2 caras me deixavam puto quando eu os enfretava:
Ragnar, um Viking filho da puta de apelão. Quando vc está defendendo, ele te ataca bem perto do "dedão de pé" pra iniciar his seqüência.
Maldito! :X:
~
E o outro é o Boss do Mace, q é o AsmoDeus. Só consegui derrota-lo uma vez!
(Jpeg Sucks)
Melhores inimigos dos videogames
- Lord DooM1.666
- 16
Re: Melhores inimigos dos videogames
Só cheguei no Asmodeus no emulador, no N64, nem passava do Grendal
Por alguma razão eu tinha problemas com o Takeshi, o resto depois dele eu nem apanhava tanto.
Por alguma razão eu tinha problemas com o Takeshi, o resto depois dele eu nem apanhava tanto.
Esperando
And Current Projects
- Lord DooM1.666
- 16
Bem q esse game poderia ter uma continuação... Claro com um boa melhorada na jogabilidade.Pedro Vc escreveu:Só cheguei no Asmodeus no emulador, no N64, nem passava do Grendal
Personagens notáveis como o saudoso Lord Deimos(o qual inspirou meu Nick) e sua espada vara de atletismo. Sir Dregan, O Carrasco (Executioner) Hell Knight e o robo feito de madeira(!) Warmech não podem cair no esquecimento.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Drak[X]
- 18
- Contato:
Notaram a semelhança entre ele e o DU0 ????DU0 escreveu:
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Devem visitar as mesmas lojas
Falaram em MUGEN aí em cima... TODOS os Vegetas que os brazukas fazem para Mugen são apelões do caráleo! :X:
Falaram em MUGEN aí em cima... TODOS os Vegetas que os brazukas fazem para Mugen são apelões do caráleo! :X:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Pelo menos é melhor que o GargosDU0 escreveu:
Realmente.... mas faltou o Pojo nessa lista :ebigrin:Lord DooM1.666 escreveu:Bem q esse game poderia ter uma continuação... Claro com um boa melhorada na jogabilidade.Pedro Vc escreveu:Só cheguei no Asmodeus no emulador, no N64, nem passava do Grendal
Personagens notáveis como o saudoso Lord Deimos(o qual inspirou meu Nick) e sua espada vara de atletismo. Sir Dregan, O Carrasco (Executioner) Hell Knight e o robo feito de madeira(!) Warmech não podem cair no esquecimento.
Esperando
And Current Projects