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BrDoom Fórum • Dark Base Resource Completo + Screenshots - Página 9
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Enviado: Seg Abr 07, 2008 11:38 am
por Arch
Hauhauha muito bom! Esse sim tem um final surpreendente! LOL

Cara, tá ficando muito bom o mapa, parabéns! VocÊ não usou nenhum efeito especial e parece um jogo lançado 10 anos depois do doom original! Tá, eu sei que ele está sendo lançado 15 anos depois do original, mas vc entedeu né!

Umas coisas que eu notei:

A primeira porta que vc abre na demo os lados sobem junto, se não foi intencional, faltou o "lower unpegged" nas linedefs laterais.

Aquele bugzinho do corrimão da escada que vc mostra é bem fácil de arrumar no modo 3d do doom builder... se for o que eu estou pensando leva 15 segundos, se quiser um help tamos ae

A textura Startan vc usou nas partes que ainda não estão prontas, certo? Ela não combina mesmo com o resto do mapa...

34% pronto??? :shock: HAuha eu já achei gigantesco! Dá pra fazer uma wad de um mapa só!! E uma wad de primeira por sinal!

Enviado: Seg Abr 07, 2008 12:27 pm
por DU0
Aee, finalmente alguem respondeu esta porra.
Arch escreveu:Hauhauha muito bom! Esse sim tem um final surpreendente! LOL
:mrgreen:
Arch escreveu:Cara, tá ficando muito bom o mapa, parabéns! VocÊ não usou nenhum efeito especial e parece um jogo lançado 10 anos depois do doom original! Tá, eu sei que ele está sendo lançado 15 anos depois do original, mas vc entedeu né!
Ahh, esse não é meu departamento; quem gosta de brincar com essas coisas é o Maurício; depois que eu terminar o visual do mapa ele vai implantar a funcionalidade, e assim faremos todos os mapas, cappiche? ;)
Arch escreveu:Umas coisas que eu notei:

A primeira porta que vc abre na demo os lados sobem junto, se não foi intencional, faltou o "lower unpegged" nas linedefs laterais.


Não fui eu quem fez essa porta XD

Mas não te preocupa; todas as portas serão revisadas, até pq as primeiras, que o Röcks fez, sobem numa velocidade; as minhas sobem noutra, que não combina com o som da porta abrindo :?
Arch escreveu:Aquele bugzinho do corrimão da escada que vc mostra é bem fácil de arrumar no modo 3d do doom builder... se for o que eu estou pensando leva 15 segundos, se quiser um help tamos ae
Ah, sim, é relativamente fácil; mas eu to com preguiça de voltar naquele setor :P
Arch escreveu:A textura Startan vc usou nas partes que ainda não estão prontas, certo? Ela não combina mesmo com o resto do mapa...
Claro XD

São áreas que eu ainda não editei ^^
Arch escreveu:34% pronto??? :shock: HAuha eu já achei gigantesco! Dá pra fazer uma wad de um mapa só!! E uma wad de primeira por sinal!
Espera pra ver o resto :twisted:

Heheh, ainda falta fazer a iluminação do mapa e arrumar texturas e detalhar áreas e corrigir bugs, e colocar inimigos e itens.. e isso é só minha parte... ainda vai ter botões e revisões do Röcks, que atualmente tá terminando os inimigos, ou as armas, sei lá;

Enviado: Seg Abr 07, 2008 1:12 pm
por Imp Hunter
WOW!

Agora só falta uns monstros e minha plasma rifle :twisted:

Enviado: Qua Ago 13, 2008 2:32 pm
por Syshigher
Desculpem o bump mas... Já existe um wad chamado Dark Base. Bem toscão...

http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=1845

Enviado: Qua Ago 13, 2008 2:42 pm
por DooMAGE
Não pesquisaram na /IDGAMES antes?? O_o

"deu bigode"

Enviado: Qua Ago 13, 2008 3:18 pm
por Lord DooM1.666
Mas creio que isso não chega a ser um problema. Afinal nada que o Paint não resolva. XD

Enviado: Qua Ago 13, 2008 6:00 pm
por Mauricio Rocks
Syshigher escreveu:Desculpem o bump mas... Já existe um wad chamado Dark Base. Bem toscão...
Ah, nem liguem pra isso... esse projeto sofreu umas mudanças from hell :twisted:

Enviado: Qui Ago 14, 2008 9:27 am
por Arch
Syshigher escreveu:Desculpem o bump mas... Já existe um wad chamado Dark Base. Bem toscão...
Po, também, é um wad de 1995... os wads bons ainda não tinham sido inventados...

Enviado: Qui Ago 14, 2008 11:57 pm
por Mauricio Rocks
Arch escreveu:Po, também, é um wad de 1995... os wads bons ainda não tinham sido inventados...
Que nada! se eu não me engano, um wad chamado Doomsday of UAC foi lançado em 94, e por sinal, eh mto foda! além do mapa ser legal, o autor explorou bugs da engine pra criar umas coisas bem fodonas xD
Edit:
sim, eh de 1994

pra quem quiser o wad:

http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=420


o curioso desse wad, além dos efeitos, eh q um bug deixou ele famoso! ele eh tão antigo q foi feito pra rodar numa versão antiga do Doom 1, q tinha uma ação especial pra terminar o mapa após dois chefes serem mortos.. esse treco foi removido da versão 1.9, fazdo com q esse wad não terminasse do modo que deveria... msm assim vale a pena jogar, eh um wad mto bom!

Enviado: Sex Ago 15, 2008 1:10 am
por Logan MTM
Mudaças very from Hell! :twisted: