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Enviado: Sáb Mar 15, 2008 10:26 pm
por DU0
Mauricio Rocks 77 escreveu:DU0 escreveu:blablabla preview de como está ficando o escritório
ótimo preview ^^
poderiamos fazr umas tres salas desse modo, com itens diferentes e talz... em alguma delas poderiamos até fazr uma sala mais foda, com vidro na parede ou coisa do tipo, pra ser como uma 'boss room' , e dentro dela colocar um item importante ou uma chave... q q vcs axam?
Eu tentei copiar essa sala pra fazer uma igual do outro lado, mas não deu mto certo.. O Dumb Builder corta umonte de pontos e fica uma merda ¬¬
Mauricio Rocks 77 escreveu:DU0 escreveu:Falta terminar de arrumar a iluminação e uns detalhes mais ^^
sim, mas isso vem depois.. qdo o mapa estiver pronto em termos de estrutura, entrarei em ação e prometo fazr bom uso de tudo q eu aprendi! nessas sshots na verdade soh falta colocar umas luminarias e fzr com q a lus do monitor ilumine soh a mesa e não o teto, mas isso é moleza ^^
To loco pra ver o resultado final
Mauricio Rocks 77 escreveu:To com umas duvidas qto as armas, acho que devo perguntar pra vcs antes de muda-las..
1º) A minigun precisa de reload? eu tenho sprites e sons pra isso, mas na realidade, é desnecessario colocar reload nela, jah q ela usa uma correia de balas... e a minigun tb não vai ter reload (porra, uma arma do inferno vai ter reload? xD)
Acho o reload da minigun desnecessário ^^
Mó saco ficar recarregando a chaingun no Doom³ >_>
Mauricio Rocks 77 escreveu:2º) no presente momento, as duas shotguns do DB ficam travadas qdo estão recarregando, ou seja, se vc usou as 8 balas do pente, vc tera q ver o cara enfiando mais 8 balas até poder atirar.. devo mudar isso para o cara poder atirar a cada bala recarregada?
Não entendi mto bem, mas acho q devia ser tipo, atira atira tira, recarrega recarrega recarrega, atira atira, recarrega recarrega ^^
Mauricio Rocks 77 escreveu:3º) vcs preferem um jogo com poucos inimigos dificeis ou muitos inimigos fracos?
Muitos inimigos dificeis
Na real, poucos inimigos mas bem dificeis e que façam bom uso dos 60 de iluminação que eu to colocando nas áreas escuras ;D
Enviado: Dom Mar 16, 2008 1:08 am
por Imp Hunter
DU0 escreveu:Mauricio Rocks 77 escreveu:2º) no presente momento, as duas shotguns do DB ficam travadas qdo estão recarregando, ou seja, se vc usou as 8 balas do pente, vc tera q ver o cara enfiando mais 8 balas até poder atirar.. devo mudar isso para o cara poder atirar a cada bala recarregada?
Não entendi mto bem, mas acho q devia ser tipo, atira atira tira, recarrega recarrega recarrega, atira atira, recarrega recarrega ^^
Eh melhor trocar mesmo pra esse modo que você falou Rocks...
Enviado: Dom Mar 16, 2008 7:53 pm
por Mauricio Rocks
DU0 escreveu:Muitos inimigos dificeis
Na real, poucos inimigos mas bem dificeis e que façam bom uso dos 60 de iluminação que eu to colocando nas áreas escuras ;D
hehehhe acho que teremos um wad bem visceral
Imp Hunter escreveu:Eh melhor trocar mesmo pra esse modo que você falou Rocks...
É verdade, alias, já mudei jah.. agora o marine pode atirar a bala recem carregada sem ter q esperar (otimo para momentos de sufoco ^^)
Enviado: Dom Mar 23, 2008 11:50 pm
por DU0
Mais shots:
Mapeando aos poucos :/
Sala 15% completa... falta terminar a iluminação e outros detalhes em geral ^^
Enviado: Dom Mar 23, 2008 11:53 pm
por Fabio914
Muito bom ein DU0! Parece que você tem um
Logan (no sentido de grande mapper ^^) dentro de você e só agora você tá fazendo ele aparecer!

Enviado: Seg Mar 24, 2008 7:31 am
por DU0
Hauehuaeh, na verdade eu sempre fui assim, o problema é que esse Logan é muito vagabundo e perde a paciência muito facilmente com os bugs do DB e do Wad Author. Por exemplo, tá vendo ali o escritório no mapa? O setor da parte do corredor bugou DO NADA; fica com a iluminação toda estranha, como se tivesse um setor atravessado, e eu não to consegundo consertar ._.
Enviado: Seg Mar 24, 2008 8:48 am
por Rico
Cara, DU0
vo bater em vc
VC FALO Q NAO SABIA MAPEAR BEM CARAIO
não é o que estou vendo!
Enviado: Seg Mar 24, 2008 9:47 am
por DU0
Cara, o que eu faço qlq um faz.
Quando eu falei que não sabia mapear bem é pq não sei [ainda] trabalhar com scripts e afins. Não sei nem fazer botões

Enviado: Seg Mar 24, 2008 6:17 pm
por Fabio914
DU0 escreveu:Hauehuaeh, na verdade eu sempre fui assim, o problema é que esse Logan é muito vagabundo e perde a paciência muito facilmente com os bugs do DB e do Wad Author. Por exemplo, tá vendo ali o escritório no mapa? O setor da parte do corredor bugou DO NADA; fica com a iluminação toda estranha, como se tivesse um setor atravessado, e eu não to consegundo consertar ._.
Quando acontece isso você tem que checar o setor de frente e de trás de cada linedef , e mudar se for o caso...
Enviado: Seg Mar 24, 2008 10:53 pm
por Mauricio Rocks
DU0 escreveu:O setor da parte do corredor bugou DO NADA; fica com a iluminação toda estranha, como se tivesse um setor atravessado, e eu não to consegundo consertar ._.
cara, isso deve ser unclosed sector.. manda o mapa pra mim (só o mapa sem resource) e eu vejo o q posso fazr.. se for o q eu to pensando, eh moleza consertar, e esse bug ocorre se vc criar um setor no sentido anti-horario ou se uma dakelas opções auto-stitch ou auto-snap estiverem ativadas...