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Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sáb Out 17, 2009 3:23 am
por Thel
podem me falar algum wad que tenha sprites de sparks e o som do chiado ? plz !!

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sáb Out 17, 2009 5:37 am
por DU0
Metal Doom

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sáb Out 17, 2009 11:22 am
por Rico
MetalDoom do Betanol né?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sáb Out 17, 2009 1:29 pm
por DU0
Não, Metal Doom do VoREdY



asshole

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sáb Out 17, 2009 4:59 pm
por Thel
para que serve a ação hidden e shown ?









EDIT :

como eu faço um TITLEMAP e um CREDITMAP ?
eu fiz um mapa e coloquei o nome de TITLEMAP, mas da erro

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Out 18, 2009 1:13 pm
por Logan MTM
Thel escreveu:para que serve a ação hidden e shown ?
Hidden esconde a linha no AutoMap e Shown sempre mostra a linha não impronta se foi vista ou não.
Thel escreveu:como eu faço um TITLEMAP e um CREDITMAP ?
eu fiz um mapa e coloquei o nome de TITLEMAP, mas da erro
O TITLEMAP substitui a entrada comum do Doom. Para funcionar, vc precisa renomear o Lump e não o arquivo.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Out 18, 2009 2:44 pm
por Thel
existe algum jeito de spwnear os marines que vem no GZDoom, ateh agora eu só consegui spwnear
o "t_escriptedmarine" eu quero o que tem a pistola e a shotgun

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Out 18, 2009 3:03 pm
por Logan MTM
A função ACS SpawnSpot() spawna qualquer Actor diretamente pelo seu nome. Chega daquele troço chato de SpawnIDs!

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Out 18, 2009 6:20 pm
por Thel
:mrgreen: vlw :mrgreen: mas se eles aparessecem como teletransportados seria bem melhor :?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Out 18, 2009 6:45 pm
por Pedro Vc
Ao mesmo tempo que tu spawna o Actor, spawna também um TeleportFog ( http://zdoom.org/wiki/Classes:TeleportFog )