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Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Enviado: Qui Jan 21, 2010 5:16 pm
por Sgt. Mark IV
Sorry pelo double post, but

Pedro Vc escreveu:tipo, não façam um City of the Damned 1 na Downtown usando só texturas do blood
Como eu já disse, a Downtown deixem comigo! Estou me aperfeiçoando muito em ruinas de cidades. Logo posto minhas novas invensões no tópico de screenshoots. Agora que descobri como manipular perfeitamente os 3D floors, acho que consigo fazer cidades melhores que a do Fallout 2.

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Enviado: Qui Jan 21, 2010 5:32 pm
por vitorzino
Sgt. Mark IV escreveu:acho que consigo fazer cidades melhores que a do Fallout 2.
AIAIUIUI hein? :mrgreen:
Esse vai virar Cacoaward! :blue:

EDIT: Entryway já é do DU0
EDIT²:Armas quase prontas!

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Enviado: Qui Jan 21, 2010 6:53 pm
por Oplelo
eu faço a do...








...






















invisible mapa

ah sim,icon of sin

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Enviado: Qui Jan 21, 2010 7:14 pm
por vitorzino
O mais fácil :mrgreen:
zoooando.

EDIT: GoodNEWS!!!
Estou usando o decorate e sprites de alguns WADS e dando alguns fixes para melhorar a performance, faltam algumas correções e logo estarei postando junto com o tópico oficial. :P

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Enviado: Qui Jan 21, 2010 7:52 pm
por ibm5155
bem vcs podem pegar texturas deste site http://www.cgtextures.com/ para cidades...

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Enviado: Qui Jan 21, 2010 7:58 pm
por vitorzino
Hmmmm...High Definition, mapear com isso é um pesadelo :mrgreen:

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Enviado: Sex Jan 22, 2010 3:08 pm
por vitorzino
Duplo but....
Alguém sabe se existe alguma forma de fazer o "tremor" da arma na hora do tiro sem ser por ACS?
Tentei o Radius_Quake, mas não é oq quero :(
EDIT: Apenas me digam qual ACS tenho que fazer para o efeitode Recoil :mrgreen:

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Enviado: Sex Jan 22, 2010 4:12 pm
por DU0
Ah para, deve ser legal uma arma que provoca Radius Quake :B

Anyway, qual o problema de trabalhar com texturas HD?

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Enviado: Sex Jan 22, 2010 4:17 pm
por vitorzino
A BFG vai ter a_quake :wink:
texturas e HD não são aceitas no Doom builder, então, fazer o mapa já demora, e ainda perder mais tempo do que o mapping SOMENTE alinhando as texturas, que são muitas.

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Enviado: Sex Jan 22, 2010 4:21 pm
por Sgt. Mark IV
Ponha Radius Quake em todas explosões!

É broxante você ver uma explosão enorme bem na sua frente, e não sentir o menor deslocamento de ar, como se estivese no espaço.