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Enviado: Seg Jun 26, 2006 3:06 pm
por Pyrö
[DBR]MegaManx3 escreveu:portas giratorias e portas que se partem em duas e mais um monte de coisa,que so o gzdoom,zdoom,e skulltag fazem,nem o zdaemon ta aceitando isso mais.
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Enviado: Seg Jun 26, 2006 3:19 pm
por MegaManx3
são muito legais polyobjects.

Enviado: Qui Jun 29, 2006 1:10 pm
por Pyrö
é uma pena q não exita mais :cry:

Esse ACS é muito bom mesmo

Só espero pro novo mapa,mas talvez terei q fazer idclev03 para ir direto nesse novo mapa,foi Duro pra mim passar do Somewhere..e tenho q passar denovo,pq eu tenho esse novo ZDoom !!!

Off topic : o GZDoom já vem com a possibilidade de se agaichar,o ZDoom q copiou 8)

Enviado: Qua Jul 05, 2006 8:45 pm
por Pyrö
Sorry o post DUPLO mas...

ENCOTREI 2 ERROS NO MAPA USE YOUR MIND

O primeiro é:
''Quando em nivéis como 'Hurt me plenty'' ou ''Ultra-Vilence'',Mancubus começam a se atacar invés de atacar os Demons''

O segundo é:
''Um Demon cai na abertura de lava,q fica na borda do local onde fica o Mancubus...tive q usar os 2 códigos especiais pra ZDoom o fly e freeze pra matar esse demon com a 12 q tinha pego antes ¬¬

Bem,
Falow :wink:

Ps:Espero consertos :mrgreen:

Enviado: Qua Jul 05, 2006 9:20 pm
por Fabio914
Eu não consideraria isso um erro...

Falow!

Enviado: Qui Jul 06, 2006 2:21 am
por mauroalba
Marine Pyro escreveu: O primeiro é:
''Quando em nivéis como 'Hurt me plenty'' ou ''Ultra-Vilence'',Mancubus começam a se atacar invés de atacar os Demons''
A idéia é justamente essa, um mancubus acerta um barril e os que são feridos atacam ele, a mesma coisa no outro lado. Aí é só soltar os demons e assistir a matança.

Marine Pyro escreveu: O segundo é:
''Um Demon cai na abertura de lava,q fica na borda do local onde fica o Mancubus...tive q usar os 2 códigos especiais pra ZDoom o fly e freeze pra matar esse demon com a 12 q tinha pego antes ¬¬
Um caso extremamente raro, praticamente impossível, mas por via das dúvidas vou marcar as linhas como impassáveis.



A estrutura do mapa 3 está praticamente pronta, só falta acertar uns bugs e colocar alguns efeitos

Enviado: Qui Jul 06, 2006 9:04 am
por Pyrö
mauroalba escreveu:
Marine Pyro escreveu: O primeiro é:
''Quando em nivéis como 'Hurt me plenty'' ou ''Ultra-Vilence'',Mancubus começam a se atacar invés de atacar os Demons''
A idéia é justamente essa, um mancubus acerta um barril e os que são feridos atacam ele, a mesma coisa no outro lado. Aí é só soltar os demons e assistir a matança.
Mas mesmo assim q eu solte o Demons,os mancubus começam e continuam a brigarem e ignora os Demons ¬¬

Bem,q venha o próximo mapa :wink:

Enviado: Sáb Jul 08, 2006 2:20 am
por mauroalba
Marine Pyro escreveu:
Mas mesmo assim q eu solte o Demons,os mancubus começam e continuam a brigarem e ignora os Demons ¬¬

Bem,q venha o próximo mapa :wink:
Podem até ignorar, mas os demons se colocam na linha de fogo dos mancubus. A vantagem disso é que mesmo depois de mortos todos os demons os mancubus continuam atirando e é mais dificil atravessar o salão.

Enviado: Sáb Jul 08, 2006 8:09 am
por DU0
é divertido ficar atravessando o salão enquanto os mancubus tentam se matar ^^

Eu fico indo e vindo até só sobrarem uns 2 ou 3 mancubus, daí eu vou lá e mato eles =)

Enviado: Sáb Jul 08, 2006 10:20 am
por Pyrö
Vc não entendeu, o fogo deles não sai do campo,só fica naquele lugar deles mesmo,ai eles ignoram os Demons q continuam a luatr entre si,mas machucando eles mesmo não os Demons entendeu ????