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Enviado: Qui Jul 26, 2007 7:44 pm
por Gauderio
Logan MTM escreveu:
Meus mapas não tem bom Gameplay mas são bem detalhados. Pelo menos eu tento.
Discordo
101 e 102 2 dos melhores mapas que ja joguei
Enviado: Seg Ago 13, 2007 11:46 am
por DooMAGE
Hey Parker!
Ops ... o.o'
Hey guys!
(agora sim)
O projeto como podem ter percebido deu uma "freiada", a volta as aulas, projetos pessoais e da faculdade, estão tomando meu tempo.
Antes estava fazendo um mapa (esqueleto) por semana.
Creio que agora vai demorar um pouco mais.
Mas vão sair o resto dos mapas de qualquer forma =]
Após um longo tempo criando um conceito e ideia para o MAP03 - "Deimos anomaly", comecei a desenhar o mapa no papel.
Dessa vez o
conceito será:
80% Base UAC
20% Hellkeep
Esse mapa quero trabalhar mais nos detalhes (o proprio tema definido me força a fazer isso).
Dei uma olhada em algumas images para referencias e escolhi uma bem interessante.
DooM 3
Interessante corredor, não?
Para recriar isso no DooM 2 por exemplo acho que seria nescessario de 15 a 20 setores no minimo. lol
Quando falamos em detalhes, sem duvida vamos cair no trabalho de criar + e + setores. Os canos da direita por exemplo, não basta ter a textura de um cano aquela parede, vou ter que criar 3 setores para simular aqueles canos da direita.
Mas vou fazer!
De qualquer forma, logo logo coloco SShots do MAP03 - "Deimos anomaly".
[modo blog off

]
Enviado: Seg Ago 13, 2007 12:44 pm
por mariel
Você quer recriar esses cenários do Doom3 nos anteriores? Isso me lembra quando a Sega fez uma versão de 16 bits do Virtua Fighter 2 (que era de 32).
VOcÊ sabe que os resultados não serão iguais, sabe? Mais porque o Doom3 tenho quase certeza que tem recursos de rotação e translação que os anteriores não têm. Não esquece disso quando vir o resultado ese, por ventura, achar que não ficou bom.
Enviado: Seg Ago 13, 2007 1:17 pm
por Pyrö
DooMAGE escreveu:Hey Parker!
Hey!!
DooMAGE escreveu:
Ops ... o.o'
Hey guys!
(agora sim)
Bom mesmo....
XD
DooMAGE escreveu:
O projeto como podem ter percebido deu uma "freiada", a volta as aulas, projetos pessoais e da faculdade, estão tomando meu tempo.
Antes estava fazendo um mapa (esqueleto) por semana.
Sei como é...
DooMAGE escreveu:
Creio que agora vai demorar um pouco mais.
Mas vão sair o resto dos mapas de qualquer forma =]
w00t!
DooMAGE escreveu:
Após um longo tempo criando um conceito e ideia para o MAP03 - "Deimos anomaly", comecei a desenhar o mapa no papel.
Nome original...
DooMAGE escreveu:
Dessa vez o conceito será:
80% Base UAC
20% Hellkeep
Finalmente! Mesmo pro um WAD desse tiopo, TEM que ter mapa da UAC!
DooMAGE escreveu:
Esse mapa quero trabalhar mais nos detalhes (o proprio tema definido me força a fazer isso).
Dei uma olhada em algumas images para referencias e escolhi uma bem interessante.
DooM 3
Interessante corredor, não?
Para recriar isso no DooM 2 por exemplo acho que seria nescessario de 15 a 20 setores no minimo. lol
Quando falamos em detalhes, sem duvida vamos cair no trabalho de criar + e + setores. Os canos da direita por exemplo, não basta ter a textura de um cano aquela parede, vou ter que criar 3 setores para simular aqueles canos da direita.
Mas vou fazer!
De qualquer forma, logo logo coloco SShots do MAP03 - "Deimos anomaly".
[modo blog off

]
Hahahahahahahahahaha³³³ xD
Ultilizando as texturas certas (Que o ZDaemon aceite, também) da para ficar IGUAL! É só ver as SS do LOS

Enviado: Seg Ago 13, 2007 1:49 pm
por Fabio914
Ei Mage , ta afim de trabalhar comigo e com o Mauricio no Doom 3 on GZDoom ? Se você realmente acredita que da pra reproduzir um ambiente do Doom 3 no Doom 2 então já é meio caminho andado para fazer super mapas estilo Doom 3. 8)
Enviado: Seg Ago 13, 2007 2:41 pm
por DooMAGE
Fabio, Pyro e Mariel.
Naverdade rsss
O mapa03 não é nenhum remake de DooM 3, peguei aquela img para ter referencias de como uma base detalhada ira ser.
E para provar que a mim mesmo que nº de setores em um determinado detalhe é melhor do que aquela textura escolhida a olho.
Depois que comecei a ralar mesmo em mapping, tudo o que eu olho agora eu consigo imaginar em setores (bizarro, eu sei o.o ) mas tem me ajudado bastante na parte criativa.
Por ser uma base UAC quero recriar os aspectos importantes da base, por isso a referencia a D3.
Mas claro que tb andei vendo foto de bases reais, como algumas da nasa. lol
Fabio,
É possivel criar a mesma atmosfera do doom3 no doom2, o logan esta fazendo isso com o LOS, e creio que se vc e o Mauricio souberem tratar bem os setores, o resultado sera bem proximo.
duvida.
o mapa E1M8 é Phobos Anomaly .... então não existe o mapa "Deimos Anomaly no DooM. Correto? @.@
Enviado: Seg Ago 13, 2007 2:51 pm
por Fabio914
Mage escreveu:então não existe o mapa "Deimos Anomaly no DooM. Correto?
???
É o mapa E2M1... Ou você esta se referindo a Deimos no Doom 3?
Enviado: Seg Ago 13, 2007 2:56 pm
por DooMAGE
Verdade -____-
então ........
MAP03 - "Anomaly" (Provisório)
Enviado: Seg Ago 13, 2007 3:30 pm
por Imp Hunter
DooMAGE escreveu:Fabio, Pyro e Mariel.
Naverdade rsss
O mapa03 não é nenhum remake de DooM 3, peguei aquela img para ter referencias de como uma base detalhada ira ser.
E para provar que a mim mesmo que nº de setores em um determinado detalhe é melhor do que aquela textura escolhida a olho.
Depois que comecei a ralar mesmo em mapping, tudo o que eu olho agora eu consigo imaginar em setores (bizarro, eu sei o.o ) mas tem me ajudado bastante na parte criativa.
Por ser uma base UAC quero recriar os aspectos importantes da base, por isso a referencia a D3.
Mas claro que tb andei vendo foto de bases reais, como algumas da nasa. lol
Fabio,
É possivel criar a mesma atmosfera do doom3 no doom2, o logan esta fazendo isso com o LOS, e creio que se vc e o Mauricio souberem tratar bem os setores, o resultado sera bem proximo.
duvida.
o mapa E1M8 é Phobos Anomaly .... então não existe o mapa "Deimos Anomaly no DooM. Correto? @.@
No 2º episodio do Ultimate Doom existe

Enviado: Seg Ago 13, 2007 3:49 pm
por DooMAGE
Eu lembrei tarde =/