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Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Ter Out 13, 2009 9:59 pm
por Rico
Ta vendo, essas dicas que eu precisaria 8D
Vlw!
Agora só continuar com o mapa. Anyway, o que o Logan falou é verdade... tenta isso. Ou em Static Light tenta aumentar a Intensity.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qua Out 14, 2009 12:45 am
por Thel
podem me dizer onde encontro um pack com aqueles marines? do zdoom, só que com as roupas verdes, por que de todas as cores a roupas deles tinham que ser cinza

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qua Out 14, 2009 6:18 am
por Logan MTM
Mestre Daniel!
Vc pode sempre recorrer a sua maginitude e benevolencia! :mrgreen:

http://brdoom.com/daniel/arq/Skins.zip

http://brdoom.com/daniel/arq/Marines.zip

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qua Out 14, 2009 9:32 pm
por Thel
depois que eu adcionei ( Translation "2,0,0" ) para que eles ficacem verdes eles pararam de atacar, eles só caminham na sua direção mas não atiram por que ?

ACTOR MarinePistol: ScriptedMarine 9104
{
Game Doom
MONSTER
Translation "2,0,0" <---
States
{
Missile:
Goto Super::Missile.Pistol
}
}

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qui Out 15, 2009 12:37 pm
por Logan MTM
Thel escreveu:Goto Super::Missile.Pistol
Isso não é nome que se de a um Custom State!
Mude para Goto SuperMissilePistol que vai funcionar. E não esquece de mudar o nome do State também. ¬¬

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qui Out 15, 2009 11:00 pm
por Thel
:D vlw :D
onde eu encontro um tuto falando sobre como fazer um spark ?, ou se alguem souber me ensina

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Out 16, 2009 6:29 am
por Logan MTM
Esse é o Spark que eu fiz e utilizo no LOS. Infinitamente mais simples do que o do T667! lol

Código: Selecionar todos

ACTOR FSpark 6630
{
Radius 1
Height 1

+CLIENTSIDEONLY
+NOGRAVITY
+DORMANT 

States
 {
 Spawn:
 NULL A 15
 NULL A 15 A_Jump(50,"DandoCurto")
 NULL A 15 A_Jump(50,"DandoCurto")
 NULL A 15 A_Jump(50,"DandoCurto")
 NULL A 15 A_Jump(50,"DandoCurto")
 NULL A 15 A_Jump(50,"DandoCurto")
	
 DandoCurto:
 NULL A 1 A_PlaySound("world/spark")
 NULL A 1 A_CustomMissile ("Faiscas",0.0,0,random(-90,90),2,random(100,200))
 NULL A 0 A_CustomMissile ("Faiscas",0.0,0,random(-90,90),2,random(100,200))
 NULL A 1 A_CustomMissile ("Faiscas",0.0,0,random(-90,90),2,random(100,200))
 NULL A 0 A_CustomMissile ("Faiscas",0.0,0,random(-90,90),2,random(100,200))
 NULL A 1 A_CustomMissile ("Faiscas",0.0,0,random(-90,90),2,random(100,200))
 NULL A 0 A_CustomMissile ("Faiscas",0.0,0,random(-90,90),2,random(100,200))
 NULL A 1 A_CustomMissile ("Faiscas",0.0,0,random(-90,90),2,random(100,200))
 NULL A 0 A_CustomMissile ("Faiscas",0.0,0,random(-90,90),2,random(100,200))
 NULL A 1 A_CustomMissile ("Faiscas",0.0,0,random(-90,90),2,random(100,200))
 NULL A 0 A_CustomMissile ("Faiscas",0.0,0,random(-90,90),2,random(100,200))
 Goto Spawn
 }
}

ACTOR Faiscas
{
Height 2
Radius 2
Speed 3
Scale .01

PROJECTILE
+CLIENTSIDEONLY
+NONSHOOTABLE
+DONTSPLASH
-ACTIVATEIMPACT
-NOGRAVITY
-NOBLOCKMAP

States
 {
 Spawn:
 BPUF ABCD 1 BRIGHT
 NULL A 0 A_Jump(75,"Death")
 Loop
	  
 Death:
 BPUF AAAAA 1 BRIGHT A_FadeOut
 Stop
 }
}

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Out 16, 2009 6:50 am
por DU0
Agora tá explicado pq não aparecia nada nas sparks que eu colocava nos meus mapas ¬¬

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Out 16, 2009 3:07 pm
por Thel
errmm, e onde eu encontro as sprites e o barulhinho do chiado?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Out 16, 2009 4:45 pm
por Logan MTM
DU0 escreveu:Agora tá explicado pq não aparecia nada nas sparks que eu colocava nos meus mapas ¬¬
lol
Nesse seu caso, os Sparks precisam ser ativados pela função ACS Thing_Activate():

Código: Selecionar todos

Script 1 OPEN
{
Thing_Activate(TID do Spark);
Delay(Random(1,70));
Restart;
}