Legacy of Suffering - Por Pyro - 05/12/2009
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Re: Legacy of Suffering - Por Pyro - 05/12/2009
Cara...
Não aumente seu número de posts desse jeito. Já deu.
voce ta insinuando que eu to floodando?Logan MTM escreveu:Cara...
falei sério cara
expansões são rox,bem melhor que los II III IV...
e ainda mais,se você for fazer mais continuações,o pessoal não ia achar estranho um LOS VI
Dark LOS É o melhor Wad que já criaram...provem-me o contrário.
POrque não fazer da expansão uma continuação>
Ou, de repente, podem aproveitar a expansão pra fazer uma continuação.
Ou ainda, fazer uma contínua-expansão. Que tal> NEssas coisas o Juliano se amarra.
QUanto À proposta... sim, eu posso ser beta tester do LOS 2, JOão, eheheh. Obrigado pelo convite. Mas eu fiquei curioso: o que o fez me propor isso>
AProveitando a ocasião... na 7ª fase, eu echei um notebook que diz alguma coisa. Mas a tela tá muito pequena pra eu conseguir ler algo> Como eu faço pra ler> E mais uma coisa: mat4ei os até então 446 bichos da fase e quero saber como saio dela. ^_^
Ou, de repente, podem aproveitar a expansão pra fazer uma continuação.
Ou ainda, fazer uma contínua-expansão. Que tal> NEssas coisas o Juliano se amarra.
QUanto À proposta... sim, eu posso ser beta tester do LOS 2, JOão, eheheh. Obrigado pelo convite. Mas eu fiquei curioso: o que o fez me propor isso>
AProveitando a ocasião... na 7ª fase, eu echei um notebook que diz alguma coisa. Mas a tela tá muito pequena pra eu conseguir ler algo> Como eu faço pra ler> E mais uma coisa: mat4ei os até então 446 bichos da fase e quero saber como saio dela. ^_^
- Shadow Lord
- 15
Foi meio difícil entender o seu post (cheio de duplos maiúsculos nos começos de frases, esses >), mas anyway... Para ler o que está escrito o notebook, deve-se dar crouch e se aproximar do monitor.
Acho que eu sou um dos poucos que sabem que Crouch existe. ¬¬
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
Acho que poucos sabem que Zoom existe no LOS......
Esperando
And Current Projects
ObrigadoShadow Lord escreveu:As fontes que aparecem nos objetivos são pequenos mesmo. Para ficarem mais legíveis, use uma resolução maior.Nico Demo escreveu:Estou jogando agora, adorei.
O contra que eu achei aqui foi de algumas palavras ficarem minúsculas. btw, deve ser do meu pc mesmo.
Bem-vindo ao fórum! Você vai querer criar um tópico de apresentação no sub-fórum de mesmo nome.
Estava pensando em criar um tópico de apresentação, mas tive uma preguiça... e_e
Alan, Eu sabia que o crouch existia, mas não que ele fazia isso. E estou digitando assim porque fui burro de comprar um teclado que não é aBNT2 e dá essa porra. o sinal de maior indica interrogação. Mas você não entender porque as 2 primeiras letras estavam maiúsculas é sacanagem, eheheh. Isso é porque a tecla shift trava de vez em sempre.Shadow Lord escreveu:Foi meio difícil entender o seu post (cheio de duplos maiúsculos nos começos de frases, esses >), mas anyway... Para ler o que está escrito o notebook, deve-se dar crouch e se aproximar do monitor.
A propósito, eu esqueci que tinha zoom no LOS. Como baixei o GZdoom só pra jogar ele, aproveitei pra configurar as teclas e vi o zoom. Mas arquivei na memória e Pedro a revaivou. Valeu. Esse é o diplomata!
- Shadow Lord
- 15
Ah é, tem o Zoom... Mas eu sou maroto, vi usando Crouch e encoxando o monitor mesmo.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
aeuhauhe
Acabei de acabar o LOS. SHOWZAÇO DE BOLA, LOGAN. Muito bom.
Só por curiosidade, resolvi jogar normalmente usando o wad do LOS (indo pras outras fases normais do doom2). Sei lá porquê, o sprite do Arachnotron aparecia 2 vezes maior do que o normal (era pra ser 2 vezes MENOR, né>) e, sempre que mostrava o kraig-chan atirando, aparecia ele com o sprite de morto. Tambem foi maneiro ver o "nosso herói" como John Logan e com a escopeta de 4 canos.
O que vai ser da próxima vez, João> Uma Sabrina> eheheh
Só por curiosidade, resolvi jogar normalmente usando o wad do LOS (indo pras outras fases normais do doom2). Sei lá porquê, o sprite do Arachnotron aparecia 2 vezes maior do que o normal (era pra ser 2 vezes MENOR, né>) e, sempre que mostrava o kraig-chan atirando, aparecia ele com o sprite de morto. Tambem foi maneiro ver o "nosso herói" como John Logan e com a escopeta de 4 canos.
O que vai ser da próxima vez, João> Uma Sabrina> eheheh
o > dele é ?
anyway,ligue a chasecam e você verá uma coisa rox demais,mariel
anyway,ligue a chasecam e você verá uma coisa rox demais,mariel
Dark LOS É o melhor Wad que já criaram...provem-me o contrário.