Página 53 de 107
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Seg Out 04, 2010 4:25 pm
por Thel
esse wad me lembro um jogo das antigas que tinha num cd ROM chamado '' fácil '' onde tinha que matar umas caveiras loucas com um machado, lol
como passo um modelo 3d de arma-hud para o canto ( direito ) da tela?
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Seg Out 04, 2010 6:28 pm
por matheuz
só da pra ajustar a posição de cima/baixo
usando: ZOffset
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Ter Out 05, 2010 6:15 pm
por Thel
o que são aquelas sombras ( me refiro as do mapa ) ali no vídeo do ibm5155? é alguma novidade? é possível usar no gzdoom?
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Ter Out 05, 2010 6:43 pm
por Pedro Vc
Dynamic lights pretas "summonadas" embaixo do actor, nenhuma novidade, sim.
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Qua Out 06, 2010 3:12 am
por Thel
o que vem dentro daquelas extensões ( dmd, md2, md3.. ) são a estrutura do modelo e os movimentos que ele pode fazer? e tem mais alguma coisa?
( OBS: n00b por enquanto.. )
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Qua Out 06, 2010 8:23 am
por matheuz
dexa eu mostra um dos meus aki:
SIM, eu modifiquei o mapa entryway do doom2, usando ele como base pra fazer uma base militar ferrada e invadida por demônios.
eu não preciso fazer nada overdetail, o simples uso de dynamic lights, decorations em um grande espaço, da pra detalhar muito.
nessa parte tem uma porrada de monstros, matei eles só pra vocês verem o uso da luz combinada:
o que será que tem la fora?

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Qua Out 06, 2010 9:05 am
por Ravick
Bem legal, cara. As lights dão mesmo um show no mapping!
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Qua Out 06, 2010 9:36 am
por matheuz
realmente. nem precisa ficar fazendo uma porrada de setores um em cima do outro até adquirir um detalhe.
mais shots:
fogo dentro d'água?

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Qua Out 06, 2010 4:21 pm
por DU0
Essa luz ae tá tensa, man. Tão intensa que cobre a textura G_G
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Qua Out 06, 2010 5:29 pm
por matheuz
analisei e vi que era pq eu botei static light "additive"
ok, ja consertei! vlw pelo aviso!