Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Lord DooM1.666
- Mensagens: 1169
- Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
- 17
- Localização: Pernambuco - Brasil
- KitHenrique
- Mensagens: 863
- Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
- 16
- Localização: Brasil
Por coincidência eu vi isso hoje. Os inimigos agem assim qdo tem algum boot no mapa. Vc pode deixar algum escondido, por exemplo, mas os monsters vão começar a andar na direção dele qdo o player morrer.Pedro Vc escreveu:A algum comando, flag ou sei lá o que que faça com que os inimigos não parem de andar quando matarem o player?
- Space Marine
- Mensagens: 1920
- Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
- 19
- Localização: Brasil
- Gender:
- Contato:
- Space Marine
- Mensagens: 1920
- Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
- 19
- Localização: Brasil
- Gender:
- Contato:
- Space Marine
- Mensagens: 1920
- Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
- 19
- Localização: Brasil
- Gender:
- Contato:
Caralho.. ateh agora ninguem mais postou aki
Outra duvida que me surgiu:
Eh possivel atraves do comando de acs change_skill_alguma_coisa alternar para um skill customizado?
Por exemplo: o player entra no map de selecao de skill e por la ele escolhe um skill q nao existe originalmente (q nem akeles do wad do matheus).
Outra duvida que me surgiu:
Eh possivel atraves do comando de acs change_skill_alguma_coisa alternar para um skill customizado?
Por exemplo: o player entra no map de selecao de skill e por la ele escolhe um skill q nao existe originalmente (q nem akeles do wad do matheus).