Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
caramba, ficou ótimo. sobre os detalhes só ia dizer mesmo a das rochas e falhas nos gramados que você ja ira fazer
Vc vai torcer o nariz pra isso, mas, sendo uma selva, eu colocaria uns bihos feitos em decoratePedro Vc escreveu:Se você tiver sugestões pra detalhar ainda mais, pode falar.

--//--
Opiniões, pf:
Fica melhor assim (original):

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Sendo a fonte de luz cilíndrica, acho que a de baixo deveria ser só um pouco maior que a de cima. Vai estudar óptica geométrica pra saber mais melhor de bom.
Esperando
And Current Projects
- Revilution
- 14
- Contato:
Improvisação de Spotlights com Pointlights...
Simples, uma Spotlight sempre é um cone no qual o ponto emissivo é sempre menor de onde será iluminado, portanto acho que se vc quer realmente fazer uma Spotlight a partir de Pointlights, o jeito é vc usar a segunda opção.
Simples, uma Spotlight sempre é um cone no qual o ponto emissivo é sempre menor de onde será iluminado, portanto acho que se vc quer realmente fazer uma Spotlight a partir de Pointlights, o jeito é vc usar a segunda opção.

Temia que dessem respostas neste sentido. Ok, as debaixo maiores então.
Edit: Não são bem spotlights. Na história, estas lâmapadas iluminavam totalmente o ambiente, em todas as direções, mas um colapso no sistema de distribuição de energia (clichê não existe em jogos!
) as deixou deficientes.
Também não são cilíndricas, digo, é uma tentativa lazy de simular lâmpadas (relativamente) normais, dentro de algum tipo de luminária.
Acho que, se eu fosse coerente com a realidade, elas deveriam ter apenas uns 'halos' de luz em volta delas no teto, mas aí eu não conseguiria criar o ambiente que eu quero.
Vou fazer algumas experiências, mas concordo que as sugestões de vcs são boas, e as explicações coerentes e tals. Depois apareço aqui com mais opções, rs.
P.s.: Não tive isso óptica geométrica no colégio, nem tinah ouvido falar
. Tanto tempo lá perdido com matérias inúteis (calcular integrais e derivadas ¬¬) e essas coisas que explicam o mundo de verdade ficam de fora...
Edit: Não são bem spotlights. Na história, estas lâmapadas iluminavam totalmente o ambiente, em todas as direções, mas um colapso no sistema de distribuição de energia (clichê não existe em jogos!

Também não são cilíndricas, digo, é uma tentativa lazy de simular lâmpadas (relativamente) normais, dentro de algum tipo de luminária.
Acho que, se eu fosse coerente com a realidade, elas deveriam ter apenas uns 'halos' de luz em volta delas no teto, mas aí eu não conseguiria criar o ambiente que eu quero.
Vou fazer algumas experiências, mas concordo que as sugestões de vcs são boas, e as explicações coerentes e tals. Depois apareço aqui com mais opções, rs.

P.s.: Não tive isso óptica geométrica no colégio, nem tinah ouvido falar

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Slime Dweller
- 18
Errrm, não quero te desapontar, mas não ficou legal 

Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
blz, só preciso saber onde não ficou bom!
- Slime Dweller
- 18
Bem... em tudo.
O peito/perna frontal tá muito claro, e tá meio "desenho". As mãos e as pernas de trás não tão combinando com o resto do corpo, e os dentes parecem feitos no paint :/
O peito/perna frontal tá muito claro, e tá meio "desenho". As mãos e as pernas de trás não tão combinando com o resto do corpo, e os dentes parecem feitos no paint :/
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
ok, vou ver se conserto, mas tb, a mão se você perceber eu não estou fazendo, as pernas de trás não estão feitas tb cara.
EDIT:
to ficando melhor

EDIT:
to ficando melhor