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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Ter Jun 01, 2010 4:54 pm
por Shadow Lord
Essa screen me lembrou um pouco do UT2004... Céus, está muito bom.
@3DFloors: Ainda não.
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Dom Jun 06, 2010 4:36 am
por Thel
Oh my god! estou seriamente precisando curar minha doença mental, ela está me o-brigando a pensar que esse wad esta um bagaço

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Dom Jun 06, 2010 8:38 pm
por Slime Dweller
Meu mapa pro Medieval Invasion... (Já postei no Skulltag, mas nem todos aqui entram lá)
Imagens grandes e jpeg'd:
Sei que tá muito claro, mas já tentei deixar o mais diferente possível. O mapa será cheio de torchas. O jpeg maldito também ajuda na clareza .-.
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Dom Jun 06, 2010 8:51 pm
por Pedro Vc
Eu acho que o problema ta no teu gamma correction......
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Dom Jun 06, 2010 11:51 pm
por DU0
lol 255
Isso ae ia ficar legal em OpenGL :3
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Seg Jun 07, 2010 12:39 pm
por Slime Dweller
DU0 escreveu:lol 255
Isso ae ia ficar legal em OpenGL :3
Nem era 255, era 192 .-.
E ESTÁ em openGl (Ambient light ao máximo, gamma 1.0 - 1.5 (Não sei direito), e deve ser por isso que está dessa clareza). Eu testei usando forcegldefaults, e tinha ficado escurinho

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Seg Jun 07, 2010 12:45 pm
por DU0
Então use iluminação dinâmica e uma resolução decente, oras
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Seg Jun 07, 2010 1:05 pm
por Shadow Lord
Ambient Lights <- aí está o seu problema. Deixe ele a 4-5 pontos da esquerda, e ficará bom.
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Seg Jun 07, 2010 4:56 pm
por Pedro Vc
Ambient Light no máximo é foda hein.
Não suporto jogar com tudo claro ou gamma muito alto.
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Seg Jun 07, 2010 8:17 pm
por Shadow Lord
Pedro Vc escreveu:Ambient Light no máximo é foda hein.
Não suporto jogar com tudo claro ou gamma muito alto.
Concordo fortemente, o Doom foi feito para ser ESCURO.