Página 63 de 188

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qua Ago 05, 2009 10:08 pm
por Logan MTM
Space escreveu:hudmessage(s: "New Killer Appeared!"; HUDMSG_PLAIN, 1, 6, 0.5, 0.5, 2);
Prepare-se para ficar puto! :mrgreen:

A Int HoltTime é uma Fixed Point, 1.0, 1.1, 1.2, ... Resumindo, "aluma coisa.alguma coisa". Qualquer numero diferente disso a engine interpreta como 0, logo, tornando sua HudMessage eterna.

Fixed: HudMessage(s: "New Killer Appeared!"; HUDMSG_PLAIN, 1, 6, 0.5, 0.5, 2.0);
LORD DOOM1.666 escreveu:Acidental post duplo!
Desculpe, mas não tenho moral suficiente pra apaga-la :cry:
Relaxa pq NINGUÉM tem! :?
LORD DOOM1.666 escreveu:Logan já que o papo eh HUDMessage, queria resolver so uma dúvida:
Eu usei muito hudmessage no meu titlemap (em breve vc verão) só que não entendi como funciona as coordenadas de X e Y.
Tipo pensei que fosse coordenadas em plano cartesiano, mas não eh bem assim não...
Na verdade são exatamente isso mesmo mas tudo depende do SetHudSize()! Vou usar como exemplo um Sprite "EXEMPLO" que mede 2 X 2 em pixels.

SetHudSize(320,200,1);
SetFont("EXEMPLO");
HudMessage(s:"a"; HUDMSG_PLAIN, 1, 160.0, 100.0, 0.0);


Isso te da um tipo novo de CrossAir! ^^

@Space
Só o que vc precisa é um Script que faça dropar a arma do Player quando ele morre?
Isso faz:

Script 1 DEATH
{
If (CheckWeapon("ChaingSaw"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_CHAINSAW,1,0);}
Else If (CheckWeapon("Shotgun"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_SHOTGUN,1,0);}
Else If (CheckWeapon("SuperShotgun"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_SUPERSHOTGUN,1,0);}
Else If (CheckWeapon("Chainggun"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_CHAINGUN,1,0);}
Else If (CheckWeapon("RocketLauncher"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_ROCKETLAUNCHER,1,0);}
Else If (CheckWeapon("PlasmaRifle"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_PLASMAGUN,1,0);}
Else If (CheckWeapon("BFG9000"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_BFG,1,0);}
}

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qua Ago 05, 2009 10:32 pm
por Space Marine
Logan MTM escreveu: Prepare-se para ficar puto! :mrgreen:
Eu nao vou ficar puto.. prq ja estou puto pra kct com esse maldito acs que parece nao funcionar direito nunca! :X: :P :bash:

Logan MTM escreveu: Só o que vc precisa é um Script que faça dropar a arma do Player quando ele morre?
Eeeehhhhhh..... sim :?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qua Ago 05, 2009 10:44 pm
por Logan MTM
Space Marine escreveu:
Logan MTM escreveu:Só o que vc precisa é um Script que faça dropar a arma do Player quando ele morre?
Eeeehhhhhh..... sim :?
Script 1 DEATH
{
If (CheckWeapon("ChaingSaw"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_CHAINSAW,1,0);}
Else If (CheckWeapon("Shotgun"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_SHOTGUN,1,0);}
Else If (CheckWeapon("SuperShotgun"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_SUPERSHOTGUN,1,0);}
Else If (CheckWeapon("Chainggun"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_CHAINGUN,1,0);}
Else If (CheckWeapon("RocketLauncher"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_ROCKETLAUNCHER,1,0);}
Else If (CheckWeapon("PlasmaRifle"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_PLASMAGUN,1,0);}
Else If (CheckWeapon("BFG9000"))
{Thing_SpawnFacing(0,T_BFG,1,0);}
}


OU...

Vc pode usar o ConsoleCommand(); se for no SkullTag. Isso modifica a configuração do ST e vc pode ligar o WeaponDrop.

Script 111 OPEN
{
Delay(1);
ConsoleCommand("comando de console true/false");
}

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sáb Ago 08, 2009 1:34 pm
por Lord DooM1.666
Nossa Logan o Los tá te dando muita experiencia né? ^^
Ah e valeu pela Dica (y)

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Ago 17, 2009 4:30 pm
por Mathey Bu
pessoal oq ha de errado nesse ator? ele nao quer pular
os frames!

pq isso?

ACTOR AmmoSpawner3 Replaces RocketAmmo
{

-COUNTITEM

States {

Spawn:

TNT1 A 0 A_Jump(128, 2)
TNT1 A 0 A_SpawnItem("Rockets")
stop
TNT1 A 0 A_SpawnItem("Doom3Grenades")
stop

}
}

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Ago 17, 2009 7:18 pm
por Logan MTM
Tenta colocar Tic 1 no primeiro Frame.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Ago 17, 2009 9:10 pm
por Space Marine
Space Marine escreveu:Nao sei se aki eh o melhor lugar pra se postar isto, mas la vai:

Existe algum programa que "converta" uma musica mp3 pra midi? Do tipo some com a parte vocal e adapta a musical de fundo

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qui Ago 20, 2009 5:35 pm
por Z-Man
Até existe, mas eu não recomendo você fazer isso :P
Tente achar uma versão instrumental da musica

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Ago 28, 2009 1:35 am
por SSKLegaia
Tem um comando no Zdoom que transforma o marine numa coisa pequena e com 30hp se num me engano, o comando é metamorphosis (algo assim)
Preciso saber se tem como fazer crescer e diminuir o tamanho do marine em jogo, como se ele tivesse respirando ofegante e ai add um som respiração quando ele "cresce e diminui"
Seis entenderam o que eu tentei explicar né? xD
E se puder, preciso fazer isso quando ele tiver menos de X HP, tem como?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Ago 28, 2009 5:33 am
por DU0
Tá querendo fazer um Super Doom Bros.? o_o


*teres tes teres tes*