitas tb cara.

EDIT:

to ficando melhor

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