Ajuda ao Doom builder
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
-
- 16
- MegaManx3
- 18
apenas melhorando a explicação do pedro
os prefabs,na verdade são predefinições de qualquer coisa que foi feita no Doom builder para que você possa usar no seu wad,sem precisar de fazer de novo .por exemplo escrever seu nome em um mapa e passar para o outro sem a necessidade de fazer tudo de novo,o Prefab é mais um Ctrl +c ctrl + V,ajuda muito quando você precisa fazer algo rápido,
ps: Topico antigo esse,epoca que eu era moderador.
os prefabs,na verdade são predefinições de qualquer coisa que foi feita no Doom builder para que você possa usar no seu wad,sem precisar de fazer de novo .por exemplo escrever seu nome em um mapa e passar para o outro sem a necessidade de fazer tudo de novo,o Prefab é mais um Ctrl +c ctrl + V,ajuda muito quando você precisa fazer algo rápido,
ps: Topico antigo esse,epoca que eu era moderador.
-
- 16
Tipo Qunado For Fazer Um Teleport Ou Um Degrau Com Aquela Textura Marrom Eu Nunca Acerto De Primeira Tem Q Ficar Mexendo Os Linedefs
Ai Com O BackGround O Fundo Fica Com A Textura Que Vc Quer Ai É Só Contornar...
Aê As Vezes Quando Faço Um Sector Círcular Começa A Apareçer Umas Manxas Pretas Parecidas Com Aquele Velho Macete Pra Fazer Aguás Fundas No Doom2 Format É Aquilo Que É Unclosed Sector??
Onde Eu Axo DoomBuilder2??
Aê As Vezes Quando Faço Um Sector Círcular Começa A Apareçer Umas Manxas Pretas Parecidas Com Aquele Velho Macete Pra Fazer Aguás Fundas No Doom2 Format É Aquilo Que É Unclosed Sector??
Onde Eu Axo DoomBuilder2??
-
- 16
- Lord DooM1.666
- 17
Isso seria modo 3d? se sim, o Doom Builder atual tem. è só apertar o w.Thel escreveu:Tipo Qunado For Fazer Um Teleport Ou Um Degrau Com Aquela Textura Marrom Eu Nunca Acerto De Primeira Tem Q Ficar Mexendo Os Linedefs
Se não é isso, me desculpe; Seja mais específico.
Quando vc for aumentar ou abaixar um setor, e aparecer uma mancha preta e erros como um setor que não levanta e tal... pode ter certeza que algum sector (denovo?) não está fechado corretamente, seja ele com 3 ou 100 lados!Thel escreveu:Aê As Vezes Quando Faço Um Sector Círcular Começa A Apareçer Umas Manxas Pretas Parecidas Com Aquele Velho Macete Pra Fazer Aguás Fundas No Doom2 Format É Aquilo Que É Unclosed Sector??
Aparentemente ele não foi lançado ainda. Se foi me corrijam!Thel escreveu:Onde Eu Axo Doom Builder2??
-
- 16