Página 55 de 188
Enviado: Sáb Jul 11, 2009 2:35 pm
por Z-Man
Tô traduzindo um artigo sobre gldefs pra wiki

Enviado: Sáb Jul 11, 2009 7:25 pm
por Hunter Killer
sr Logan, eu preciso ter um topico pra todas so pras minhas duvidas?
nao acho que fica mapeando é um disperdicio de tempo - nao vejo ninguem daki reclamando disso -
DOOM tambem é uma especialização :X: ou nao? de qualquer forma de que adianta morre de estudar, se eu nao posso ser feliz com meu doom!?
gostei dessa wiki ta tudo em portugues- vou pasa la sempre
tem algum tuturial do doom builder em portugues?
ate o final das ferias eu ja vou tar com algm projetinho pronto
Enviado: Sáb Jul 11, 2009 8:03 pm
por Logan MTM
Enviado: Dom Jul 12, 2009 7:19 pm
por Mathey Bu
pessoal aki ta um actor do cacodemon q eu queria q ficase girando 360º, mas nao ta indo!
Spawn:
HEAD A 0 ThrustThing(angle+32, 0, 0, 0)
HEAD A 8 A_Look
Loop
pq nao vai?
Enviado: Dom Jul 12, 2009 7:23 pm
por Pedro Vc
Já tentaste:
HEAD A 0 ThrustThing(angle+32, 35, 1, 0)
Ou algo assim?
http://zdoom.org/wiki/ThrustThing
Enviado: Dom Jul 12, 2009 7:24 pm
por Logan MTM
O que vem a ser esse seu angle?
A menos que isso seje uma variavel Interger definido por vc, por que diabos isso funcionaria?
Enviado: Dom Jul 12, 2009 7:30 pm
por Mathey Bu
Logan MTM escreveu:O que vem a ser esse seu angle?
A menos que isso seje uma variavel Interger definido por vc, por que diabos isso funcionaria?
bem eu ja tirei o angle, mas nada adiantou!
Enviado: Dom Jul 12, 2009 7:44 pm
por Logan MTM
Ve ai o que isso faz e ve se é isso mesmo o que vc acha que é o que vc quer!?!?!?
Código: Selecionar todos
ACTOR Zumbidoidao : ZombieMan Replaces ZombieMan
{
States
{
See:
POSS AABBCCDD 4 ThrustThing(1,1,1,0)
Loop
}
}
A função ThrustThing não faz ninguém girar. Ela faz o Actor se deslocar na horizontal assim com o ThrustThingZ desloca o Actor na vertical.
Oque vc quer na verdade é o SetActorAngle provavelmente.
Enviado: Dom Jul 12, 2009 7:50 pm
por Mathey Bu
Logan MTM escreveu:Ve ai o que isso faz e ve se é isso mesmo o que vc acha que é o que vc quer!?!?!?
Código: Selecionar todos
ACTOR Zumbidoidao : ZombieMan Replaces ZombieMan
{
States
{
See:
POSS AABBCCDD 4 ThrustThing(1,1,1,0)
Loop
}
}
A função ThrustThing não faz ninguém girar. Ela faz o Actor se deslocar na horizontal assim com o ThrustThingZ desloca o Actor na vertical.
Oque vc quer na verdade é o SetActorAngle provavelmente.
sim mas eu to 3d models e o gzdoom nao tem setactorangle!
Enviado: Dom Jul 12, 2009 7:54 pm
por Logan MTM
Não tem o que?
Acho que estou desatualizado então. Quando foi que o Caça Fantasmas tirou isso do GZDoom que eu não fiquei sabedo!?
