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BrDoom Fórum • Dark Base Resource Completo + Screenshots - Página 8
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Enviado: Seg Mar 24, 2008 11:33 pm
por Rico
veio, veja se todo o setor esta fechado, nem precisa manda pra ninguem lol
olha se nenhum linedef esta ao contrario ou com lados de setores errados

Enviado: Ter Mar 25, 2008 6:10 pm
por Fabio914
R1c0 escreveu:linedef esta ao contrario ou com lados de setores errados
Por isso eu escreveu:Quando acontece isso você tem que checar o setor de frente e de trás de cada linedef , e mudar se for o caso...
:wink:

Enviado: Ter Mar 25, 2008 11:59 pm
por Mauricio Rocks
News:


Bom, o reload já está funcionando em quase todas as armas;
Reparos foram feitos em alguns projéteis;
Bugs de projéteis explosivos corrigidos;
Rocket Launcher substituida por um Grenade Launcher;
Sprites novos para a Pistol e Serra elétrica.


Ainda falta:

Terminar o reload todo (falta só a BFG);
Terminar de scriptar o HUD e alguns outros sistemas;
Colocar sons em algumas armas;
Reprogramar ataques de alguns monstros;


Isso tudo eu espero fazr até o FDS.. assim eu já posso mandar o resource pro DU0 e qdo ele terminar o mapa teremos o primeiro beta 8)

Enviado: Qua Mar 26, 2008 8:29 am
por Rico
:)
e eu vo querer testar \o
vixi, falando em HUD isso me lembra o trabalhão q vo ter pra por o MINI-PDA :/

Enviado: Sáb Mar 29, 2008 12:07 am
por Mauricio Rocks
Aew buchada!

assistam um videozinho q eu gravei para mostrar as armas do DB!! 8)


http://br.youtube.com/watch?v=2m7XuEenhyo


OBS: nem todas as armas estão completas, e eu ainda não adicionei o hud nesse video...

Enviado: Sáb Mar 29, 2008 9:54 am
por Imp Hunter
Amei *-*

Enviado: Qua Abr 02, 2008 12:23 am
por Mauricio Rocks
Mais news:

Sistema de bateria da chainsaw removido;
Hud terminado e funcionando;
Esquema de chaves coloridas substituidos por cartões de nivel de segurança - de 1 a 3, sendo que os níves superiores podem abrir portas com nivel inferior ^^
Map01 em desenvolvimento by DU0




anyway, meu xwe tah bugando qdo eu tento carregar os scripts do DB ¬¬'

Enviado: Qua Abr 02, 2008 12:35 am
por DooMAGE
Fabio914 escreveu:Muito bom ein DU0! Parece que você tem um Logan (no sentido de grande mapper ^^) dentro de você e só agora você tá fazendo ele aparecer! :wink:

Enviado: Qui Abr 03, 2008 10:24 pm
por Mauricio Rocks
Lilith escreveu:esse eh meu irmao :mrgreen:
Mta coisa boa vai sair dessa parceria...

anyway, algumas coisas que geraram bugs foram 'boicotadas' :

Chainsaw não usa mais baterias, como no Doom classico ou Doom 3;
Se por acaso a munição de uma arma acabar, o marine não troca de arma automaticamente (consequencia do reload e o ACS não foi mto util nessa =\);


E, pra piorar, meu XWE não importa mais os scripts ¬¬' ... Alguém ai sabe como importar lumps no SLumpED?

Enviado: Dom Abr 06, 2008 10:29 pm
por DU0
Ae gambazada, gravei um video pra mostrar pro meliante acima como estava ficando o mapa e decidimos compartilhar com vocês.

Faz de conta que é um trailer do Dark Base.

http://www.youtube.com/watch?v=nsXT2HcJYQE

Espero que gostem...

O mapa está em 34% aproximadamente...