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Enviado: Qua Out 29, 2008 8:03 pm
por doomero
lol, exist that port?

Enviado: Qua Out 29, 2008 8:14 pm
por Space Marine
No, he is kiding

Enviado: Qua Out 29, 2008 8:40 pm
por doomero
XD, OK

Enviado: Qui Out 30, 2008 10:07 am
por Logan MTM
Hahaha!
Yeah! Exist!
But the name is just SkullTag!

Ctrl+C Ctrl+V ROCK!

Enviado: Qui Out 30, 2008 12:00 pm
por doomero
ahh i know that XD

Enviado: Qui Out 30, 2008 12:10 pm
por Fabiolinks
Baixei o GZDoom, mas vi vi q o zdoom é bem melhor, mas são parecidos.
Qual a diferença entre eles?

Enviado: Qui Out 30, 2008 1:15 pm
por Space Marine
Creio q o gzdoom seja focado mais na parte grafica, recursos opengl, 3dfloors/models e talz. Enquanto o zdoom eh mais generico.

Enviado: Qui Out 30, 2008 2:53 pm
por Logan MTM
Apollo escreveu:Baixei o GZDoom, mas vi vi q o zdoom é bem melhor, mas são parecidos.
"Descordo absolutamente de TODAS as palavras que disse. Porém, morreria pelo seu direito de dize-las!"

Se vc acha o ZDoom melhor do que o GZDoom, no mínimo vc não roda ele em OpenGL!

O GZDoom é identico ao ZDoom. Possui os mesmos recursos. O ZDoom não tem um OpenGL perfeito, não tem suporte a Models 3D, não tem Dynamic Lights, não tem 3D Floors, não tem Flats reflexivos e não tem mais sua base rodando no SkullTag.

Dúvidas?

Enviado: Qui Out 30, 2008 6:01 pm
por Fabiolinks
Logan MTM escreveu:
Apollo escreveu:Baixei o GZDoom, mas vi vi q o zdoom é bem melhor, mas são parecidos.
"Descordo absolutamente de TODAS as palavras que disse. Porém, morreria pelo seu direito de dize-las!"

Se vc acha o ZDoom melhor do que o GZDoom, no mínimo vc não roda ele em OpenGL!

O GZDoom é identico ao ZDoom. Possui os mesmos recursos. O ZDoom não tem um OpenGL perfeito, não tem suporte a Models 3D, não tem Dynamic Lights, não tem 3D Floors, não tem Flats reflexivos e não tem mais sua base rodando no SkullTag.

Dúvidas?
Olha não sei se tem muito haver, mas tenho o quake GL aki, os gráficos do quake ficam mais q perfeitos...
Ja no GZdoom acheio o grafico meio embassado, mas vou dar uma olhada melhor.

Enviado: Qui Out 30, 2008 11:54 pm
por DU0
Só que Quake é 100% 3D; Doom não. O embaçado é na realidade a tentativa de suavizar o gráfico, pra não parecer pixelado. Agora bota uns models 3D pra ver como fica. Tu vai te impressionar -.-