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Enviado: Sáb Mai 20, 2006 5:55 pm
por DU0
O DANIEEEEELLLL :cry: :cry: :cry:

Eu fiquei sem munição nakele mapa egípcio/asteca onde tem aquelas duas surpresinhas no subsolo. Tem certeza de q tem como eu passar dela sem ter q esfaquear esses 5 cavalheiros aí?

Imagem
Se eu contar ninguém acredita

Enviado: Dom Mai 21, 2006 2:08 am
por Daniel
Meu Deus cara!!! Até os inventórios você gastou? Poxa, é um erro muito grave para esse wad acabar a munição no meio dele... a dica que eu dou é você desviar deles e sair correndo até a saída. Pena que com um tiro de BFG você mataria todos eles num segundo. Mas se quiser usar o IDFA, vá em frente, uma vez que isso passa a ser um erro do wad, não seu.


Mas lembrei agora de uns secretos que podem te ajudar... tem uma sala (na tumba onde você pegou a chave para abrir esta porta - acho que é onde está a chave amarela) que tem uns túmulos, uma sala muito escura. Lá tem munição pra KCT - mas isso não é um secreto. Outra dica são os secretos na parte onde tem a fonte que você liga e ela aparece. Tem um sarcófago aberto, se você tentar abrir os dois do lado deles eles irão descer e dar munição e energia.

Enviado: Dom Mai 21, 2006 4:45 am
por Logan MTM
..."cavalheiros"... :mrgreen:

Enviado: Dom Mai 21, 2006 12:37 pm
por Daniel
Estou revisando os níveis. Assim que eu terminar, vou colocar na BRDoom para download.

Não, você não vai precisar baixar os 40 MB de novo. Vou fazer um pequeno Wad com as mudanças para qualquer versão.

Obrigado ao DU0 por estar testando o Wad e estar me mostrando os erros :)

Enviado: Dom Mai 21, 2006 1:58 pm
por DU0
Td bem =D

Eu usei o IDFA pq no caminho da saída tinha outro Hell Knight e 2 demons, e depois tem... muitos inimigos... Ah, eu ñ lembro se ja fui nesses secretos, mas agora ja to longe.

Eta WAD bão esse \o/

Enviado: Dom Mai 21, 2006 11:02 pm
por Daniel
Aí galera, resolvi o problema da munição agora.

Baixem o wad http://www.brdoom.com/daniel/arq/NeoD_Fix.zip, usem ele pra jogar o NeoDoom adicionando ele ao comando pra rodar o jogo:

Legacy.exe -file NeoDoom.wad NeoD_Fix.wad

lembrando que o nome NeoD_Fix.wad deve vir APÓS o nome NeoDoom.wad.

Falou!!

Enviado: Seg Mai 22, 2006 12:28 pm
por MegaManx3
da pra resolver esse problema no zdoom?

Enviado: Seg Mai 22, 2006 2:15 pm
por Daniel
Sim, mas no ZDoom você só tem a opção de unir o NeoD_Fix.wad com o NeoDoom.wad. Você pode fazer isso usando o WinTex.

Lembre-se que essa versão só permite ser usado o ZDoom 2.0 96x, se você quiser jogar no GZDoom 1.0.08, você tem que fazer o "macete" de renomear descrito no NeoDoom.txt.

Enviado: Seg Mai 22, 2006 2:30 pm
por Georg
Para quem não conseguir baixar tenta tirar a "," do link original.

Enviado: Seg Mai 22, 2006 3:09 pm
por Logan MTM
Ele não perde essa mania !!! :D