Dúvidas (novo)

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
19
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Space Marine »

DOOMMASTER escreveu:como coloca uma piscina no mapa e como faz 2 andares?????
Ambos utilizam transfer heights

Leia isto: http://www.brdoom.com/wiki/index.php?ti ... 1gua_funda
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

2 andares só com 3d floors, ou vc pode simular um pseudo andar usando texturas em grid 1 e invible bridge.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
17
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Z-Man »

Doomer even in death!
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
19
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Space Marine »

Na verdade existe um "upgrade" pra bridge onde vc usa o transfer heights no lugar das middle textures pra simular um piso de expessura 0 (quem quizer ver essa tecnica em acao jogue o map14 do rudm)
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
17
Localização: Pernambuco - Brasil

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Há alguma forma de manipular a localização das Mensagens in game (Chat ( Press "T" + string = enter)?
Por alguma forma (^^) eu quero mudar a localização. Não queria que aparecesse no topo da tela.

Se alguém souber me dá um toque ( se for possivel também obvio)
Imagem
Playing:

Xbox: Ninja Gaiden Black / Mortal Kombat Deception
(Gemei)Snes: Black Thorne / Biker Mice from Mars
(Gemei)Genesis: Shadow Dancer / Road Rash
PC: Infernal / El Matador
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
19
Gender:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pyrö »

LORD DOOM1.666 escreveu:Há alguma forma de manipular a localização das Mensagens in game (Chat ( Press "T" + string = enter)?
Por alguma forma (^^) eu quero mudar a localização. Não queria que aparecesse no topo da tela.

Se alguém souber me dá um toque ( se for possivel também obvio)
Dá para você simular essas mensagens em outros cantos, mas acredito que a mensagem em si, não.
:mrgreen:
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
19
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Space Marine »

Tem como fazer com que o quando o jogador morrer ele drope uma arma tal, se ele a possuir?
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Logan MTM »

Acredito que o código abaixo funcione:

Script 1 DEATH
{
Str MyWeapon = CheckWeapon();
Delay(1);
SpawnSpotFacing("MyWeapon",0,0);
}
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
19
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Space Marine »

Bom, ainda nao tentei o codigo acima mas vo deixar postado mais uma pergunta, pois os gringos tem andado reclamando de uma falha no meu wad:

Eh possivel fazer com que ao iniciar o map 1 e somente 1 jogador escolhido aleatoriamente receba o item tal?
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Logan MTM »

Deve funcionar. Caso não, troca o tipo do Script 2 de OPEN para ENTER.

Script 1 ENTER
{
Thing_ChangeTID(0, 1000+PlayerNumber());
}

Script 2 OPEN
{
Int MaxPlayers = 1000+Playerscount();
GiveActorInventory(Random(1000,MaxPlayers), "Item", 1);
}