Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Space Marine
- Mensagens: 1920
- Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
- 19
- Localização: Brasil
- Gender:
- Contato:
O velho problema do scary movie ainda persiste:
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... &start=440
Nao tem nenhum manjador de acs aki que saiba corrigir isto? Ou alguem q conheca alguem que possa saber?
SemiOFF:
To penssando em mostrar o wad pros gringos, sera q vale a pena?
De qualquer forma eh melhor corrigir o bug antes.
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... &start=440
Nao tem nenhum manjador de acs aki que saiba corrigir isto? Ou alguem q conheca alguem que possa saber?
SemiOFF:
To penssando em mostrar o wad pros gringos, sera q vale a pena?
De qualquer forma eh melhor corrigir o bug antes.
- Space Marine
- Mensagens: 1920
- Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
- 19
- Localização: Brasil
- Gender:
- Contato:
Estavamos, ou melhor estamos jogando no skulltag e achei mais um bug :facepalm:
Tipo, apos 2 minutos de vida o killer deveria morrer sozinho, mas isso nao ta acontecendo:
Eis o script atual:
Atualizado apos edit
PS: Agora to usando LOADACS, isso muda alguma coisa?
EDIT:
Deixa, acho que corrigi este ultimo bug, agora so falta o do hudmessage mesmo..
Tipo, apos 2 minutos de vida o killer deveria morrer sozinho, mas isso nao ta acontecendo:
Eis o script atual:
Atualizado apos edit
Código: Selecionar todos
#library "Global"
#include "zcommon.acs"
int killer_active = 0;
int time = 0;
script 1 OPEN
{
acs_terminate(900,0);
acs_terminate(3,0);
acs_terminate(4,0);
killer_active = 0;
time = 0;
delay(70);
SpawnSpot("KillerGiver", random(21, 28), 10, 0);
Terminate;
}
Script 2 ENTER
{
acs_terminate(900,0);
// apaga menssagens antigas
HudMessage(s:"A"; HUDMSG_FADEOUT, 1, CR_UNTRANSLATED, 1, 1, 1);
TakeInventory("Pistol",1);
SetWeapon("LessFist");
Terminate;
}
// tempo de vida do killer
script 900 (void)
{
if (killer_active == 0)
{
hudmessage(s: "You are now the Killer!"; HUDMSG_PLAIN, 1, 6, 0.5, 0.5, 2);
killer_active = 1;
Delay(70);
for (time = 120; time >= 0; time--)
{
hudmessage(s: "Life time left:",d:Time; HUDMSG_PLAIN, 1, 2, 0.5, -4, 1);
Delay(35);
}
ACS_ExecuteAlways(3,0);
}
acs_terminate(900,0);
}
// kill the killer
script 3 (void)
{
// mata o killer
ACS_ExecuteAlways(4,0);
killer_active = 0;
// Spawn another giver to create a new killer
delay(70);
SpawnSpot("KillerGiver", random(21, 28), 10, 0);
acs_terminate(3,0);
}
// jogador assassinado
script 4 (void)
{
int temp;
SetHudSize(520, 340, 1);
temp = random(1, 7);
if (temp == 1) SetFont("SCARY1");
else if (temp == 2) SetFont("SCARY2");
else if (temp == 3) SetFont("SCARY3");
else if (temp == 4) SetFont("SCARY4");
else if (temp == 5) SetFont("SCARY5");
else if (temp == 6) SetFont("SCARY6");
else if (temp == 7) SetFont("SCARY7");
temp = random(1, 5);
if (temp == 1) AmbientSound("scream1", 127);
else if (temp == 2) AmbientSound("scream2", 127);
else if (temp == 3) AmbientSound("scream3", 127);
else if (temp == 4) AmbientSound("scream4", 127);
else if (temp == 5) AmbientSound("scream5", 127);
HudMessage(s:"A"; HUDMSG_FADEOUT, 666, CR_UNTRANSLATED, 0.5, 0.5, 0.8, 0.2);
delay(3);
DamageThing(0);
acs_terminate(4,0);
}
PS: Agora to usando LOADACS, isso muda alguma coisa?
EDIT:
Deixa, acho que corrigi este ultimo bug, agora so falta o do hudmessage mesmo..
- KitHenrique
- Mensagens: 863
- Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
- 16
- Localização: Brasil
- Shadow Lord
- Mensagens: 1565
- Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
- 16
- Localização: Curitiba, Paraná
Tou tentando fazer um mapa invasion, ok, fiz alguns setores e talz e criei um script:
Depois eu baixei um ACS.cfg que subistitui o original e inclui o tal do is_countdown nas constantes, mas o problema persiste.....
:help: :help: :help:
Ok, só que na hora que eu fui compilar......script 1 OPEN
{
while (( GetInvasionWave( ) != 2 ) || ( GetInvasionState( ) != IS_COUNTDOWN ))
delay( 1 );
Floor_Raisebyvalue(1,8,100);
}
Line 6 in file "script.acs" ...
script.acs:6: is_countdown : Identifier has not been declared.
> while (( GetInvasionWave( ) != 2 ) || ( GetInvasionState( ) != IS_COUNTDOWN ))
>
Depois eu baixei um ACS.cfg que subistitui o original e inclui o tal do is_countdown nas constantes, mas o problema persiste.....
:help: :help: :help:
- KurtHectic
- Mensagens: 927
- Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
- 18
- Localização: Jacareí-SP
Vc tem q baixar o acc.exe proprio para o skulltag.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!