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Enviado: Qui Jan 10, 2008 1:14 am
por DU0
Vou poder jogar no meu Pentium 166Mhz?

Enviado: Qui Jan 10, 2008 1:19 am
por Mauricio Rocks
Quem sabe neh? ^^
Enviado: Qui Jan 10, 2008 8:33 am
por Fabio914
Mauricio Rocks 77 escreveu:
A idéia inicial: reproduzir sprites atraves de capturas de tela usando algum modelviwer...
Cara eu ainda prefiro essa idéia , mas podemos fazer uns testes com modelos 3D antes , se não ficar pesado fica com eles mesmo que é mais facil de fazer. Mas antes espere eu ficar com outro PC que ai eu vejo o modelviewver...
DU0 , não espere milagres , antes veja o minimo recomendado , que eu estimei pra rodar o wad , na página do projeto...
Enviado: Qui Jan 10, 2008 10:50 am
por DooManiac
Eu quero enfrentar o Sabaoth!

Enviado: Qui Jan 10, 2008 11:49 am
por Imp Hunter
Melhor lançar em wads separados =B
E q q tem os gringos ajudarem, se eles num quiserem, um bom "FUCK YOU _|_Ò_ó_|_" resolve tudo \o//
Enviado: Qui Jan 10, 2008 9:25 pm
por Mauricio Rocks
DooManiac, nem queira!! Eu joguei esse wad e vários models (principalmente os do D3) não são muito bem programados e tem problemas na texturização ¬¬
Acho bom o "bucha" do Fabio conseguir rodar um desses modelviwers, eh a nosso ultima "ex-perança" de ter bons sprites ^^
Enviado: Qui Jan 10, 2008 10:02 pm
por Fabio914
Mauricio Rocks 77 escreveu:Acho bom o "bucha" do Fabio conseguir rodar um desses modelviwers, eh a nosso ultima "ex-perança" de ter bons sprites ^^
Bom , eu e meu pai já começamos a comprar as peças do novo PC (a começar por hoje termos comprado o monitor) então creio que não levará muito tempo para que eu tenha um PC que possa rodar esses modelviewers. Mas continuemos com a idéia inicial de tirar screens , pois pelo que eu to percebendo embora seja mais facil converter os modelos ainda é melhor fazer pelo método inicial e programar o DECORATE...
Enviado: Qui Jan 10, 2008 10:47 pm
por Mauricio Rocks
Fabio914 escreveu:pelo que eu to percebendo embora seja mais facil converter os modelos ainda é melhor fazer pelo método inicial e programar o DECORATE...
Fabio, eh o seguinte cara: os models em si não fazem nada! neles só ficam definidas as animações... todo o resto do monstro é definido no DECORATE... o que deve ser feito é o seguinte:
no lump MODELDEF vc identifica todas as frames do model, e define elas como sprites normais para serem usados em DECORATE, ou seja, toda a programação do bixo eh feita no DECORATE, logo, se houver uma opção para usar ou não os models,o GZDoom pode gerar o msmo monstros com sprites normais ou frames do modeldef, entendeu?
Logo, eu posso usar um model de uma trite que eu tenho aqui e fazr aquela minha trite tosca tirada do Doom3 mod ficar em 3d sem mexer no decorate ^^
Enviado: Qui Jan 10, 2008 11:40 pm
por Rico
ajudaria se estivesse em casa :/
malz =D
Enviado: Qui Jan 10, 2008 11:44 pm
por Mauricio Rocks
R1c0 escreveu:ajudaria se estivesse em casa :/
malz =D
Pois é R1c0, tava esperando vc voltar para a gte tentar fzr uns models animados... akeles q eu baxei ateh q são legais, mas não são perfeitos, precisamos acertar umas coisas que só podem ser editadas no proprio model... ou que sabe eu posso ver se consigo extrair os models .md5 do doom 3 e tentar converter para md2... mas vai ser meio chato isso cara, se vc não quiser eu entendo
