[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • Projeto: Doom 2D. Demo 3.0!!! (download pag 1) - Página 6
Página 6 de 8

Enviado: Sex Abr 13, 2007 12:45 pm
por SSKLegaia
e q ta como plataforma, pq se fosse como obstaculo iria dar uma travada, e ficaria pior do q ja ta...
e tambem so tem 1 treco pra chao =/
mas demo 2.0 tera novidades surpreendentes ^^

Enviado: Sex Abr 13, 2007 7:45 pm
por DU0
Mas tem q por como obstaculo mesmo, senão o cara passa correndo reto e morre o.o

Enviado: Sáb Abr 14, 2007 3:36 pm
por SSKLegaia
calma calma, afinal, E UM DEMO!
so 1 treco pra chao fica foda mas..........to vendo um treco pra ele nao travar + em loocal nenhum ai sim vai ficar certo ^^...
volto a posta +/- daki 1 semana ja com as novidades

PS: achu q vo colocar MP3 tambem...

-------------------------EDIT------------------------

PQP! E CAPAZ DEU FAZER UMA VERSÃO ONLINE PARA ATE 3 JOGADORES!
so q ai vao ter q esperar 1/2 meses pra verem =/

Enviado: Dom Abr 15, 2007 9:04 am
por DU0
woooo, eu espero :D

Enviado: Dom Abr 15, 2007 11:32 am
por Space Marine
DU0 escreveu:Arruma as paredes.. o jogo só tem chão, e se o cara correr reto, cai e morre, tipo...

Imagem
Note q o sistema de deteccao de colisao ta exato demais, na realidade o marine escorregaria ai. N sei se da pra fazer isso no MFX, mais o ideal eh diminuir um pouco o tamanho da caixa de colisao no sentido horizontal.

Enviado: Dom Abr 15, 2007 8:09 pm
por DU0
Sim, ele escorrega, e cai, e morre, e ocasionalmente respawneia no mesmo lugar onde morreu, então morre denovo e volta pro inicio da fase

Enviado: Seg Abr 16, 2007 1:25 pm
por SSKLegaia
SSKLegaia escreveu:calma calma, afinal, E UM DEMO!
so 1 treco pra chao fica foda mas.......
nesse trecho, eu falei q usei so 1 local pra ele anda no demo....mas eu ja sei oq fazer pra dar tudo certo, e tambem, vai ter 2 chãos agora =P

Enviado: Qui Abr 19, 2007 6:44 pm
por Fabio914
Eu fiz uma outra versão agora com 2 fazes com textura e musica nova... (baseado na versão 1.0)

Download (813kb)
http://d.turboupload.com/d/1730352/Doom_2D_mod.rar.html

OBS.: Esse é um executavel! :wink:

Screenshot
Imagem
Rodando do Windows XP x64 (não testei no Vista)

P.S.: Isso aqui tambem é interessante para o jogo:
http://www.cdaschools.org/lchs/faculty/ ... /mmf6.html

EDIT: To mandando o link de um video de MUITO BAIXA resolução mostrando um teste multiplayer do Doom 2D que eu fiz...

http://d.turboupload.com/d/1730592/MOV03600.MPG.html

Screenshot do video:
Imagem

Enviado: Qui Abr 19, 2007 10:37 pm
por Fabio914
Post Duplo, but eu ja tinha postado bastante coisa no post anterior...

Versão Teste Multiplayer funfando e disponível!

Download (670kb)
http://d.turboupload.com/d/1730764/Doom ... e.rar.html

Screenshot
Imagem
Rodando no XP x64,

Imagem
Sim! Roda no Vista!

Enviado: Sex Abr 20, 2007 1:54 pm
por Imp Hunter
Maneiro \o/, ja ja eu testo =P