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Enviado: Sex Jul 03, 2009 1:11 pm
por Space Marine
O velho problema do scary movie ainda persiste:
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... &start=440

Nao tem nenhum manjador de acs aki que saiba corrigir isto? Ou alguem q conheca alguem que possa saber?


SemiOFF:
To penssando em mostrar o wad pros gringos, sera q vale a pena?
De qualquer forma eh melhor corrigir o bug antes.

Enviado: Sex Jul 03, 2009 3:21 pm
por Mathey Bu
pera q eu vou tentar corrigir !

EDIT :

infelizmente nao consegui :( , pede ajuda ao tio logan.

Enviado: Sáb Jul 04, 2009 11:30 pm
por Space Marine
Estavamos, ou melhor estamos jogando no skulltag e achei mais um bug :facepalm:
Tipo, apos 2 minutos de vida o killer deveria morrer sozinho, mas isso nao ta acontecendo:

Eis o script atual:
Atualizado apos edit

Código: Selecionar todos

#library "Global"
#include "zcommon.acs"



int killer_active = 0;
int time = 0;

script 1 OPEN
{

	acs_terminate(900,0);
	acs_terminate(3,0);
	acs_terminate(4,0);

	killer_active = 0;
	time = 0;

	delay(70);
	SpawnSpot("KillerGiver", random(21, 28), 10, 0);
	Terminate;

}


Script 2 ENTER
{

	acs_terminate(900,0);

	
	// apaga menssagens antigas 
    	HudMessage(s:"A"; HUDMSG_FADEOUT, 1, CR_UNTRANSLATED, 1, 1, 1); 
	
	TakeInventory("Pistol",1);
	SetWeapon("LessFist");
	Terminate;

}



// tempo de vida do killer
script 900 (void)
{


    if (killer_active == 0)
    {
    
    	hudmessage(s: "You are now the Killer!"; HUDMSG_PLAIN, 1, 6, 0.5, 0.5, 2);
        killer_active = 1;
    	Delay(70);

    	for (time = 120; time >= 0; time--)
    	{
    
    	     hudmessage(s: "Life time left:",d:Time; HUDMSG_PLAIN, 1, 2, 0.5, -4, 1);
    	     Delay(35);
    
    	}
     
    	ACS_ExecuteAlways(3,0);
     
    }
     
    acs_terminate(900,0);

}

// kill the killer
script 3 (void) 
{ 
     
	// mata o killer
	ACS_ExecuteAlways(4,0);
	
	killer_active = 0;

	// Spawn another giver to create a new killer
	delay(70);
	
	SpawnSpot("KillerGiver", random(21, 28), 10, 0);

	acs_terminate(3,0);

}




// jogador assassinado
script 4 (void) 
{

     int temp;


     SetHudSize(520, 340, 1);
     
     temp = random(1, 7);
     if (temp == 1) SetFont("SCARY1");
else if (temp == 2) SetFont("SCARY2"); 
else if (temp == 3) SetFont("SCARY3"); 
else if (temp == 4) SetFont("SCARY4"); 
else if (temp == 5) SetFont("SCARY5"); 
else if (temp == 6) SetFont("SCARY6"); 
else if (temp == 7) SetFont("SCARY7"); 

     temp = random(1, 5);     
     if (temp == 1) AmbientSound("scream1", 127);
else if (temp == 2) AmbientSound("scream2", 127); 
else if (temp == 3) AmbientSound("scream3", 127); 
else if (temp == 4) AmbientSound("scream4", 127); 
else if (temp == 5) AmbientSound("scream5", 127); 
              
              
     HudMessage(s:"A"; HUDMSG_FADEOUT, 666, CR_UNTRANSLATED, 0.5, 0.5, 0.8, 0.2); 
     delay(3);
     
     DamageThing(0);
     
     acs_terminate(4,0);
          
}


PS: Agora to usando LOADACS, isso muda alguma coisa?

EDIT:
Deixa, acho que corrigi este ultimo bug, agora so falta o do hudmessage mesmo..

Enviado: Dom Jul 05, 2009 12:35 am
por KitHenrique
2 minutos só de vida??? Eu acho pouco.

Enviado: Dom Jul 05, 2009 1:42 am
por Shadow Lord
O que são Chat Strings? O que faço para usá-los?

Enviado: Dom Jul 05, 2009 11:02 am
por Pedro Vc
Ta dificil cara.
Acho melhor c ir pedir ajuda em fóruns gringos.

Enviado: Dom Jul 05, 2009 11:43 am
por Pedro Vc
Tou tentando fazer um mapa invasion, ok, fiz alguns setores e talz e criei um script:
script 1 OPEN
{
while (( GetInvasionWave( ) != 2 ) || ( GetInvasionState( ) != IS_COUNTDOWN ))
delay( 1 );

Floor_Raisebyvalue(1,8,100);

}
Ok, só que na hora que eu fui compilar......
Line 6 in file "script.acs" ...
script.acs:6: is_countdown : Identifier has not been declared.
> while (( GetInvasionWave( ) != 2 ) || ( GetInvasionState( ) != IS_COUNTDOWN ))
>


Depois eu baixei um ACS.cfg que subistitui o original e inclui o tal do is_countdown nas constantes, mas o problema persiste.....



:help: :help: :help:

Enviado: Dom Jul 05, 2009 12:10 pm
por KurtHectic
Vc tem q baixar o acc.exe proprio para o skulltag.

Enviado: Dom Jul 05, 2009 12:14 pm
por Pedro Vc
Vlw!

Dei uma googlada e encontrei o pack que vem toda a merda junta, incluindo o acc.exe.

Muchas gracias!

Enviado: Dom Jul 05, 2009 8:42 pm
por Mathey Bu
no doom tem como botar modelos md5?