Página 51 de 188
Enviado: Sex Jul 03, 2009 1:11 pm
por Space Marine
O velho problema do scary movie ainda persiste:
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... &start=440
Nao tem nenhum manjador de acs aki que saiba corrigir isto? Ou alguem q conheca alguem que possa saber?
SemiOFF:
To penssando em mostrar o wad pros gringos, sera q vale a pena?
De qualquer forma eh melhor corrigir o bug antes.
Enviado: Sex Jul 03, 2009 3:21 pm
por Mathey Bu
pera q eu vou tentar corrigir !
EDIT :
infelizmente nao consegui

, pede ajuda ao tio logan.
Enviado: Sáb Jul 04, 2009 11:30 pm
por Space Marine
Estavamos, ou melhor estamos jogando no skulltag e achei mais um bug :facepalm:
Tipo, apos 2 minutos de vida o killer deveria morrer sozinho, mas isso nao ta acontecendo:
Eis o script atual:
Atualizado apos edit
Código: Selecionar todos
#library "Global"
#include "zcommon.acs"
int killer_active = 0;
int time = 0;
script 1 OPEN
{
acs_terminate(900,0);
acs_terminate(3,0);
acs_terminate(4,0);
killer_active = 0;
time = 0;
delay(70);
SpawnSpot("KillerGiver", random(21, 28), 10, 0);
Terminate;
}
Script 2 ENTER
{
acs_terminate(900,0);
// apaga menssagens antigas
HudMessage(s:"A"; HUDMSG_FADEOUT, 1, CR_UNTRANSLATED, 1, 1, 1);
TakeInventory("Pistol",1);
SetWeapon("LessFist");
Terminate;
}
// tempo de vida do killer
script 900 (void)
{
if (killer_active == 0)
{
hudmessage(s: "You are now the Killer!"; HUDMSG_PLAIN, 1, 6, 0.5, 0.5, 2);
killer_active = 1;
Delay(70);
for (time = 120; time >= 0; time--)
{
hudmessage(s: "Life time left:",d:Time; HUDMSG_PLAIN, 1, 2, 0.5, -4, 1);
Delay(35);
}
ACS_ExecuteAlways(3,0);
}
acs_terminate(900,0);
}
// kill the killer
script 3 (void)
{
// mata o killer
ACS_ExecuteAlways(4,0);
killer_active = 0;
// Spawn another giver to create a new killer
delay(70);
SpawnSpot("KillerGiver", random(21, 28), 10, 0);
acs_terminate(3,0);
}
// jogador assassinado
script 4 (void)
{
int temp;
SetHudSize(520, 340, 1);
temp = random(1, 7);
if (temp == 1) SetFont("SCARY1");
else if (temp == 2) SetFont("SCARY2");
else if (temp == 3) SetFont("SCARY3");
else if (temp == 4) SetFont("SCARY4");
else if (temp == 5) SetFont("SCARY5");
else if (temp == 6) SetFont("SCARY6");
else if (temp == 7) SetFont("SCARY7");
temp = random(1, 5);
if (temp == 1) AmbientSound("scream1", 127);
else if (temp == 2) AmbientSound("scream2", 127);
else if (temp == 3) AmbientSound("scream3", 127);
else if (temp == 4) AmbientSound("scream4", 127);
else if (temp == 5) AmbientSound("scream5", 127);
HudMessage(s:"A"; HUDMSG_FADEOUT, 666, CR_UNTRANSLATED, 0.5, 0.5, 0.8, 0.2);
delay(3);
DamageThing(0);
acs_terminate(4,0);
}
PS: Agora to usando LOADACS, isso muda alguma coisa?
EDIT:
Deixa,
acho que corrigi este ultimo bug, agora so falta o do hudmessage mesmo..
Enviado: Dom Jul 05, 2009 12:35 am
por KitHenrique
2 minutos só de vida??? Eu acho pouco.
Enviado: Dom Jul 05, 2009 1:42 am
por Shadow Lord
O que são Chat Strings? O que faço para usá-los?
Enviado: Dom Jul 05, 2009 11:02 am
por Pedro Vc
Ta dificil cara.
Acho melhor c ir pedir ajuda em fóruns gringos.
Enviado: Dom Jul 05, 2009 11:43 am
por Pedro Vc
Tou tentando fazer um mapa invasion, ok, fiz alguns setores e talz e criei um script:
script 1 OPEN
{
while (( GetInvasionWave( ) != 2 ) || ( GetInvasionState( ) != IS_COUNTDOWN ))
delay( 1 );
Floor_Raisebyvalue(1,8,100);
}
Ok, só que na hora que eu fui compilar......
Line 6 in file "script.acs" ...
script.acs:6: is_countdown : Identifier has not been declared.
> while (( GetInvasionWave( ) != 2 ) || ( GetInvasionState( ) != IS_COUNTDOWN ))
>
Depois eu baixei um ACS.cfg que subistitui o original e inclui o tal do is_countdown nas constantes, mas o problema persiste.....
:help: :help: :help:
Enviado: Dom Jul 05, 2009 12:10 pm
por KurtHectic
Vc tem q baixar o acc.exe proprio para o skulltag.
Enviado: Dom Jul 05, 2009 12:14 pm
por Pedro Vc
Vlw!
Dei uma googlada e encontrei o pack que vem toda a merda junta, incluindo o acc.exe.
Muchas gracias!
Enviado: Dom Jul 05, 2009 8:42 pm
por Mathey Bu
no doom tem como botar modelos md5?