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Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w
Enviado: Sáb Jan 22, 2011 12:55 pm
por Slime Dweller
Affe, vão se catar e apagar os posts do pedro :fudido:
O mapa 01 não precisa ser dificil, mas o boss em si tá mais fácil que o mapa inteiro. Tipo, tinha que arrumar isso. Tenta botar + speed no boss, talvez algo que faça ele refletir os tiros também, etc.
Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w
Enviado: Sáb Jan 22, 2011 12:58 pm
por Pedro Vc
Apagaram o meu também espertão _I_
Anyway, vou baixar quando tiver tempo, aí dou minha opinião.
Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w
Enviado: Sáb Jan 22, 2011 1:14 pm
por merayometal
beleza, gente ja to fasendo a segunda fase

alguem ai tem umas dicas de nave destruída ?

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w
Enviado: Sáb Jan 22, 2011 1:45 pm
por Slime Dweller
merayometal escreveu:beleza, gente ja to fasendo a segunda fase

alguem ai tem umas dicas de nave destruída ?

Carniça, sangue, partes quebradas, etc
Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w
Enviado: Sáb Jan 22, 2011 2:10 pm
por Sgt. Mark IV
Slime Dweller escreveu:merayometal escreveu:beleza, gente ja to fasendo a segunda fase

alguem ai tem umas dicas de nave destruída ?

Carniça, sangue, partes quebradas, etc
Obrigado pela ajuda e ter salvado o dia, Capitão Óbvio.
Minhas dicas:
- Paredes com painéis quebrados. (Aí da pra ver os fios onde ficava o painel, e o painel no chão)
- Buracos no chão causados por vasamento de gás plasma, que dá pra pular neles e acessar um nivel inferior da base (tem que manjar de 3D Floors).
- Monitores quebrados saindo faíscas. (O Revilution fez uns sparks fodas no Doom Reinforced. Pede autorização pra ele.)
- Canos quebrados vazando gás, que criam uma armadilha, (que o jogador vai ter que se abaixar para passar por baixo desses gáses sem perder vida. Isso se faz em DECORATE)
Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w
Enviado: Sáb Jan 22, 2011 2:37 pm
por merayometal
hum , boas idéias =D
bem, não vai ter uns segundos andares, mas vou tentar no máximo representar uma nave quebrada
Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w
Enviado: Sáb Jan 22, 2011 3:19 pm
por Slime Dweller
Sgt. Mark IV escreveu:Slime Dweller escreveu:merayometal escreveu:beleza, gente ja to fasendo a segunda fase

alguem ai tem umas dicas de nave destruída ?

Carniça, sangue, partes quebradas, etc
Obrigado pela ajuda e ter salvado o dia, Capitão Óbvio.
Purgante ¬¬
Tá que nem o Alan, um purgante
Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w
Enviado: Sáb Jan 22, 2011 3:27 pm
por Ravick
Haha.
___
Cara, tenta fazer janelas com algum "céu" legal de espaço. Se é uma nave, supõe-se que esteja em órbita e tals. Seria legal também mudar os inimigos em decorate, pois, se são robôs, seria legal fazê-los soltar faíscas no lugar de sangue, ter uns sons robótiocos, essas coisas.
Para uma nave quebrada, fios perdidos também são convincentes, sejam feitos com sprites, texturas ou mapping mesmo

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w
Enviado: Sáb Jan 22, 2011 3:36 pm
por merayometal
eu to colocando ja estes aspectos no mapa =D
e ravick, eu num sei mexer nada em decorate ;( , os sprites deles são de robôs e eu ja fiz, só que eu não sei mexer com estas coisas
Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w
Enviado: Sáb Jan 22, 2011 3:39 pm
por Ravick
Olha, eu só mexo mesmo com Doom nos finais de semana, e tô meio atolado. Mas se vc não tiver muuuita pressa, posso fazer pra vc. Me add no msn:
ravick_007@hotmail.com
Só uma coisa que eu não entendi: Os zumbis são zumbis mesmo, e não ciborgs?