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Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Enviado: Sáb Jan 22, 2011 12:55 pm
por Slime Dweller
Affe, vão se catar e apagar os posts do pedro :fudido:

O mapa 01 não precisa ser dificil, mas o boss em si tá mais fácil que o mapa inteiro. Tipo, tinha que arrumar isso. Tenta botar + speed no boss, talvez algo que faça ele refletir os tiros também, etc.

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Enviado: Sáb Jan 22, 2011 12:58 pm
por Pedro Vc
Apagaram o meu também espertão _I_

Anyway, vou baixar quando tiver tempo, aí dou minha opinião.

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Enviado: Sáb Jan 22, 2011 1:14 pm
por merayometal
beleza, gente ja to fasendo a segunda fase ;)
alguem ai tem umas dicas de nave destruída ? :(

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Enviado: Sáb Jan 22, 2011 1:45 pm
por Slime Dweller
merayometal escreveu:beleza, gente ja to fasendo a segunda fase ;)
alguem ai tem umas dicas de nave destruída ? :(
Carniça, sangue, partes quebradas, etc

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Enviado: Sáb Jan 22, 2011 2:10 pm
por Sgt. Mark IV
Slime Dweller escreveu:
merayometal escreveu:beleza, gente ja to fasendo a segunda fase ;)
alguem ai tem umas dicas de nave destruída ? :(
Carniça, sangue, partes quebradas, etc
Obrigado pela ajuda e ter salvado o dia, Capitão Óbvio. :D

Minhas dicas:
- Paredes com painéis quebrados. (Aí da pra ver os fios onde ficava o painel, e o painel no chão)
- Buracos no chão causados por vasamento de gás plasma, que dá pra pular neles e acessar um nivel inferior da base (tem que manjar de 3D Floors).
- Monitores quebrados saindo faíscas. (O Revilution fez uns sparks fodas no Doom Reinforced. Pede autorização pra ele.)
- Canos quebrados vazando gás, que criam uma armadilha, (que o jogador vai ter que se abaixar para passar por baixo desses gáses sem perder vida. Isso se faz em DECORATE)

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Enviado: Sáb Jan 22, 2011 2:37 pm
por merayometal
hum , boas idéias =D

bem, não vai ter uns segundos andares, mas vou tentar no máximo representar uma nave quebrada

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Enviado: Sáb Jan 22, 2011 3:19 pm
por Slime Dweller
Sgt. Mark IV escreveu:
Slime Dweller escreveu:
merayometal escreveu:beleza, gente ja to fasendo a segunda fase ;)
alguem ai tem umas dicas de nave destruída ? :(
Carniça, sangue, partes quebradas, etc
Obrigado pela ajuda e ter salvado o dia, Capitão Óbvio. :D
Purgante ¬¬
Tá que nem o Alan, um purgante

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Enviado: Sáb Jan 22, 2011 3:27 pm
por Ravick
Haha.

___

Cara, tenta fazer janelas com algum "céu" legal de espaço. Se é uma nave, supõe-se que esteja em órbita e tals. Seria legal também mudar os inimigos em decorate, pois, se são robôs, seria legal fazê-los soltar faíscas no lugar de sangue, ter uns sons robótiocos, essas coisas.

Para uma nave quebrada, fios perdidos também são convincentes, sejam feitos com sprites, texturas ou mapping mesmo ;)

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Enviado: Sáb Jan 22, 2011 3:36 pm
por merayometal
eu to colocando ja estes aspectos no mapa =D

e ravick, eu num sei mexer nada em decorate ;( , os sprites deles são de robôs e eu ja fiz, só que eu não sei mexer com estas coisas

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Enviado: Sáb Jan 22, 2011 3:39 pm
por Ravick
Olha, eu só mexo mesmo com Doom nos finais de semana, e tô meio atolado. Mas se vc não tiver muuuita pressa, posso fazer pra vc. Me add no msn: ravick_007@hotmail.com :)

Só uma coisa que eu não entendi: Os zumbis são zumbis mesmo, e não ciborgs?