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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Ter Jul 27, 2010 12:27 pm
por Pedro Vc
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Ter Jul 27, 2010 1:33 pm
por DooManiac
Texturas do Doom 64 com o resto das coisas do doom clássico?
Parece bom.Vejo que até colocou coloramento nos setores!
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Ter Jul 27, 2010 5:16 pm
por Shadow Lord
:amor2:
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Ter Jul 27, 2010 9:09 pm
por Slime Dweller
Shadow Lord escreveu: :amor2: |
Coloridos. Eles estão por toda a parte...
kkk Brimks xP
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Ter Jul 27, 2010 9:22 pm
por Pedro Vc
Culpa das texturas sem sal do Doom 64, aí tem que apelar pra coloração por setor.
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Ter Jul 27, 2010 9:33 pm
por DooManiac
Pedro Vc escreveu:Culpa das texturas sem sal do Doom 64, aí tem que apelar pra coloração por setor.
Eu entro no forum tranquilamente pra ler as mensagens e me deparo com uma baboseira dessa.
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Ter Jul 27, 2010 9:48 pm
por Pedro Vc
É a verdade ué. As texturas são até legais, mas praticamente todas seguem um padrão bege/roxo e usar elas sem a coloração por setores geralmente fica muito estranho.
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Ter Jul 27, 2010 9:52 pm
por DooManiac
Eu acho que não.Pra mim as texturas do Doom 64 ficam boas até sem coloração.Essa serve para dar uma ambientação própria do jogo.
Ruim pra mim são as texturas do Doom 2.Não consigo fazer m wad naquilo colocar uma textura nova.
Mas as screenshots estão ótimas!Melhor se fosse TUDO do Doom 64 mesmo!
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Sáb Set 04, 2010 11:02 am
por Slime Dweller
O que acham desse sprite gente? Será que o realm 667 vai aceitar?
Ainda não vou falar o que é =)
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Sáb Set 04, 2010 11:07 am
por Pedro Vc
Variação de brilho legal.....