[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • Doom 2: Return To Earth - Página 8
Página 8 de 25

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Qua Dez 22, 2010 12:20 am
por Ravick
@Mark, façamos assim: Eu tenho que terrminar dois mapas, assim que terminar, pego um dos que ainda estiverem livres.

Para eu já ir tendo idéias, algumas perguntas:

Os mapas terão ainda um pouco do nonsense dos originais, ou podem ser mais realistas? Digamos que eu pegue downtown, suburbs, ou outro de cidade. Posso fazer prédios melhores, uma pracinha, calçadas, etc? O Marine será, de novo, o único ser humano vivo a aparecer no jogo?

Seria interessante montarmos um wad de ressources logo, para irmos pensando onde usá-los nosmapas (digo, as imagens de gente morta, as árvores, essas coisas).

Outra coisa, acho que seria muito legal termos um mapa de intro, como no KDiZD, onde aparecesse soldados e civis da terra sendo massacardos por demônios em ambiente urbano, e aí o marine chega.

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Qua Dez 22, 2010 1:07 am
por Sgt. Mark IV
Ravick, pra perguntar isso, você ainda não jogou o Demo dos dois mapas que já estão prontos lá no primeiro post, né? :D

Bom, eu fiz bem realista, o mapa que o Pedro terminou tambem ficou bem realista. Então, é prefirivel que o resto dos mapas sejem realistas tambem, sem pilastras em forma de triangulo, ou paredes pontudas. lol


E eu já havia pensado nesse mapa de intro. Tipo uma retrospectiva do Doom 1, com o Marine em Dis, lutando contra a mastermind, depois que ele mata ela, aparece um portal, ele entra nele, faz uma viagem interdimensional, e vai parar na Entryway.

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Qua Dez 22, 2010 1:28 am
por Ravick
Ainda não :oops:

O Slumped fodeu com o wad de ressource do meu mapa do contest, to desesperado aqui tentando refazer tudo :( Assim que der eu baixo e jogo :D

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Qua Dez 22, 2010 11:02 am
por ibm5155
O a imagem do titlepic o mathey acho eu gostaria de mehlorarla como fez com os monstros EX:DEMON em HD...

ou talvez um titlepic animado tipo o do skulltag ou aquele antigo do AEOD
EDIT:Da pra coloca num wad um arquivo de video tipo avi pra faze o intro? (tenho quase 100% de certeza que não ja que ainda não vi nenhum wad que use talz recursos)

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Qua Dez 22, 2010 12:51 pm
por Pedro Vc
Mapa 10 tenso, um monte de salas gigantescas sem nada dentro :lol:
Vou demorar um pouco pra entregar, e ainda tem o mapa do contest ¬¬

@Ibm : Não dá mesmo pra usar videos.

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Qua Dez 22, 2010 1:29 pm
por matheuz
dêem uma olhada nesse titlemap que eu tinha feito a bastante tempo:

http://www.4shared.com/file/t1HZqNwT/titlemap.html

é uma batalha épica :D

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Qua Dez 22, 2010 2:23 pm
por Ravick
Que vídeo legal esse do AEOD, e que arquitetura foda! É esse tipo de coisa que eu ainda quero melhorar no mapping *-*

@IBM Existia uma opção para vídeos, mas, sei lá pq, ela não existe mais. A_PlayMovie ou algo assim, mas não funciona mais.

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Qua Dez 22, 2010 2:52 pm
por ibm5155
Ravick escreveu:Que vídeo legal esse do AEOD, e que arquitetura foda! É esse tipo de coisa que eu ainda quero melhorar no mapping *-*

@IBM Existia uma opção para vídeos, mas, sei lá pq, ela não existe mais. A_PlayMovie ou algo assim, mas não funciona mais.
Bem que os caras da zdoom/gzdoom/skulltag poderiam por um suporte a pelomenos a um video avi, mpeg2 de resolução maxima de 640x480 (assim qualquer pc veio suportaria)

Mathey o seu titlepic ta muito legal, mas acho que seria interesante colocar uns marines indo matar os demonio, eles saiam de algum lugar como de dentro da base do seu titlepic, e cada vez que um marine morria, outro nacia no ponto de onde eles naciam...

ta depois de inumeras opiniões sobre o chefe icon of sim, eu decidi por o chefe normal nos niveis de dificuldade facil e medio, já no dificil vai ter aquele monstro diferente (o monstro helemental modificado da realm667)

EDIT:porque a gente não faz um pack de musicas separadas, (senão deixa as musicas novas nesse padrão aqui para não ter um espaço imenço
map MAP01 lookup HUSTR_1
titlepatch CWILV00
next MAP02
secretnext MAP02
sky1 SKY1 0
cluster 5
par 30
sucktime 1
music D_RUNNIN

map MAP02 lookup HUSTR_2
titlepatch CWILV01
next MAP03
secretnext MAP03
sky1 SKY1 0
cluster 5
par 90
sucktime 1
music D_STALKS

map MAP03 lookup HUSTR_3
titlepatch CWILV02
next MAP04
secretnext MAP04
sky1 SKY1 0
cluster 5
par 120
sucktime 1
music D_COUNTD

map MAP04 lookup HUSTR_4
titlepatch CWILV03
next MAP05
secretnext MAP05
sky1 SKY1 0
cluster 5
par 120
sucktime 1
music D_BETWEE

map MAP05 lookup HUSTR_5
titlepatch CWILV04
next MAP06
secretnext MAP06
sky1 SKY1 0
cluster 5
par 90
sucktime 1
music D_DOOM

map MAP06 lookup HUSTR_6
titlepatch CWILV05
next MAP07
secretnext MAP07
sky1 SKY1 0
cluster 5
par 150
sucktime 1
music D_THE_DA

map MAP07 lookup HUSTR_7
titlepatch CWILV06
next MAP08
secretnext MAP08
sky1 SKY1 0
cluster 6
par 120
map07special
sucktime 1
music D_SHAWN

map MAP08 lookup HUSTR_8
titlepatch CWILV07
next MAP09
secretnext MAP09
sky1 SKY1 0
cluster 6
par 120
sucktime 1
music D_DDTBLU

map MAP09 lookup HUSTR_9
titlepatch CWILV08
next MAP10
secretnext MAP10
sky1 SKY1 0
cluster 6
par 270
sucktime 1
music D_IN_CIT

map MAP10 lookup HUSTR_10
titlepatch CWILV09
next MAP11
secretnext MAP11
sky1 SKY1 0
cluster 6
par 90
sucktime 1
music D_DEAD

map MAP11 lookup HUSTR_11
titlepatch CWILV10
next MAP12
secretnext MAP12
sky1 SKY1 0
cluster 6
par 210
sucktime 1
music D_STALKS

map MAP12 lookup HUSTR_12
titlepatch CWILV11
next MAP13
secretnext MAP13
sky1 SKY2 0
cluster 7
par 150
sucktime 1
music D_THE_DA

map MAP13 lookup HUSTR_13
titlepatch CWILV12
next MAP14
secretnext MAP14
sky1 SKY2 0
cluster 7
par 150
sucktime 1
music D_DOOM

map MAP14 lookup HUSTR_14
titlepatch CWILV13
next MAP15
secretnext MAP15
sky1 SKY2 0
cluster 7
par 150
sucktime 1
music D_DDTBLU

map MAP15 lookup HUSTR_15
titlepatch CWILV14
next MAP16
secretnext MAP31
sky1 SKY2 0
cluster 7
par 210
sucktime 1
music D_RUNNIN

map MAP16 lookup HUSTR_16
titlepatch CWILV15
next MAP17
secretnext MAP17
sky1 SKY2 0
cluster 7
par 150
sucktime 1
music D_DEAD

map MAP17 lookup HUSTR_17
titlepatch CWILV16
next MAP18
secretnext MAP18
sky1 SKY2 0
cluster 7
par 420
sucktime 1
music D_STALKS

map MAP18 lookup HUSTR_18
titlepatch CWILV17
next MAP19
secretnext MAP19
sky1 SKY2 0
cluster 7
par 150
sucktime 1
music D_ROMERO

map MAP19 lookup HUSTR_19
titlepatch CWILV18
next MAP20
secretnext MAP20
sky1 SKY2 0
cluster 7
par 210
sucktime 1
music D_SHAWN

map MAP20 lookup HUSTR_20
titlepatch CWILV19
next MAP21
secretnext MAP21
sky1 SKY2 0
cluster 7
par 150
sucktime 1
music D_MESSAG

map MAP21 lookup HUSTR_21
titlepatch CWILV20
next MAP22
secretnext MAP22
sky1 SKY3 0
cluster 8
par 240
sucktime 1
music D_COUNTD

map MAP22 lookup HUSTR_22
titlepatch CWILV21
next MAP23
secretnext MAP23
sky1 SKY3 0
cluster 8
par 150
sucktime 1
music D_DDTBLU

map MAP23 lookup HUSTR_23
titlepatch CWILV22
next MAP24
secretnext MAP24
sky1 SKY3 0
cluster 8
par 180
sucktime 1
music D_AMPIE

map MAP24 lookup HUSTR_24
titlepatch CWILV23
next MAP25
secretnext MAP25
sky1 SKY3 0
cluster 8
par 150
sucktime 1
music D_THE_DA

map MAP25 lookup HUSTR_25
titlepatch CWILV24
next MAP26
secretnext MAP26
sky1 SKY3 0
cluster 8
par 150
sucktime 1
music D_ADRIAN

map MAP26 lookup HUSTR_26
titlepatch CWILV25
next MAP27
secretnext MAP27
sky1 SKY3 0
cluster 8
par 300
sucktime 1
music D_MESSAG

map MAP27 lookup HUSTR_27
titlepatch CWILV26
next MAP28
secretnext MAP28
sky1 SKY3 0
cluster 8
par 330
sucktime 1
music D_ROMERO

map MAP28 lookup HUSTR_28
titlepatch CWILV27
next MAP29
secretnext MAP29
sky1 SKY3 0
cluster 8
par 420
sucktime 1
music D_TENSE

map MAP29 lookup HUSTR_29
titlepatch CWILV28
next MAP30
secretnext MAP30
sky1 SKY3 0
cluster 8
par 300
sucktime 1
music D_SHAWN

map MAP30 lookup HUSTR_30
titlepatch CWILV29
next EndGameC
secretnext EndGameC
sky1 SKY3 0
cluster 8
par 180
allowmonstertelefrags
sucktime 1
music D_OPENIN

map MAP31 lookup HUSTR_31
titlepatch CWILV30
next MAP16
secretnext MAP32
sky1 SKY3 0
cluster 9
par 120
sucktime 1
music D_EVIL

map MAP32 lookup HUSTR_32
titlepatch CWILV31
next MAP16
secretnext MAP16
sky1 SKY3 0
cluster 10
par 30
sucktime 1
music D_ULTIMA
EDIT2: ON/OFF eu preferiria cada um com o seu pack de musica para não pesar tanto o mod...
Aqui ta o meu recem criado pack de musicas para doom, doom2 e alguns mapas para skulltag http://www.mediafire.com/?uqdcvtawra8g8je (contém todas as musicas de doom/doom2 com muitas musicas em que os criadores do doom se baseirarm e exelentes remixes)

Não querendo puxa saco mas acho que ele ficaria legal no nosso mod coletivo...

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Qua Dez 22, 2010 11:51 pm
por Pedro Vc
Não é melhor usar remixes não?

Esses aqui são excelentes:
http://hellonearthsound.altervista.org/ ... l&id=media

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Qui Dez 23, 2010 2:53 am
por Instant Killer
Uôu,adorei essa idéia da titlepic