ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh[DBR]MegaManx3 escreveu:portas giratorias e portas que se partem em duas e mais um monte de coisa,que so o gzdoom,zdoom,e skulltag fazem,nem o zdaemon ta aceitando isso mais.
Bad blood (2 mapas: Use your mind + Somewhere)
é uma pena q não exita mais
Esse ACS é muito bom mesmo
Só espero pro novo mapa,mas talvez terei q fazer idclev03 para ir direto nesse novo mapa,foi Duro pra mim passar do Somewhere..e tenho q passar denovo,pq eu tenho esse novo ZDoom !!!
Off topic : o GZDoom já vem com a possibilidade de se agaichar,o ZDoom q copiou 8)

Esse ACS é muito bom mesmo
Só espero pro novo mapa,mas talvez terei q fazer idclev03 para ir direto nesse novo mapa,foi Duro pra mim passar do Somewhere..e tenho q passar denovo,pq eu tenho esse novo ZDoom !!!
Off topic : o GZDoom já vem com a possibilidade de se agaichar,o ZDoom q copiou 8)
Editado pela última vez por Pyrö em Qua Jul 05, 2006 8:46 pm, em um total de 1 vez.

Sorry o post DUPLO mas...
ENCOTREI 2 ERROS NO MAPA USE YOUR MIND
O primeiro é:
''Quando em nivéis como 'Hurt me plenty'' ou ''Ultra-Vilence'',Mancubus começam a se atacar invés de atacar os Demons''
O segundo é:
''Um Demon cai na abertura de lava,q fica na borda do local onde fica o Mancubus...tive q usar os 2 códigos especiais pra ZDoom o fly e freeze pra matar esse demon com a 12 q tinha pego antes ¬¬
Bem,
Falow
Ps:Espero consertos
ENCOTREI 2 ERROS NO MAPA USE YOUR MIND
O primeiro é:
''Quando em nivéis como 'Hurt me plenty'' ou ''Ultra-Vilence'',Mancubus começam a se atacar invés de atacar os Demons''
O segundo é:
''Um Demon cai na abertura de lava,q fica na borda do local onde fica o Mancubus...tive q usar os 2 códigos especiais pra ZDoom o fly e freeze pra matar esse demon com a 12 q tinha pego antes ¬¬
Bem,
Falow

Ps:Espero consertos

A idéia é justamente essa, um mancubus acerta um barril e os que são feridos atacam ele, a mesma coisa no outro lado. Aí é só soltar os demons e assistir a matança.Marine Pyro escreveu: O primeiro é:
Um caso extremamente raro, praticamente impossível, mas por via das dúvidas vou marcar as linhas como impassáveis.Marine Pyro escreveu: O segundo é:
A estrutura do mapa 3 está praticamente pronta, só falta acertar uns bugs e colocar alguns efeitos
Mas mesmo assim q eu solte o Demons,os mancubus começam e continuam a brigarem e ignora os Demons ¬¬mauroalba escreveu:A idéia é justamente essa, um mancubus acerta um barril e os que são feridos atacam ele, a mesma coisa no outro lado. Aí é só soltar os demons e assistir a matança.Marine Pyro escreveu: O primeiro é:
Bem,q venha o próximo mapa

Podem até ignorar, mas os demons se colocam na linha de fogo dos mancubus. A vantagem disso é que mesmo depois de mortos todos os demons os mancubus continuam atirando e é mais dificil atravessar o salão.Marine Pyro escreveu:
Mas mesmo assim q eu solte o Demons,os mancubus começam e continuam a brigarem e ignora os Demons ¬¬
Bem,q venha o próximo mapa
é divertido ficar atravessando o salão enquanto os mancubus tentam se matar ^^
Eu fico indo e vindo até só sobrarem uns 2 ou 3 mancubus, daí eu vou lá e mato eles =)
Eu fico indo e vindo até só sobrarem uns 2 ou 3 mancubus, daí eu vou lá e mato eles =)
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU