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Enviado: Sáb Mai 09, 2009 1:00 pm
por DU0
O nome Ranger se não me engano tava lá no Player Setup, como o nome padrão do jogador, e anyway, é o nome do meliante no Quake III Arena.
Also, a grande briga do Romero e do Carmack era que um queria um jogo medieval e o outro um jogo futrista. Resultado: lasers e espadas em castelos de barro -.-
Enviado: Sáb Mai 09, 2009 1:04 pm
por Space Marine
Fala serio.. lesmas voadoras que atiram gosma, zumbis que atacam jogando partes do proprio corpo, ogres com serra eletrica, fiend demon style.. cade o strogg nisso?
Sem contar os cenarios que sao absolutamente diferentes. Q1 ateh tem os maps tecnologicos e talz, mas grande parte deles sao em castelos e outros lugares do genero; enquanto Q2 eh o jogo inteiro em bases, tudo com aspecto completamente diferente.
Enviado: Sáb Mai 09, 2009 1:41 pm
por DU0
Os ogres foram substituidos por aqueles malucos que tem um lança granadas e uma metralhadora e por aqueles que tem um martelo e uma ponteira... os fiends ficaram maiores e parecem lobisomens of sorts; o resto eles meio q ignoraram lol
no Quake 4 tem algumas coisas, como os zumbis por exemplo, mas eles morrem com qlq arma ¬¬
E sim, o Quake 1 é beeeeem diferente do 2, mas o 2 é aceito como sequencia do 1, mesmo sendo totalmente diferente [isso é muito comum aliás. RE4 é TOTALMENTE diferente do 3, mas é aceito como sequencia tb ¬¬ pq q o Q2 não seria do Q1?]
Enviado: Sáb Mai 09, 2009 1:59 pm
por Betanol
ser aceito eh uma coisa..
mas o quake 1 nao tem NADA HAVER com o quake 2

Enviado: Sáb Mai 09, 2009 2:04 pm
por Iuri Fellipe
Betanol escreveu:Quake 1:
Você eh um soldado sem nome (tanto q nunca vi ranger em lugar nenhum do manual) q eh mandado para um portal para eliminar um tal sujeito de codenome "Quake". Ai vc vai andando pelas dimensoes matando todomundo atravez dos slipgates ate chegar no Quake e matar ele.. fim
Quake 2:
Você eh um soldado chamado Bitterman q participa de uma operaçao (de nome q nao lembro, deve ser Megakill, Ultragore, Overkill alguma coisa assim

) que consiste em acabar com a invasao de uma raça alienigena chamada Strogg. Vc eh mandado pro planeta deles pra matar todomundo so que, adivinhem só, todos morrem e so sobra voce (DOOM!?:!?!)... Ai vc tem q matar o tal de Makron q vc falou... Fim
Quake 1 eh ambintado num ambiente gotico, dark... Quake 2 num ambiente futuristico...
Quake 1 nao tem NADA HAVER com Quake 2... Quake 1 nao tem uma sequel de verdade... Só botaram o nome de Quake 2 no Quake 2 (lol) pq o Quake 1 tinha feito sucesso e eles queriam usar a marca Quake pra impulsionar o 2, o q deu certo...
A unica sequel mesmo foi Quake 4 q pega daonde parou o 2, se ambientando nas mesmas coisas (strogg, futuro blabla)
tae
Gostei do seu documentario. Me sinto mais bem informado agora.
Mas o quake dois tem uma pitada de gotico por causa da quelas caras, afinal o estilo underground é sempre, quando é medieval e futurista, eu interpreto o quake assim, se baseia num estilo sempre undergroun e muito violento. Mas enquanto a estoria é com vcs que sabem mais eu não posso diser nada.
Mas parece ser sempre underground e violento intencionalmente.
Enviado: Sáb Mai 09, 2009 3:08 pm
por Fabiolinks
Betanol escreveu:Quake 1:
Você eh um soldado sem nome (tanto q nunca vi ranger em lugar nenhum do manual) q eh mandado para um portal para eliminar um tal sujeito de codenome "Quake". Ai vc vai andando pelas dimensoes matando todomundo atravez dos slipgates ate chegar no Quake e matar ele.. fim
Quake 2:
Você eh um soldado chamado Bitterman q participa de uma operaçao (de nome q nao lembro, deve ser Megakill, Ultragore, Overkill alguma coisa assim

) que consiste em acabar com a invasao de uma raça alienigena chamada Strogg. Vc eh mandado pro planeta deles pra matar todomundo so que, adivinhem só, todos morrem e so sobra voce (DOOM!?:!?!)... Ai vc tem q matar o tal de Makron q vc falou... Fim
Quake 1 eh ambintado num ambiente gotico, dark... Quake 2 num ambiente futuristico...
Quake 1 nao tem NADA HAVER com Quake 2... Quake 1 nao tem uma sequel de verdade... Só botaram o nome de Quake 2 no Quake 2 (lol) pq o Quake 1 tinha feito sucesso e eles queriam usar a marca Quake pra impulsionar o 2, o q deu certo...
A unica sequel mesmo foi Quake 4 q pega daonde parou o 2, se ambientando nas mesmas coisas (strogg, futuro blabla)
tae
Perfect

Só que os marines nãi tem nome (até então).
O Marinbe do Quak2 é anonimo (diz isso até no Quake 4 manual e intro)
o do 1 tmb, porém recebe nome no QUake 3.
@Iuri Fellipe off
Me adicona no msn
fdkafa@hotmail.com
Enviado: Sáb Mai 09, 2009 3:24 pm
por Iuri Fellipe
A merda do meu msn não ta funcionando.
Faz o seguinte, vai em apresentação acha o topico fixo que descreve arquivar msn orkut blog etc. Posta la sua identidade virtual que quando funfa aqui eu lhe add.
Enviado: Sáb Mai 09, 2009 3:25 pm
por DU0
O Marinbe do Quak2 é anonimo (diz isso até no Quake 4 manual e intro)
o do 1 tmb, porém recebe nome no QUake 3.
Negativo.
O marine do Quake 2 chama-se Grunt, mas eram vários na realidade, como o Claymore [que eu usava] ou o Bitterman. No manuel e no próprio Quake 4 só diz que um soldado sozinho desabilitou a big gun e derrotou o líder dos Strogg, mas não diz em lugar nenhum que é um soldado anônimo. O nome dele apenas não é citado.
Enviado: Sáb Mai 09, 2009 3:55 pm
por Fabiolinks
DU0 escreveu:O Marinbe do Quak2 é anonimo (diz isso até no Quake 4 manual e intro)
o do 1 tmb, porém recebe nome no QUake 3.
Negativo.
O marine do Quake 2 chama-se Grunt, mas eram vários na realidade, como o Claymore [que eu usava] ou o Bitterman. No manuel e no próprio Quake 4 só diz que um soldado sozinho desabilitou a big gun e derrotou o líder dos Strogg, mas não diz em lugar nenhum que é um soldado anônimo. O nome dele apenas não é citado.
Obviamente, pois o soldado é voce!
Tanto que no Quake 2 da pra jogar com um boneco q vc mesmo criou.
Logo vc no jogo pode se auto considerar (ou não).
Mas isso tanto faz, o importante é mandar bala xD
Enviado: Sáb Mai 09, 2009 3:57 pm
por DuduKrazy
excuse me, mas esse tópico não era pra ser sobre a 3D Realms indo pras cucuias?