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Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Jul 31, 2009 7:18 pm
por Space Marine
DOOMMASTER escreveu:como coloca uma piscina no mapa e como faz 2 andares?????
Ambos utilizam transfer heights
Leia isto:
http://www.brdoom.com/wiki/index.php?ti ... 1gua_funda
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Jul 31, 2009 7:21 pm
por Pedro Vc
2 andares só com 3d floors, ou vc pode simular um pseudo andar usando texturas em grid 1 e invible bridge.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Jul 31, 2009 7:41 pm
por Z-Man
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Jul 31, 2009 10:25 pm
por Space Marine
Na verdade existe um "upgrade" pra bridge onde vc usa o transfer heights no lugar das middle textures pra simular um piso de expessura 0 (quem quizer ver essa tecnica em acao jogue o map14 do rudm)
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sáb Ago 01, 2009 8:37 pm
por Lord DooM1.666
Há alguma forma de manipular a localização das Mensagens in game (Chat ( Press "T" + string = enter)?
Por alguma forma (^^) eu quero mudar a localização. Não queria que aparecesse no topo da tela.
Se alguém souber me dá um toque ( se for possivel também obvio)
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Dom Ago 02, 2009 12:26 pm
por Pyrö
LORD DOOM1.666 escreveu:Há alguma forma de manipular a localização das Mensagens in game (Chat ( Press "T" + string = enter)?
Por alguma forma (^^) eu quero mudar a localização. Não queria que aparecesse no topo da tela.
Se alguém souber me dá um toque ( se for possivel também obvio)
Dá para você simular essas mensagens em outros cantos, mas acredito que a mensagem em si, não.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Dom Ago 02, 2009 11:08 pm
por Space Marine
Tem como fazer com que o quando o jogador morrer ele drope uma arma tal, se ele a possuir?
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Seg Ago 03, 2009 1:43 pm
por Logan MTM
Acredito que o código abaixo funcione:
Script 1 DEATH
{
Str MyWeapon = CheckWeapon();
Delay(1);
SpawnSpotFacing("MyWeapon",0,0);
}
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Seg Ago 03, 2009 7:38 pm
por Space Marine
Bom, ainda nao tentei o codigo acima mas vo deixar postado mais uma pergunta, pois os gringos tem andado reclamando de uma falha no meu wad:
Eh possivel fazer com que ao iniciar o map 1 e somente 1 jogador escolhido aleatoriamente receba o item tal?
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Seg Ago 03, 2009 9:17 pm
por Logan MTM
Deve funcionar. Caso não, troca o tipo do Script 2 de OPEN para ENTER.
Script 1 ENTER
{
Thing_ChangeTID(0, 1000+PlayerNumber());
}
Script 2 OPEN
{
Int MaxPlayers = 1000+Playerscount();
GiveActorInventory(Random(1000,MaxPlayers), "Item", 1);
}