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Enviado: Sex Mai 29, 2009 9:27 pm
por Lord DooM1.666
Não entendo muito de decorate mais...

E se o propria thing do killer executar o acs?

Tipo com algum comando em decorate que ative o script

Sei lá acho que isso podia dar certo.

Desculpe se estou equivocado ( Mas noob em decorate)

Enviado: Ter Jun 02, 2009 10:15 am
por Pedro Vc
A algum comando, flag ou sei lá o que que faça com que os inimigos não parem de andar quando matarem o player?

Enviado: Ter Jun 02, 2009 12:22 pm
por KitHenrique
Porque meu Skulltag não funciona a última fase do Doom 2, o Icon of Sin????

Enviado: Ter Jun 02, 2009 1:25 pm
por Arch
Pedro Vc escreveu:A algum comando, flag ou sei lá o que que faça com que os inimigos não parem de andar quando matarem o player?
Por coincidência eu vi isso hoje. Os inimigos agem assim qdo tem algum boot no mapa. Vc pode deixar algum escondido, por exemplo, mas os monsters vão começar a andar na direção dele qdo o player morrer.

Enviado: Ter Jun 02, 2009 7:40 pm
por Pedro Vc
Boot?

Enviado: Qua Jun 03, 2009 2:55 am
por Arch
É. E não é bota. Aperta "B".

Enviado: Qua Jun 03, 2009 7:39 pm
por Space Marine
/comofas pra um script de acs rodar em TODOS os maps do wad? (sem ter q ficar adicionando em 1 por 1)

Enviado: Qua Jun 03, 2009 8:18 pm
por Logan MTM
Lump LOADACS

Enviado: Sex Jun 05, 2009 8:32 pm
por Space Marine
Existe algum programa q verifique se o wad tem 2 ou mais entrys co mesmo nome?

Enviado: Qui Jun 11, 2009 7:42 pm
por Space Marine
Caralho.. ateh agora ninguem mais postou aki


Outra duvida que me surgiu:
Eh possivel atraves do comando de acs change_skill_alguma_coisa alternar para um skill customizado?
Por exemplo: o player entra no map de selecao de skill e por la ele escolhe um skill q nao existe originalmente (q nem akeles do wad do matheus).