Página 41 de 53

Enviado: Sáb Mai 23, 2009 7:02 pm
por Belzebul
Logan MTM escreveu:Já disse, uma opção Quero/Não quero resolveria! Querem que eu desenhe?

No DM não pode dar lag né? Mas no cooperative, survival, invasion, deathmatch, teamplay, duel, terminator, lastmanstanding, teamlms, possession, teampossession, teamgame, ctf, oneflagctf or skulltag pode!?
Esse outros jogos que você citou,o único que dá um lag gigante igual ao DM,COM OS 3DFLOORS,é o invasion...os outros que você citou não dão tanto lag assim...mesmo que tenha 32 players

Afinal o que dá lag mesmo é o NUMERO DE JOGADORES e texturas ou decorates exagerados nos wads

Enviado: Sáb Mai 23, 2009 7:03 pm
por Pedro Vc
Coop da muito mais lag que invasion. Mas isso depende do wad, claro.

Enviado: Sáb Mai 23, 2009 10:19 pm
por DU0
Depende do lag que vocês estão falando.

Texturas/3D floors demais é uma questão de hardware, não de conectividade; 999999999999 milhões de monstros à lá Betanol's Über Shit é questão de ambos; Invasion no Skulltag costuma ser só de conectividade, já que o pc não arrega pra por 200 monstros na tela.

Enviado: Dom Mai 24, 2009 12:13 am
por N3VERHOOD
com ums 2000 monstros no skull ja começa a laga ...em single
ja online naum sei dizer ao certo deve ser QUASE a mesma coisa...um pouco menos

Enviado: Dom Mai 24, 2009 10:31 am
por Pedro Vc
Aqui laga Schyte com 300 monstros D:

Enviado: Seg Jul 06, 2009 7:55 pm
por Logan MTM
Imagem

E a minha resposta paras os críticos já está pronta:

"O inferno deve ser o local mais inóspito do universo, logo, não tem compania de Luz por lá! E que se foda!"

Enviado: Seg Jul 06, 2009 8:05 pm
por Space Marine
Isso ae eh doom rodando no skulltag?!? :shock:

Babei

Enviado: Seg Jul 06, 2009 8:06 pm
por Logan MTM
Não!

É Doom rodando no GZDoom e de tabela, no SkullTag!

Vamos ser justos. :mrgreen:

Enviado: Seg Jul 06, 2009 8:09 pm
por Space Marine
Logan MTM escreveu: É Doom rodando no GZDoom e de tabela, no SkullTag!
*Lolwut.png*

Enviado: Seg Jul 06, 2009 8:28 pm
por Pedro Vc
HA! Eu sabia que o mapa 8 era o inferno.

Mas ele não sai dos 10% mesmo hein?