Página 8 de 22
Enviado: Dom Abr 05, 2009 6:19 pm
por KurtHectic
gostei. estarei aguardando.
THE CAKE ITS NOT A LIE

Enviado: Dom Abr 05, 2009 6:29 pm
por Pedro Vc
[DBR]MegaManx3 escreveu:AS SS SE ENCONTRAM NO PRIMIERO TOPICO!
Hein? Que 1º tópico?
Ok, eu entendi

.
Anyway, nem sabia que GzDoom tinha anti-alising.
Enviado: Dom Abr 05, 2009 6:40 pm
por MegaManx3
e não tem é "Anisatropic Filter" em Display Options.
errei o nome.
Enviado: Sex Abr 10, 2009 1:19 pm
por Pyrö
Seguinte galera:
Com o fim do Apocalipse, eu tive a idéia de re-fazer o primeiro Unbroken e remodelar o Unbroken 2 nos scripts, mapas e na história.
Estarei esperando o Mega terminar oq ue ele tem que fazer e lançaremos a duologia!

Enviado: Sáb Abr 18, 2009 2:04 pm
por Pyrö
Novidades na primeira página, pessoal! 8)
Enviado: Sáb Abr 18, 2009 2:35 pm
por Rico
Blz, é pra ser rodado em qual engine?
Doom 1 ou Doom 2?
Enviado: Sáb Abr 18, 2009 3:44 pm
por MegaManx3
gzdoom,os nodes do mapa são pra gzdoom,mas ainda nao coloquei nada que nao rode no Zdfoom.
Doom2 Hell on earth de preferencia,mas pode-se usar o TNT ou o Plutonia.
COMO ASSIM 60MB DE WAD,o wad tem mal 32MB.zipado fica 23mb.
Enviado: Sáb Abr 18, 2009 4:03 pm
por Pedro Vc
Gatekeeper e Baphomet não são a mesma pessoa?
Enviado: Sáb Abr 18, 2009 4:27 pm
por Rico
Então, pq o UD é que tem o sistema de capítulos, e o DHonE (done lol) tem sistema de mapas diretos...
Enviado: Dom Abr 19, 2009 9:01 am
por MegaManx3
como assim rico?Ultimate doom tem 4 episodios,Doom 2 Hell on Earth tem 32 mapas diretos,o que eu fiz foi criar episodios no doom2,so isso meu chapa.
